LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

duarteslb

Citação de: rdr10 em 29 de Março de 2023, 14:59E eu que vou estar no Funchal a dar formação Domingo,segunda e terça e só chego ás 21:05 a Lisboa?

Puta de vida, espero que quando aterrar olhe para o telemóvel e esteja 2-0.

Estava tentado a não dar o redpass a ninguém e ir de uber até ao estádio e ver os últimos 10 minutos mas sinto que estaria a prejudicar o Benfica lol

Simula varicela

rdr10

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Março de 2023, 21:09
Citação de: rdr10 em 29 de Março de 2023, 14:59E eu que vou estar no Funchal a dar formação Domingo,segunda e terça e só chego ás 21:05 a Lisboa?

Puta de vida, espero que quando aterrar olhe para o telemóvel e esteja 2-0.

Estava tentado a não dar o redpass a ninguém e ir de uber até ao estádio e ver os últimos 10 minutos mas sinto que estaria a prejudicar o Benfica lol

Eu cancelava o dia de formação de terça.

Tive professores meus na faculdade que mudavam exames para não calhar à hora do Benfica ;D

Sabes o mais parvo? Eu vou para o Funchal dia 3 e volto dia 6 porque dia 7 é o Benfica - Porto (podia ficar lá o fds com tudo pago pela empresa).
Volto para o Funchal dia 9 para estar lá 10 e 11 mas a ideia era eu voltar antes das 20h, o meu chefe esqueceu-se completamente e colocou-me no voo das 19h (sair de lá), ainda fui ver se pagando do meu bolso valia a pena vir mais cedo, mas os bilhetes estão literalmente a 300€+ ;D

Harlem

Ainda à procura de bilhete para este jogo, tenho o redpass vs tripeiros para troca se interessar!

Alcaide

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Leitz em 27 de Março de 2023, 22:01Tenho redpass desde a muito tempo, mas só me lembro de me pedirem o redpass emprestado quando jogamos com os outros estarolas ou quando estamos na mo de cima. O ano passado convidava esse pessoal para ir ver o Gil ou o Vizela jogos a meio da semana a mas horas e com o Benfica na merda e não queriam. Com isto, óbvio que os redpass tem de ter prioridade, são eles que injetam dinheiro no Benfica quando a coisa corre bem, ou como o ano passado, corre mal.

Se quiserem ajudar o Benfica incondicionalmente existe uma lista de espera para redpass.
Já lá estou. 50 paus dados. Tenho 2600 alminhas à minha frente. Arrependo-me tanto de não ter comprado esta época. A culpa é da Maria cá de casa 🙄
A culpa é tua. E de mais ninguém 😀

Alcaide

Citação de: vermelhoftw em 29 de Março de 2023, 13:38
Citação de: Cosme2001 em 29 de Março de 2023, 12:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2023, 12:39
Citação de: FuzioN em 29 de Março de 2023, 10:16É uma baixa importante a confirmar-se, mas o Inter tem boas individualidades.

O Brozovic, por exemplo, é um poço de força e pode fazer o lugar dele.
o inter a meu ver tem 3 jogadores top que se quiserem fazem a diferença facilmente...Lukaku...Hakan e o Lautaro.

Sendo que para mim o Turco é  o motor daquela equipa.
Nenhum desses jogadores é de top
Temos uma mania de fazer dos adversários mais do que são
O Lukaku nem dominar uma bola sabe, vamos andar aqui cheios de medo?

O Lukaku nem titular é no inter...já o querem despachar para o Chelsea no verão de novo
Nem valorizar a mais o bicho papão Nápoles, nem desvalorizar um jogador do calibre do Lukaku. É um excelente jogador. Um poço de força e perigosíssimo se deixarmos o jogo cair para os nossos 30 metros defensivos.

Edgar_SLB

Citação de: Alcaide em 30 de Março de 2023, 08:06
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Março de 2023, 23:16
Citação de: Leitz em 27 de Março de 2023, 22:01Tenho redpass desde a muito tempo, mas só me lembro de me pedirem o redpass emprestado quando jogamos com os outros estarolas ou quando estamos na mo de cima. O ano passado convidava esse pessoal para ir ver o Gil ou o Vizela jogos a meio da semana a mas horas e com o Benfica na merda e não queriam. Com isto, óbvio que os redpass tem de ter prioridade, são eles que injetam dinheiro no Benfica quando a coisa corre bem, ou como o ano passado, corre mal.

Se quiserem ajudar o Benfica incondicionalmente existe uma lista de espera para redpass.
Já lá estou. 50 paus dados. Tenho 2600 alminhas à minha frente. Arrependo-me tanto de não ter comprado esta época. A culpa é da Maria cá de casa 🙄
A culpa é tua. E de mais ninguém 😀
Pois é. Devia ter comprado 🤣

Calvin

Calhanoglu fora um mês . Vi agora no Goal Itália . Falha jogos com o Benfica e Juventus



Rei

O Turco costuma ser muito forte na bola parada, baixa de peso para eles. Acho que ficam mais fracos no meio campo.

Black Skulls

Citação de: Calvin em 30 de Março de 2023, 12:30Calhanoglu fora um mês . Vi agora no Goal Itália . Falha jogos com o Benfica e Juventus

Ouro para nós.

Ele e o Barella na minha opinião são o motor da equipa e sector mais forte.


dmc

Os astros estão a alinhar-se de uma maneira que nunca vi no Benfica. Só falta apanharmos o Chelsea na final e a estrela deles lesionar-se nos primeiros minutos para ser o alinhamento completo.

20Nico Gaitan20

Pessoa esquece que eles não têm o turco...e nós  não temos o capitão em campo.

Que a meu ver é  pior...vamos ver como se comporta António e Morato

Teste de fogo...ate mesmo para um futuro proximo...não tenho dúvidas que na cabeça do Roger esteja esta dupla para o ano se o Otamendi sair

JJJJJJ

Citação de: dmc em 30 de Março de 2023, 12:38Os astros estão a alinhar-se de uma maneira que nunca vi no Benfica. Só falta apanharmos o Chelsea na final e a estrela deles lesionar-se nos primeiros minutos para ser o alinhamento completo.
Epah, o que tens contra o João mago Felix ?

20COMER

Citação de: dmc em 30 de Março de 2023, 12:38Os astros estão a alinhar-se de uma maneira que nunca vi no Benfica. Só falta apanharmos o Chelsea na final e a estrela deles lesionar-se nos primeiros minutos para ser o alinhamento completo.

Mais alinhado que isto é impossivel:

- Sempre que o Náples vence um scudetto (87 e 90) uma equipa Portuguesa atinge a final
- Sempre que Benfica e Juve se defrontam, o vencedor atinge a final.
- A ultima derrota da Italia em casa com inglaterra aconteceu em 1961, Benfica foi campão europeu, este ano voltaram a perder em casa contra inglaterra...

Conclui-se assim que:

Argentina 3ª estrela
Napoles 3ª estrela
Benfica 3ª estrela

Tudo o resto são fait divers...