LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Lexoslb

Citação de: iloy em 27 de Março de 2023, 07:09
Citação de: Ricardol em 26 de Março de 2023, 11:32Eu acho graça pessoal a refilar para quem tem redpass não devia ter prioridade na compra dos bilhetes... Quer dizer o pessoal que está lá o ano todo quer faça chuva ou sol, quer se jogue as 18h ou as 21h15 como em muitos jogos devia ser tratado da mesma forma do que pessoal que só se lembra de ir nestes jogos e quando está tudo bem?? Acho muito bem que assim seja

LOL
A grande maioria de quem tem red pass assista aos jogos todos mas mesmo assim são perto de 4-5 mil que vão quando quer e deixem os lugares vazio.
Acho que muita gente critica o facto dos lugares não estar a disposição quando um detentor do red pass não coloca o seu bilhete no mercado secundário
o Sistema devia ser invertido, tipo como acionar opção de compra de Bilhete para a Champions assim devia de acontecer com os redpass terem tipo ate 2 dias antes do Jogo para confirmar a Ida a jogo, caso contrario entravam todos no mercado segundário.

xico17

Lá fora ninguém vê o Tugão.

Também ninguém viu os nossos jogos contra o Maccabi. Havia jogos das equipas do petróleo para ver.

Nem contra a Juventus.

Houve uns pipoqueiros fãs do Messsssi e Mboopis que viram contra o PSG, mas foi o PSG que não jogou nada e o Benfica teve sorte.

Ninguém viu o Benfica contra o Brugge, tinham de ver o Bellingham contra o argentino. 

De uma forma geral, são poucas as pessoas por essa Europa fora com noção do quanto joga este Benfica.

E ainda bem.

Golo de Weldon

Ainda irritado por o segundo jogo não ser na Luz.

Coisas que só acontecem ao Benfica.

Enfim, vamos a isto.

francisco

Citação de: Laudrup em 26 de Março de 2023, 20:42
Citação de: immoreofadogperson em 25 de Março de 2023, 14:42
Citação de: J_PN em 24 de Março de 2023, 22:05Tem que estar um ambiente como esta Luz nunca fui.

Género Benfica vs Fenerbahçe.

Desculpem-me, mas de cada vez que alguém menciona este jogo, tenho de citar e reforçar.

Foi a coisa mais irracional de paixão em que já participei. Nesse dia não houve filtros, nem postura, nem aquela etiqueta forçada que se quer impôr nos estádios de futebol.

Quem lá esteve sabe. Arrepios atrás de arrepios. Uma noite memorável de apoio, um momento quase irrepetível de Benfiquismo. Cheguei a casa sem voz e com uma descarga de adrenalina tão grande que acho que adormeci quase de imediato.

Obrigado pela memória.

:slb2:

pqp, que loucura, isto deve ter-se ouvido no Cacém ;D

_Xebola_

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Março de 2023, 12:48Ainda irritado por o segundo jogo não ser na Luz.

Enfim, vamos a isto.

Agora não vale a pena pensar nisso.

É ir para a guerra assim e pronto.

Kendrix

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Março de 2023, 12:48Ainda irritado por o segundo jogo não ser na Luz.

Enfim, vamos a isto.

Se servir de consolo, a segunda mão da meia-final é em casa.

Jb3011

Enfim, vamos a isto.
Espetamos 5-0 ao inter na luz e depois vamos lá gerir, nada que temer!

Toronto_SLB

Enfim, vamos a isto.
Acho que isso nao deve ter muita influencia no resultado.  O que me realmente preocupa e' a falta que o Otamendi vai fazer no primeiro jogo.

Kendrix

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Março de 2023, 14:43

Enfim, vamos a isto.
Acho que isso nao deve ter muita influencia no resultado.  O que me realmente preocupa e' a falta que o Otamendi vai fazer no primeiro jogo.

Que por isso até calha bem ser em casa.

Sá das Violas30

Enfim, vamos a isto.
Literalmente acontece a 50% das equipas  :2funny:  :2funny:

Sleeptwo

Já há previsão para quando abre a bilheteira para os escassos bilhetes que vão meter à venda?

Phantaminum

Citação de: Sá das Violas30 em 27 de Março de 2023, 14:44

Enfim, vamos a isto.
Literalmente acontece a 50% das equipas  :2funny:  :2funny:

Acho que a "irritação" dele será mais a coincidência de o Milan e o Inter ambos serem sorteados para jogar em casa no mesmo dia (o que é possível dado partilharem o estádio), que fez com que a ordem dos jogos da eliminatória do Inter fosse invertida dado o Milan ser campeão italiano em título.

MikeM16

Enfim, vamos a isto.

Vamos ganhar aqui, e lá ganhamos também.

Nada de empates. Rolo compressor nos italianos.

MBF1995

Citação de: Sleeptwo em 27 de Março de 2023, 15:40Já há previsão para quando abre a bilheteira para os escassos bilhetes que vão meter à venda?

Só mercado secundário, que abre uns dias antes do jogo apenas, o resto já esgotou

Redady2

Enfim, vamos a isto.
Tivemos um sorteio quase de sonho, o quase é o que te irritou, mas no fundo estás contente porque não será um Bayern-Benfica, isso sim é que seria fdido!