Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

davidphelps

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Março de 2023, 14:05Ainda não consegui marcar estadia, os preços estão absurdos.
Por aqui vamos ficar num bungalow no Camping Village Città di Milano (3 kms do estádio, com autocarro direto). Tendo em conta que é só para dormir uma noite (provavelmente regada  ::) ) e principalmente pelos preços, não nos demos a grandes luxos. Não encontrámos mais grande coisa a preços aceitáveis em Milão, só mesmo nos arredores (Bergamo por exemplo).

Ru10

Malta, não quero agoirar, ainda não passámos, temos um adversário complicadíssimo, e estou nervoso para caraças como de certeza todos vocês, e repito que não é bazófia mas só uma mera duvida:

SE, repito SE, passarmos, as datas das meias-finais seriam 9 de maio em Itália e 17 de maio na Luz?

Obrigado desde já.

DACOSTA97

Liguei para uma casa do Inter aqui da minha zona e disseram que estava quase esgotado. Ainda ofereci pagar 100€ pelos bilhetes de 75€ mas nada.


patardo_do_isaias


patardo_do_isaias

Citação de: Ru10 em 28 de Março de 2023, 19:03Malta, não quero agoirar, ainda não passámos, temos um adversário complicadíssimo, e estou nervoso para caraças como de certeza todos vocês, e repito que não é bazófia mas só uma mera duvida:

SE, repito SE, passarmos, as datas das meias-finais seriam 9 de maio em Itália e 17 de maio na Luz?

Obrigado desde já.

Pode ser terça ou quarta em ambos os casos.

Não há data fixa

siscoo_1904




DACOSTA97

Citação de: siscoo_1904 em 29 de Março de 2023, 10:05
Citação de: patardo_do_isaias em 29 de Março de 2023, 09:58
Citação de: Luis Dias Martins em 29 de Março de 2023, 09:54Hoje já apareceram mais bilhetes...

Para publico só abre depois de amanhã, certo?

Sim sexta mas nao sei as horas

FREE SALE
The free sale of any remaining tickets will begin for everyone at 10:30 on Friday 31 March , only online at inter.it/tickets. From Monday 3 April, the Stadio San Siro, Inter Store Milano and all the resellers of the Vivaticket circuit will also be active.


9:30 hora portuguesa

MrFire

Estou a pensar ir a Milão num carro elétrico.

Alguém sabe como funciona os carregamentos em Espanha, França e Itália?

Preciso de ter um cartão europeu ou os de Portugal dão?

piwo

Citação de: DACOSTA97 em 29 de Março de 2023, 11:44
Citação de: siscoo_1904 em 29 de Março de 2023, 10:05
Citação de: patardo_do_isaias em 29 de Março de 2023, 09:58
Citação de: Luis Dias Martins em 29 de Março de 2023, 09:54Hoje já apareceram mais bilhetes...

Para publico só abre depois de amanhã, certo?

Sim sexta mas nao sei as horas

FREE SALE
The free sale of any remaining tickets will begin for everyone at 10:30 on Friday 31 March , only online at inter.it/tickets. From Monday 3 April, the Stadio San Siro, Inter Store Milano and all the resellers of the Vivaticket circuit will also be active.


9:30 hora portuguesa

Mas esses bilhetes podemos comprar ou existe risco de ficar na porta?
Pergunta weird mas so para confirmar😅

Um gajo arrisca se a ir la para o meio dos italianos, gritar o golo do Chiquinho e no fim levar forte no corpo

samarras

Não vou arriscar e comprar bilhetes para a zona dos adeptos do inter, vou aguardar pelos nossos.

Ainda não marquei estadia nem voo (já estive a ver algumas alternativas a Milão) porque quero ter a certeza que consigo o bilhete, não percebo é o porquê de estar a demorar tanto a porem à venda.

mecaSLB

Citação de: piwo em 30 de Março de 2023, 01:27
Citação de: DACOSTA97 em 29 de Março de 2023, 11:44
Citação de: siscoo_1904 em 29 de Março de 2023, 10:05
Citação de: patardo_do_isaias em 29 de Março de 2023, 09:58
Citação de: Luis Dias Martins em 29 de Março de 2023, 09:54Hoje já apareceram mais bilhetes...

Para publico só abre depois de amanhã, certo?

Sim sexta mas nao sei as horas

FREE SALE
The free sale of any remaining tickets will begin for everyone at 10:30 on Friday 31 March , only online at inter.it/tickets. From Monday 3 April, the Stadio San Siro, Inter Store Milano and all the resellers of the Vivaticket circuit will also be active.


9:30 hora portuguesa

Mas esses bilhetes podemos comprar ou existe risco de ficar na porta?
Pergunta weird mas so para confirmar😅

Um gajo arrisca se a ir la para o meio dos italianos, gritar o golo do Chiquinho e no fim levar forte no corpo


Estás a comprar no site deles, a venda é livre, pelo que penso que não haverá problemas

mecaSLB

Citação de: mecaSLB em 30 de Março de 2023, 09:59
Citação de: piwo em 30 de Março de 2023, 01:27
Citação de: DACOSTA97 em 29 de Março de 2023, 11:44
Citação de: siscoo_1904 em 29 de Março de 2023, 10:05
Citação de: patardo_do_isaias em 29 de Março de 2023, 09:58
Citação de: Luis Dias Martins em 29 de Março de 2023, 09:54Hoje já apareceram mais bilhetes...

Para publico só abre depois de amanhã, certo?

Sim sexta mas nao sei as horas

FREE SALE
The free sale of any remaining tickets will begin for everyone at 10:30 on Friday 31 March , only online at inter.it/tickets. From Monday 3 April, the Stadio San Siro, Inter Store Milano and all the resellers of the Vivaticket circuit will also be active.


9:30 hora portuguesa

Mas esses bilhetes podemos comprar ou existe risco de ficar na porta?
Pergunta weird mas so para confirmar😅

Um gajo arrisca se a ir la para o meio dos italianos, gritar o golo do Chiquinho e no fim levar forte no corpo


Estás a comprar no site deles, a venda é livre, pelo que penso que não haverá problemas.
Levar adereços do Benfica é que podem não deixar, não sei como é por lá