CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

twixslb

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Março de 2023, 11:39
Citação de: cffc1991 em 31 de Março de 2023, 11:14
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Março de 2023, 09:19Não deixo de reforçar aquilo que tenho vindo a dizer durante a semana..quem puder, que vá apoiar a equipa na chegada ao estádio.

Criar um ambiente brutal para dar aquele boost à equipa.

Ficaremos sempre mais perto da vitória se isso acontecer.

A que horas deverá a equipa chegar? Sou da zona, tentei arranjar bilhete e nada. Primeira vez que falho uma visita do SLB a Vila do Conde.

Ainda não consegui saber.

Nas épocas anteriores, a equipa ia para Vila do Conde no dia anterior ao jogo e pernoitava lá.

Esta época tem sido diferente. A equipa tem saído de Lisboa de manhã, no próprio dia do jogo.

twixslb

Citação de: twixslb em 31 de Março de 2023, 12:47
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Março de 2023, 11:39
Citação de: cffc1991 em 31 de Março de 2023, 11:14
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Março de 2023, 09:19Não deixo de reforçar aquilo que tenho vindo a dizer durante a semana..quem puder, que vá apoiar a equipa na chegada ao estádio.

Criar um ambiente brutal para dar aquele boost à equipa.

Ficaremos sempre mais perto da vitória se isso acontecer.

A que horas deverá a equipa chegar? Sou da zona, tentei arranjar bilhete e nada. Primeira vez que falho uma visita do SLB a Vila do Conde.

Ainda não consegui saber.

Nas épocas anteriores, a equipa ia para Vila do Conde no dia anterior ao jogo e pernoitava lá.

Esta época tem sido diferente. A equipa tem saído de Lisboa de manhã, no próprio dia do jogo.
quando ficava em Vila do Conde ficava no hotel que era ou ainda é ! Do presidente do rio ave .hotel Santana se não estou em erro .

S-Line


GloriousQuavo

Citação de: S-Line em 31 de Março de 2023, 14:48nAo SeRaO pErMiTiDoS aDeReÇos Do BeNfIcA !!!

Fdp
Eu sou de Vila do Conde e nunca tive stresses com isso. Penso que essa proibição só se aplica as portas 2 e 3, que são para os sócios do Rio Ave.
Eu, por exemplo, arranjei dois bilhetes para a porta 4. Acham que haverá problemas com adereços?

elRey Jonas

Citação de: GloriousQuavo em 31 de Março de 2023, 15:03
Citação de: S-Line em 31 de Março de 2023, 14:48nAo SeRaO pErMiTiDoS aDeReÇos Do BeNfIcA !!!

Fdp
Eu sou de Vila do Conde e nunca tive stresses com isso. Penso que essa proibição só se aplica as portas 2 e 3, que são para os sócios do Rio Ave.
Eu, por exemplo, arranjei dois bilhetes para a porta 4. Acham que haverá problemas com adereços?
A porta 1 e 4 são as nossas zonas, não faz sentido proibir adereços do Benfica aí

Willow

Já alguém recebeu os bilhetes por email? Estou a estranhar, a dois dias do jogo ainda não terem enviado.

Benfanatic

Quase de certeza que os porquinhos que vão para o Porco irão tentar sacar amarelo ao Florentino...espero que o miudo esteja preparado.

Aaa.1994

Já existem datas até à jornada 30. Por acaso caso consigamos vencer os próximos 4 jogos é possível barcelos ser jogo do titulo? Eu sei que estou aqui com suposições e não gosto nada, o que importa é ganhar o próximo.. mas que sentido faz um jogo em Barcelos às 20:30h..

ZéTonto

Citação de: Gsound em 30 de Março de 2023, 19:07Nas últimas 2 ou 3 semanas já umas 6 ou 7 vezes olhei do nada para o relógio e pumbas....19:04

 :smitten:

Isso é porque te está a dar a fome e queres ver quanto falta para o jantar.  ::)

tiagomachado18

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Março de 2023, 16:09Já existem datas até à jornada 30. Por acaso caso consigamos vencer os próximos 4 jogos é possível barcelos ser jogo do titulo? Eu sei que estou aqui com suposições e não gosto nada, o que importa é ganhar o próximo.. mas que sentido faz um jogo em Barcelos às 20:30h..

Se o Braga ganhar todos os jogos até lá, penso que matematicamente só seremos campeões se ganharmos o jogo com o Braga (isto se não perdermos pontos até lá obviamente).

Aaa.1994

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Março de 2023, 16:12
Citação de: Aaa.1994 em 31 de Março de 2023, 16:09Já existem datas até à jornada 30. Por acaso caso consigamos vencer os próximos 4 jogos é possível barcelos ser jogo do titulo? Eu sei que estou aqui com suposições e não gosto nada, o que importa é ganhar o próximo.. mas que sentido faz um jogo em Barcelos às 20:30h..

Se o Braga ganhar todos os jogos até lá, penso que matematicamente só seremos campeões se ganharmos o jogo com o Braga (isto se não perdermos pontos até lá obviamente).
Pois, eu ainda não peguei na tabela ao pormenor porque não quero pensar muito nisso. O foco tem que ser ganhar os 2 próximos. Mas nesse caso tudo bem

raio

Para variar depois da pausa das seleções o jogo complicado é o nosso. Temos de entrar com tudo, é um jogo fundamental. Ganhar estes 3 pontos e entrar contra os porcos com esta vantagem, é meio caminho andado para o título.

Limentaen

O jogo do titulo, é fundamental ganhar para entrar no jogo com os curruptos com 10 pontos de vantagem. Entrar forte e marcar cedo para resolver o jogo e esperar que o Tino não leve amarelo

Kurt Cobain 10