Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 69 jogos (4456 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1861 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Março de 2023, 13:08
Citação de: Zig-ZÁguia em 31 de Março de 2023, 13:04A prova de que é possível conseguir bons jogadores a preços acessíveis tem o n°8 na nossa camisola e chama-se Aursnes.
Custou 15 milhões

Acho um valor bom para investir num jogador top como o Aursnes. Claro que sabendo o que sabemos hoje eu até teria recomendado a sua compra por 25M.

Mas há oportunidades de mercado que ou se compra logo ou então já será tarde. É o caso deste Kokçu ou o Kamada, por exemplo.

Albertini

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Março de 2023, 14:38
Citação de: Albertini em 31 de Março de 2023, 14:20
Citação de: Polygraph em 31 de Março de 2023, 13:19
Citação de: Albertini em 31 de Março de 2023, 13:14
Citação de: SLBTotti em 31 de Março de 2023, 12:43
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Março de 2023, 12:1925M mais 50% de mais valias ou algo do género.

Foda-se, isso sim é criminoso.

20 milhões e "há para la umas cláusulas" ainda vá, mais que isso são riscos que não podemos correr

E o que é que o Feyenoord ganha com isso? Porque raio é que vão aceitar vender um jogador de 40M por 20 + percentagem?

O Sangare foi por quanto mesmo?
O Sangaré continua no PSV. Falou-se tanto de interessados em Inglaterra mas por lá continua

Era esse o meu ponto. O ano passado ia sair por 40 e 50, e no fim nada.

divica

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Março de 2023, 14:32
Citação de: divica em 31 de Março de 2023, 14:10
Citação de: tulio_slb em 31 de Março de 2023, 14:05É um enorme jogador e casaria perfeitamente com a dinâmica da equipa agora não me acredito minimamente que o Benfica ofereça 40M pelo o jogador que na minha opinião olhando ao mercado atual, vale isso.
O tulipao vende jogadores mais baratos. Basta olhar para o gakpo. Duvido muito desses 40M...
Depende da necessidade do clube em termos financeiros e tb não esquecer que tudo indica os holandeses vão estar na liga dos campeões
e 40M era capaz de ser o medio mais caro que o fye ja vendeu (nao faco a minnima ideia).
Para alem que esses 40M deve ter sido o preco dos ultimos dias de mercado e por isso esta muito inflacionado.

A minha aposta seria uns 20M+obejctivos por 80% do passe. era um bom negocio para todos.

Kurt Cobain 10

Num Dia ,3 boas noticias . O Benfica querer duas trutas e tentar a permanência do Gonçalo Guedes  , um gajo até fica estupefacto. Há uns tempos só se comprava jogadores do catálogo do mendes ou então leos kanus no Brasil .

MuchoG

Nem digo que o Benfica não tenha recursos para oferecer 40 milhões por um jogador, nos últimos mercados gastámos acima disso e esta está a ser mais uma época de grandes encaixes. E até faria sentido, se fossemos bater o recorde, ser este ano. O plantel tem mais qualidade, é mais equilibrado, há menos lacunas a preencher.

Na minha opinião a única posição do 11 que precisava de um reforço era mesmo o Kökçü para substituir o Chiquinho.

Mas gastar 40 milhões (se calhar até mais) num jogador retiraria muita margem para mexer no resto do plantel.

Vai ter de haver investimento no lateral esquerdo, com a renovação do Grimaldo, ou a contratação de alguém novo. Fala-se no interesse em manter o Guedes. Se não der para segurar o Ramos quem sabe se não vão querer trazer um ponta de lança.

Num mundo perfeito, o plantel fica na mesma, gasta-se os 40 no Kökçü e o que for preciso no lateral esquerdo. Mas essas situações raramente acontecem, seria irresponsável gastar tanto num só jogador e arriscar deixar lacunas por tratar.

jjlope00

Máquina. Craquezoro
Se o cebolinha custou mais de 20 milhões..
Este gajo por 30/35 milhões é dado deixando uma % do passe com os holandeses.
É garantia de sucesso desportivo e se depois se o quiserem vender facilmente conseguem 100 biscas ou mais.

GTtdi_SLB

Citação de: Zig-ZÁguia em 31 de Março de 2023, 15:20
Citação de: Zig-ZÁguia em 31 de Março de 2023, 13:04A prova de que é possível conseguir bons jogadores a preços acessíveis tem o n°8 na nossa camisola e chama-se Aursnes.
Custou 15 milhões

Acho um valor bom para investir num jogador top como o Aursnes. Claro que sabendo o que sabemos hoje eu até teria recomendado a sua compra por 25M.

Mas há oportunidades de mercado que ou se compra logo ou então já será tarde. É o caso deste Kokçu ou o Kamada, por exemplo.
o preço do Aursnes está totalmente desfasado com o seu real valor, foi uma pechincha e o feyenoord não volta a cair noutra tão depressa! O kokçu por 30-40 está fora das nossas possibilidades, sorry. É procurar noutro lado, a sustentabilidade do clube é mais importante que um qq jogador

Zig-ZÁguia

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Março de 2023, 16:05
Citação de: Zig-ZÁguia em 31 de Março de 2023, 15:20
Custou 15 milhões

o preço do Aursnes está totalmente desfasado com o seu real valor, foi uma pechincha e o feyenoord não volta a cair noutra tão depressa! O kokçu por 30-40 está fora das nossas possibilidades, sorry. É procurar noutro lado, a sustentabilidade do clube é mais importante que um qq jogador

Sim, aí é que tem de entrar a competência do departamento de prospeção, a capacidade negocial, ter um projeto que atraia os jogadores, etc.

Outra coisa importante é ter um modelo de jogo enraizado na equipa. Até um leigo como eu fica mais à vontade para dizer se a contratação do jogador A vai resultar e o B não.

LuisPortugal

20M prontos +
10M objetivos = 2,5M a cada 20 jogos realizados no clube, total 80 jogos.

Se sair antes de realizar 80 jogos, Feyernoord recebe 15% de uma futura venda.

Cláusula de 150M.

melo7

Um defesa esquerdo, este para o duplo pivot, empréstimo do Guedes e um substituto para o Ramos e já me dava bem contente.

_Xebola_

Continuo fechado na puta da sala... estes cabrões esqueceram-se de mim...

De qualquer maneira já deixei a proposta feita..

- 5 milhões mais objectivos (100 milhões caso o Pepe seja expulso algum jogo);
- 1 ida à Kikas;
- Acesso ao vídeo da Joana Duarte (o original, não este último que está muito mais fraquinho);
- O cu da Rita Pereira à descrição;
- Uma ida a um concerto do Bruno de Carvalho;

Bertolucci Kasparov

Citação de: _Xebola_ em 31 de Março de 2023, 16:21Continuo fechado na puta da sala... estes cabrões esqueceram-se de mim...

- 1 ida à Kikas;
- Acesso ao vídeo da Joana Duarte (o original, não este último que está muito mais fraquinho);

Põe um tomate do Van em cima da mesa de negociações e está garantido.

_Xebola_

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Março de 2023, 16:26
Citação de: _Xebola_ em 31 de Março de 2023, 16:21Continuo fechado na puta da sala... estes cabrões esqueceram-se de mim...

- 1 ida à Kikas;

Esquece.

Fiz essa proposta ao gajo do Feyenoord e olha a resposta dele:

"O meu amigo se vem para aqui enganar-nos pode sair já porta fora. Todo o mundo sabe que o VAN já não tem tomate nenhum."

Bertolucci Kasparov

Citação de: _Xebola_ em 31 de Março de 2023, 16:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Março de 2023, 16:26

- 1 ida à Kikas;

Esquece.

Fiz essa proposta ao gajo do Feyenoord e olha a resposta dele:

"O meu amigo se vem para aqui enganar-nos pode sair já porta fora. Todo o mundo sabe que o VAN já não tem tomate nenhum."

O VAN já não tem tomates agarrados ao corpo, mas ainda existe um tomate que dizem estar guardado numa redoma de vidro.

Proponho que o SerBenfiquista faça como a Islândia fez com o último hambúrguer do McDonald's vendido no país em 2009, colocar o tomate em exposição com uma câmara apontada para podermos apreciá-lo em tempo real na web.

http://www.snotrahouse.com/last-mcdonalds/

Aaa.1994

cNN a dizer que o Benfica perguntou por ele