Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23


Villaridis

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 29 de Março de 2023, 19:43
Citação de: Villaridis em 28 de Março de 2023, 04:51


Taça de Portugal 23/24
Deslocação a Penafiel
Benfica usa o seu equipamento alternativo preto com os calções da principal
E eu venho-me todo

Sim, não me apeteceu pagar para ter o emblema e o patrocinador. É tudo monocromático vermelho. Imaginem assim.
Gosto, mas final da Taça é vermelho.

A não ser que seja contra algum clube que não lá va muito, tipo Gil Vicente ou Santa Clara.
Aí, em bom gesto, não nos custa levar um alternativo, desde que seja como deve ser.

Já se fosse contra um Braga, não nos merecem deferênciad nenhumas, eles que lev algum dos equipamentos horríveis que têm vindo a vestir.

leiam a porcaria da descrição. quem é que falou em final?

Eagle Heart

Citação de: S-Line em 28 de Março de 2023, 23:44
Citação de: Villaridis em 28 de Março de 2023, 04:51


Taça de Portugal 23/24
Deslocação a Penafiel
Benfica usa o seu equipamento alternativo preto com os calções da principal
E eu venho-me todo

Sim, não me apeteceu pagar para ter o emblema e o patrocinador. É tudo monocromático vermelho. Imaginem assim.
O branco não liga bem .
Não gosto de cores que quebrem um padrão .
Mas isto sou eu ...

Isto aconteceria se o Benfica jogasse contra um Penafiel ou um PSV ou Feyenoord. Equipas que usam vermelho nas camisolas, mas usam calcao preto.
E segundo as regras nenhuma equipa pode ter a mesma peça de roupa de cor igual.
Antes so contava as camisolas. Hoje em dia conta o conjunto completo.
Claro que poderia acontecer que em vez de um calçao branco, usassem um vermelho.

o Noruego

Citação de: Villaridis em 29 de Março de 2023, 22:08
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 29 de Março de 2023, 19:43
Citação de: Villaridis em 28 de Março de 2023, 04:51


Taça de Portugal 23/24
Deslocação a Penafiel
Benfica usa o seu equipamento alternativo preto com os calções da principal
E eu venho-me todo

Sim, não me apeteceu pagar para ter o emblema e o patrocinador. É tudo monocromático vermelho. Imaginem assim.
Gosto, mas final da Taça é vermelho.

A não ser que seja contra algum clube que não lá va muito, tipo Gil Vicente ou Santa Clara.
Aí, em bom gesto, não nos custa levar um alternativo, desde que seja como deve ser.

Já se fosse contra um Braga, não nos merecem deferênciad nenhumas, eles que lev algum dos equipamentos horríveis que têm vindo a vestir.

leiam a porcaria da descrição. quem é que falou em final?
calma, qual porcaria,

equipamento interessante sim,
agora,
no Benfica a final está sempre implícita.

no problemo

PH25

Existe alguma alma caridosa que me saiba responder à seguinte questão: Estando na loja online a camisola principal esgotada para todos os tamanhos, é possível que haja stock na loja física na Luz?

É que queria mesmo muito comprar a camisola do António antes do jogo com o Porto  O0

MTrigueiros

Citação de: cdveiga em 29 de Março de 2023, 03:07Continuo a ser da opinião que devia estar nos estatutos:

1. Equipamento principal - camisola berrante;

2. Equipamento para usar qd somos mesmo obrigados: camisola branca, calção vermelho (se não der mesmo mesmo para ser vermelho em alguns jogos usar o Branco do principal).

Desculpem la mas os patrocínios não valem tudo... e não valem amarelo, cinzento, dourado, rosa... (se a adidas nos passar para a equipa mais bem paga do mundo, eu posso reconsiderar em aceitar um equipamento preto).



Como é que está o tempo aí em 1970? Está calor ou frio?

Kurt Cobain 10



Este equipamento era de uma classe extraordinária. E ainda por cima com o SHÉU .

S-Line

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2023, 00:56

Este equipamento era de uma classe extraordinária. E ainda por cima com o SHÉU .
Tivemos 1 parecido com esse e ainda bem que comprei .
Lembro-me logo do Aimar.

Alcaide

Citação de: PH25 em 30 de Março de 2023, 18:57Existe alguma alma caridosa que me saiba responder à seguinte questão: Estando na loja online a camisola principal esgotada para todos os tamanhos, é possível que haja stock na loja física na Luz?

É que queria mesmo muito comprar a camisola do António antes do jogo com o Porto  O0
Há camisolas com fartura na loja do estadio


PH25

Citação de: Alcaide em 31 de Março de 2023, 08:39
Citação de: PH25 em 30 de Março de 2023, 18:57Existe alguma alma caridosa que me saiba responder à seguinte questão: Estando na loja online a camisola principal esgotada para todos os tamanhos, é possível que haja stock na loja física na Luz?

É que queria mesmo muito comprar a camisola do António antes do jogo com o Porto  O0
Há camisolas com fartura na loja do estadio
Achas que encontro lá uma do António, tamanho L?  :D

iKE16

A camisola da corrida está linda este ano !

melo7


Kyoto

Citação de: Villaridis em 28 de Março de 2023, 04:51


Taça de Portugal 23/24
Deslocação a Penafiel
Benfica usa o seu equipamento alternativo preto com os calções da principal
E eu venho-me todo

Sim, não me apeteceu pagar para ter o emblema e o patrocinador. É tudo monocromático vermelho. Imaginem assim.
gosto desta combinação.

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2023, 00:56

Este equipamento era de uma classe extraordinária. E ainda por cima com o SHÉU .
sabes quem é a equipa adversaria?

edit: creio ser o steaua