LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Red Zeppelin


Shroom

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Março de 2023, 12:55O Inter continua a ser favorito, mas pelo que vi nos dois jogos contra o Porto, o turco era claramente o jogador diferenciado em campo. Para mim é o melhor jogador deles.

O inter é favorito mas é o caralho

GTtdi_SLB

Para dizer a verdade, e com todo o respeito que o inter me merece mas vi-os (não) jogar contra o porto e nao houve um unico jogador que me tivesse gostado. Nem um unico. E esse xanoglu não foge à regra. Eles têm uma dinâmica colectiva um pouco à imagem de nós o ano passado, defender bem e esperar um golpe de sorte. A nós correu bem contra o ajax mas depois batemos de frente contra o liverpool que no ano passado era a melhor dinâmica colectiva da europa. Talvez este ano possamos ser nós essa equipa mas com um resultado diferente na final.

Ghost.Of.Red

Isto parece o ano em que o Santolas ganhou o Euro. Exceto a qualidade do futebol praticado.

Mas está tudo a alinhar-se, ele é golos nos descontos que nos dão o primeiro lugar, ele é sorteio favorável nos 1/8, ele e estar do lado certo da chave nos 1/4 e nas 1/2, ele é o jogador mais importante do Inter e um perigo nas bolas paradas que fica de fora...

Está tudo a alinhar-se, só nos resta fazer o nosso "trabalho" bem feito, a orelhuda está ali á espera...

Stigmat

O melhor do Inter para mim é o Barella. O Lukaku em forma também é preocupante.

Jayson Tatum

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Março de 2023, 16:30Isto parece o ano em que o Santolas ganhou o Euro. Exceto a qualidade do futebol praticado.

Mas está tudo a alinhar-se, ele é golos nos descontos que nos dão o primeiro lugar, ele é sorteio favorável nos 1/8, ele e estar do lado certo da chave nos 1/4 e nas 1/2, ele é o jogador mais importante do Inter e um perigo nas bolas paradas que fica de fora...

Está tudo a alinhar-se, só nos resta fazer o nosso "trabalho" bem feito, a orelhuda está ali á espera...

E a equipa adversária finalista tem falta de comparência...?


Ghost.Of.Red

Citação de: Jayson Tatum em 30 de Março de 2023, 16:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Março de 2023, 16:30Isto parece o ano em que o Santolas ganhou o Euro. Exceto a qualidade do futebol praticado.

Mas está tudo a alinhar-se, ele é golos nos descontos que nos dão o primeiro lugar, ele é sorteio favorável nos 1/8, ele e estar do lado certo da chave nos 1/4 e nas 1/2, ele é o jogador mais importante do Inter e um perigo nas bolas paradas que fica de fora...

Está tudo a alinhar-se, só nos resta fazer o nosso "trabalho" bem feito, a orelhuda está ali á espera...

E a equipa adversária finalista tem falta de comparência...?



Porquê? Num jogo não podemos ganhar a qualquer um dos que estão do outro lado?

Com o Tuchel no Bayern nem me admirava de ser ele a arrumar o City e o Real... nós fazemos o resto

Kyoto

espero q na primeira mao o Inzaghi insista no Dzeko. dos jogadores mais overrated que me lembro. e agora com 35 ou 36 rende ainda menos

SLBTotti

Citação de: Kyoto em 30 de Março de 2023, 17:52espero q na primeira mao o Inzaghi insista no Dzeko. dos jogadores mais overrated que me lembro. e agora com 35 ou 36 rende ainda menos

É um rato de área. Quando menos dás por isso marca-te golo. O Inter tem três avançados que quem dera a muitas equipas top terem.

Dito isto, o Lukaku está numa forma brutal, logo agora que não dava jeito, pelo que também prefiro apanhar o Dzeko...

serebotna


GTtdi_SLB

Citação de: SLBTotti em 30 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Kyoto em 30 de Março de 2023, 17:52espero q na primeira mao o Inzaghi insista no Dzeko. dos jogadores mais overrated que me lembro. e agora com 35 ou 36 rende ainda menos

É um rato de área. Quando menos dás por isso marca-te golo. O Inter tem três avançados que quem dera a muitas equipas top terem.

Dito isto, o Lukaku está numa forma brutal, logo agora que não dava jeito, pelo que também prefiro apanhar o Dzeko...
o dzeko simplesmente já não aguenta um jogo inteiro a correr. O lukaku parece pesadíssimo. É óbvio que a qualquer momento nos podem fazer um golo mas a frente de ataque do inter que andou ali a sofrer contra um porto mediocre não me agradou minimamente. Espero que não estejam em dia sim contra nós, espero mais do mesmo, individualistas, desisnpirados e protestões uns com os outros.

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Março de 2023, 12:55O Inter continua a ser favorito, mas pelo que vi nos dois jogos contra o Porto, o turco era claramente o jogador diferenciado em campo. Para mim é o melhor jogador deles.

O Inter contra nós não vai fazer a rotação que fez contra o Porto.

TigasSLB

Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2023, 18:53
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Março de 2023, 12:55O Inter continua a ser favorito, mas pelo que vi nos dois jogos contra o Porto, o turco era claramente o jogador diferenciado em campo. Para mim é o melhor jogador deles.

O Inter contra nós não vai fazer a rotação que fez contra o Porto.

Agora o Inter rodou contra o Porto ;D

Estamos sempre a aprender

Jayson Tatum

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Março de 2023, 16:42
Citação de: Jayson Tatum em 30 de Março de 2023, 16:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Março de 2023, 16:30Isto parece o ano em que o Santolas ganhou o Euro. Exceto a qualidade do futebol praticado.

Mas está tudo a alinhar-se, ele é golos nos descontos que nos dão o primeiro lugar, ele é sorteio favorável nos 1/8, ele e estar do lado certo da chave nos 1/4 e nas 1/2, ele é o jogador mais importante do Inter e um perigo nas bolas paradas que fica de fora...

Está tudo a alinhar-se, só nos resta fazer o nosso "trabalho" bem feito, a orelhuda está ali á espera...

E a equipa adversária finalista tem falta de comparência...?



Porquê? Num jogo não podemos ganhar a qualquer um dos que estão do outro lado?

Com o Tuchel no Bayern nem me admirava de ser ele a arrumar o City e o Real... nós fazemos o resto

Não faço ideia. Por enquanto o que temos pela frente são os quartos de final.

JPSilva

Citação de: TigasSLB em 30 de Março de 2023, 18:55
Citação de: JPSilva em 30 de Março de 2023, 18:53
Citação de: SigaPaVinho em 30 de Março de 2023, 12:55O Inter continua a ser favorito, mas pelo que vi nos dois jogos contra o Porto, o turco era claramente o jogador diferenciado em campo. Para mim é o melhor jogador deles.

O Inter contra nós não vai fazer a rotação que fez contra o Porto.

Agora o Inter rodou contra o Porto ;D

Estamos sempre a aprender

Aposto que Brozovic e Lukaku não ficam no banco contra nós.