Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

futeboldelite

Citação de: serebotna em 31 de Março de 2023, 21:28Cúrriculo dp Roger Schimdt no Benfica:

7 campeonatos
1 Liga dos Campeões
1 Mundial de Clubes
1 Supertaça Europeia
5 Taças de Portugal
3 Taças da Liga
6 Supertaças

Viram aqui primeiro.

Só uma liga dos campeões?

É pouco

slbenfica_croft

Está feito. Ok. Óptimo.

Agora que se acabe com este ruído todo e até algum festival.

A temporada está LONGE de estar terminada e ultimamente fala-se como se tudo já estivesse acabado.

MUITA ATENÇÃO a este regresso pós selecções.

miniMilk

treinador das últimas décadas que mais me empolgou e fez sonhar e vibrar com o futebol do Benfica

Não tenho como criticar esta renovação

Rui costa está perfeito nesta temporada

20simao1

Citação de: Victi em 31 de Março de 2023, 21:30
Citação de: 20simao1 em 31 de Março de 2023, 21:28
Citação de: Victi em 31 de Março de 2023, 21:24
Citação de: 20simao1 em 31 de Março de 2023, 21:14Boa

Mas quer dizer, quanto é que será a cláusula? Há que triplicá-la ^-^
Os 2M que a bola fala são limpos, certo?

Agora é seguir e ganhar a liga e a Champions este ano :metal: :slb2:
Acho que mesmo assim falamos de metade do que ganha o JJ certo?

Ganha ou ganhava?
Cá ganhava 6M e o Schmidt agora passa para 4M, acho que é isto.
Na Turquia, acho que ganha 7M limpos.
Tava na fé que cá ganhava os 8, que dariam mais ou menos os 4 limpos.

Na primeira passagem também ganhava 6M, não é? Ou já ia nos 7M?

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Março de 2023, 21:33Está feito. Ok. Óptimo.

Agora que se sabe com este ruído todo e até algum festival.

A temporada está LONGE de estar terminada e ultimamente fala-se como se tudo já estivesse acabado.

Não vi ruído nem festival nenhum. Mas tudo bem.

20simao1

Citação de: serebotna em 31 de Março de 2023, 21:28Cúrriculo de Roger Schimdt no Benfica:

7 campeonatos
1 Liga dos Campeões
1 Mundial de Clubes
1 Supertaça Europeia
5 Taças de Portugal
3 Taças da Liga
6 Supertaças

Viram aqui primeiro.

O que vejo mais difícil aí é as 7 taças de portugal. Se isso é em 5 anos...

ShockWave

Mas ha alguem a nao celebrar isto tendo em conta a epoca que tem feito nestes 9 meses?

Aqui ja foi um copinho de bacardi 8 anos

Auf gehts Roger!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Berna® em 31 de Março de 2023, 21:20Está a fazer um excelente trabalho mas não concordo com estas renovações.
Não se ganhou nada até ao momento, ele ainda tem contrato, no fim da época logo se via

Não concordo, o Benfica ganhou muita coisa graças ao Roger.

Kampz

Mais do que merecido, tem sido um treinador quase perfeito, o melhor que me lembro de ver no clube.

Assim a gestão desportiva lhe dê ferramentas para trabalhar, e o resto da gestão pare esta sangria extra-futebol, e temos tudo para ter a melhor fase do nosso clube neste século.

Preferia que só tivessem anunciado no final da época, no entanto.

PS - Bom bom era agora seguirem-se Otamendi, Grimaldo, Rafa, e os miúdos talentosos em final de contrato...

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Março de 2023, 21:33Está feito. Ok. Óptimo.

Agora que se sabe com este ruído todo e até algum festival.

Também já estás a inventar, como é habitual.

Bethoven

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 21:28
Citação de: Bethoven em 31 de Março de 2023, 21:27O mais sincero possível e depois de pensar sobre isto.

Acho uma estupidez uma renovação deste tipo.

Adoro o RS.

Qual é o tipo de renovação aceitável então?

No fim da época de preferência, e com títulos no bolso.

Mais uma época com outra de opção no máximo.

Os treinadores também sofrem desgaste, e por mais favoráveis que sejam as ideias contam sempre os resultados.

Adoro o RS.

francisco

Red2802

Citação de: Red2802 em 26 de Maio de 2022, 23:06Eu comecei a acompanhar o Benfica diariamente, na adolescência, com a chegada de Sven-Göran Eriksson.

Tenho bastantes memórias anteriores mas foi a partir daqui que comecei a saber "tudo" o que dizia respeito ao Benfica.

O impacto que o sueco teve influencia decisivamente a minha preferência por treinadores estrangeiros, principalmente em alturas em que é preciso fazer um corte com o passado recente.

É evidente que a qualidade e o carácter do treinador é decisiva, mas quando o "casamento" funciona o Benfica cresce e ganha.

Isso acontece porque o Benfica descola mentalmente da chafurdice que é o futebol português.

O mais importante não é como joga o Boavista, quem é o Hugo Miguel ou se a mulher do defesa esquerdo do Arouca passou mal na noite anterior.

Importa é o Benfica, importa é valorizar aquilo que é maior e melhor que os outros.

Quem ama o futebol ama o Benfica,  é isso mesmo. O Benfica é grande, é enorme e são os estrangeiros que cá chegam que o relembram a muitos que cá andam esquecidos e a dormir.

Foi com Eriksson e os suecos, foi com Aimar ou Saviola, foi com Jonas.

Precisamos de novas paixões, alguém que não tenha dúvidas de qual é o lugar do Benfica.

Roger Schmidt é um profissional mas é muito mais provável que se apaixone pelo Benfica do que qualquer treinador português.

A novidade, a surpresa e a beleza são grandes suportes da paixão.

É isso que pode fazer com que este homem se entregue de alma e coração a um dos maiores clubes do mundo.

Eu espero que sim. Não sou ingénuo e conheço bem estes estados de graça mas, até agora, vejo lá todos os ingredientes.

Se isso acontecer, deixem o homem trabalhar e rapem as ervas daninhas que por la andam.

Um lider, competente, com postura e apaixonado pelo Benfica é meio caminho andado para o Benfica voltar a ser Benfica.

Maio de 2022.

É mais ou menos isto, não é?

The Eagle 10