Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica
·
5 min
🎙� "Raça, crer e ambição – eu carrego isso todos os dias." → http://bit.ly/t-BPLAY-ep878

sbremoved_51160

Entrevista curta, mas que deixa pistas sobre o bom ambiente da equipa, a forma de trabalhar e o carácter humano do treinador. O Gilberto parece ser um tipo muito humilde, bom colega, trabalhador e que gosta do clube. Pode não ser o Cafú, mas não haja dúvidas que merece o carinho que temos por ele. É daqueles que um dia mais tarde será sempre bem-vindo.

Epluribusunum1904

Disponível na benfica play, (entrevista curta) Gilberto sobre Roger Schmidt: «A convivência que ele tem com os atletas: tanto os que não jogam como os que jogam, ele trata sempre de igual forma. Sentimos que o cumprimento dele é diferente, olha-te nos olhos, está sempre a sorrir, traz-nos uma energia boa. E nós procuramos jogar por ele também»

Para além do Gil ser um de nós, mostra bem a enorme união que vai naquele balneário  :bow2:

arl

O Gilberto é para ficar. É uma 2ª opção muito boa, já leva alguns anos disto, e é um elemento de balneário importante.

Deus Jonas

Yoann Peeters

Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 23:53
Citação de: creative em 08 de Março de 2023, 19:27
Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2023, 19:24
É nois.
Olhando para as meias e sapatos do Gilberto, já sei o que aconteceu a uma coberta que desapareceu do sofá da minha avó durante o euro 2004.
Tinhas uma avo com dinheiro entao!

The_Riggs

Citação de: Yoann Peeters em 28 de Março de 2023, 00:03
Citação de: The_Riggs em 16 de Março de 2023, 23:53
Citação de: creative em 08 de Março de 2023, 19:27
Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2023, 19:24
É nois.
Olhando para as meias e sapatos do Gilberto, já sei o que aconteceu a uma coberta que desapareceu do sofá da minha avó durante o euro 2004.
Tinhas uma avo com dinheiro entao!

Tenho a avó felizmente, dinheiro é que não, mas na altura comprava-se isso nas lojas dos 300 por 3,5€. Hoje em dia é  é que se lembraram de pagar milhares para parecer parolos.

20Nico Gaitan20

Merece saber o que é  o Benfica campeão.

Daqueles que vai deixar saudades quando sair

Epluribusunum1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Março de 2023, 00:47Merece saber o que é  o Benfica campeão.

Daqueles que vai deixar saudades quando sair

Mesmo

bruno cardoso

Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
"Realmente existe interesse de clubes do Brasil. A ideia principal é renovar com o Benfica. O grande sonho do Gilberto é ser campeão pelo Benfica." Allan Espinosa, empresário de Gilberto, em declarações à 'Antena 1'

Red_Fraction

Nem pensar em renovar.

Tem 30 anos e mais 2 anos de contrato, e não é nenhum craque, estejam quietos.

Ou fica no plantel como alternativa ou é vendido para fazer um razoável encaixe.

aquaris

Citação de: Red_Fraction em 30 de Março de 2023, 13:06Nem pensar em renovar.

Tem 30 anos e mais 2 anos de contrato, e não é nenhum craque, estejam quietos.

Ou fica no plantel como alternativa ou é vendido para fazer um razoável encaixe.

De acordo tem ainda mais 2 anos de contrato, não há necessidade de renovar.

Adoro o Gilberto, respeito enorme por ele, mas a renovação não é necessária.

Agora é encontrar o melhor timming para todos, para o Gilberto e para o Benfica, acabarem a sua ligação!

Moikano

Tenho pena porque o jogador tem sempre uma atitude brutal. Mas é sempre um ponto mais fraco.

Eusébio10

Percebe-se logo a diferença abissal para o Bah.

Zero jogadas pela direita depois dele sair.