RedPass - Regras na 1ª página

XIV

Boas!

Sei que vai ser complicado mas procuro redpass / bilhete para o jogo contra o Inter. Qualquer bancada...

Se alguém pode ajudar, manda DM

Obrigado

Harlem

Citação de: Harlem em 26 de Março de 2023, 00:34Tenho o meu redpass que nao vou poder usar contra o Porto e procuro um bilhete para o Benfica - Inter. Faco a troca, dependendo das bancadas etc.

Quem estiver interessado mande DM sff.

BUMP.

PS: Não procuro vender o redpass contra o Porto, somente troca para um bilhete vs Inter para qualquer bancada.

Borsalin

Bom dia, maltinha.
Eu sou sócio correspondente há mais de 10 anos, não tantos, como inscrito neste fórum, isso então já lhe perdi a conta. 🤪

Precisava da vossa ajuda, para um esclarecimento em relação aos Red Pass.
A diferença entre o Red Pass e o Red Total, são os jogos da champions, certo? Que no Red Pass Total esses jogos já estão incluídos. Penso eu.

A minha questão é, se eu comprar um Red Pass, posso depois tentar comprar os jogos da champions quando abrir a venda de bilhetes para os Red Pass?
Obrigado

siscoo_1904

Citação de: Borsalin em 28 de Março de 2023, 10:30Bom dia, maltinha.
Eu sou sócio correspondente há mais de 10 anos, não tantos, como inscrito neste fórum, isso então já lhe perdi a conta. 🤪

Precisava da vossa ajuda, para um esclarecimento em relação aos Red Pass.
A diferença entre o Red Pass e o Red Total, são os jogos da champions, certo? Que no Red Pass Total esses jogos já estão incluídos. Penso eu.

A minha questão é, se eu comprar um Red Pass, posso depois tentar comprar os jogos da champions quando abrir a venda de bilhetes para os Red Pass?
Obrigado


Podes comprar o Redpass normal e depois antes dos jogos de champions tens 3 dias para comprar o teu lugar que fica reservado nesses 3 dias caso nao compres ele vai para venda

Borsalin

Citação de: siscoo_1904 em 28 de Março de 2023, 10:41
Citação de: Borsalin em 28 de Março de 2023, 10:30Bom dia, maltinha.
Eu sou sócio correspondente há mais de 10 anos, não tantos, como inscrito neste fórum, isso então já lhe perdi a conta. 🤪

Precisava da vossa ajuda, para um esclarecimento em relação aos Red Pass.
A diferença entre o Red Pass e o Red Total, são os jogos da champions, certo? Que no Red Pass Total esses jogos já estão incluídos. Penso eu.

A minha questão é, se eu comprar um Red Pass, posso depois tentar comprar os jogos da champions quando abrir a venda de bilhetes para os Red Pass?
Obrigado


Podes comprar o Redpass normal e depois antes dos jogos de champions tens 3 dias para comprar o teu lugar que fica reservado nesses 3 dias caso nao compres ele vai para venda
Obrigado 🫶

Tapion

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2023, 20:47Amigos, alguem com RedPass para o Benfica -fcp que saiba que não vai? Piso 3 da sagres

Tenho o meu RP mas quero levar a companheira.

Alguem?

hugoapproves

Boas pessoal, alguém com redpass que não vá ao Benfica x Inter?

Saudações Benfiquistas

ana_lopes2009

#21037
Olá boa tarde, está difícil de arranjar bilhete. Mesmo tenho arranjado cartão de sócio.
Por acaso por aqui ninguém me consegue arranjar dois redpass juntos.?

Quem me poder ajudar agradecia imenso.
Pago o valor justo.


heisenberg

Citação de: heisenberg em 25 de Março de 2023, 08:24Amigos, troco um Red Pass Piso 3 Sagres por um Red Pass Piso 0 Sagres (ou vice-versa). Caso alguém esteja interessado na troca que me diga alguma coisa por mensagem privada.
Ainda continuo à procura.

nelsonandre

Olá malta, alguém tem 2 RP para venda para o Inter?

Jone

Citação de: ana_lopes2009 em 29 de Março de 2023, 19:36Olá boa tarde, está difícil de arranjar bilhete. Mesmo tenho arranjado cartão de sócio.
Por acaso por aqui ninguém me consegue arranjar dois redpass juntos.?

Quem me poder ajudar agradecia imenso.
Pago o valor justo.



duas ou três épocas como esta e....

https://www.abola.pt/nnh/2023-03-29/bilhetes-para-o-ultimo-jogo-do-arsenal-chegam-aos-60-mil-euros/981893

MightyEagle

A tua posição na lista de espera: 6563

 :-X

Tapion

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2023, 20:47Amigos, alguem com RedPass para o Benfica -fcp que saiba que não vai? Piso 3 da sagres

Tenho o meu RP mas quero levar a companheira.

Alguem?

UP

ana_lopes2009

Alguem que daqui va para a Bancada Emirates PISO 3 SUPERIOR?

heisenberg

Citação de: Tapion em 31 de Março de 2023, 13:17
Citação de: Tapion em 24 de Março de 2023, 20:47Amigos, alguem com RedPass para o Benfica -fcp que saiba que não vai? Piso 3 da sagres

Tenho o meu RP mas quero levar a companheira.

Alguem?

UP
Se eu conseguir alguma coisa para a Sagres 0, poderás ficar com o que eu tenho para a Sagres 3.