Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pcslb

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Março de 2023, 21:03
Citação de: TFFS em 31 de Março de 2023, 20:53Fica connosco para sempre, Roger. Não pensei que renovasse porque sempre teve projetos curtos. Mas conquistamo-lo!
fdx o futebol é demasiado rotativo...amanhã corre mal a coisa e ficamos aqui com um peso morto tipo vertonghen. deixar correr o marfim, quando este for embora outros virão. o clube tem de se saber renovar.

Chamar o Vertonghen de peso morto  :bah2: ,.... um jogador que a propósito da saída do Benfica disse frases como esta "...Eu quero jogar, não quero sentar-me no sofá e limitar-me a receber o meu ordenado. Não sou assim", ou por ignorância futebolista ou por uma vontade enorme de se destacar por dizer merda.

FilipeCoutinho

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2023, 21:20Sabem que se ganhar a champions o Chelsea mete lhe um contrato de 100 milhoes na mesa certo??

Estimado, eu posso morrer dois dias depois que vou feliz! Se ele ganhar a Champions vá para onde quiser e leve as minhas primas todas

The_Riggs

Renovação naturalíssima. O trabalho de um treinador não se avalia por títulos, mas sim se coloca a equipa a ter condições de os ganhar, portanto era irrelevante esperar pelo fim da época.

JPSilva

Citação de: Bethoven em 31 de Março de 2023, 21:39
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 21:28
Citação de: Bethoven em 31 de Março de 2023, 21:27O mais sincero possível e depois de pensar sobre isto.

Acho uma estupidez uma renovação deste tipo.

Adoro o RS.

Qual é o tipo de renovação aceitável então?

No fim da época de preferência, e com títulos no bolso.

Mais uma época com outra de opção no máximo.

Os treinadores também sofrem desgaste, e por mais favoráveis que sejam as ideias contam sempre os resultados.

Adoro o RS.

Provavelmente ele não aceitava uma renovação dessas e o Benfica acabaria por ficar sem ele. Renovares por títulos não é confiar no trabalho de um treinador.

Naidas

Para mim está renovação é fundamental para o projeto Benfica.
Quando as pessoas merecem devem ser recompensadas. Ou vocês não esperam o mesmo da vossa identidade patronal.

7.5M era uma cláusula bastante apetecível a qualquer clube.

iloy

Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Março de 2023, 21:20Sabem que se ganhar a champions o Chelsea mete lhe um contrato de 100 milhoes na mesa certo??

LOL
Isto è uma verdadeira pergunta?
Onde assino?

Funki38

Citação de: Bethoven em 31 de Março de 2023, 21:39
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 21:28
Citação de: Bethoven em 31 de Março de 2023, 21:27O mais sincero possível e depois de pensar sobre isto.

Acho uma estupidez uma renovação deste tipo.

Adoro o RS.

Qual é o tipo de renovação aceitável então?

No fim da época de preferência, e com títulos no bolso.

Mais uma época com outra de opção no máximo.

Os treinadores também sofrem desgaste, e por mais favoráveis que sejam as ideias contam sempre os resultados.

Adoro o RS.
E se depois é tarde?

xico17

Agora sim, estou confiante no sucesso de Roger Schmidt no Benfica porque 4 épocas já serão suficiente para conhecer os meandros do Tugão.

MiguelAlmeida

Espero que a estrutura com esta renovação tenho garantido ao Roger que vamos ter um plantel competitivo para a próxima época, superior ate

JPSilva

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Março de 2023, 21:48Espero que a estrutura com esta renovação tenho garantido ao Roger que vamos ter um plantel competitivo para a próxima época, superior ate

É praticamente impossível teres um plantel superior a esta época. Vais perder jogadores que não consegues substituir diretamente.

brazio

Espero muitos e bons anos conosco e que seja o nosso Fergie.

Muito satisfeito com esta renovação.

Boxtobox

Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2023, 21:49
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Março de 2023, 21:48Espero que a estrutura com esta renovação tenho garantido ao Roger que vamos ter um plantel competitivo para a próxima época, superior ate

É praticamente impossível teres um plantel superior a esta época. Vais perder jogadores que não consegues substituir diretamente.

Como assim??

Só do Enzo foram 120 milhoes. Liga dos Campeoes também serão receitas elevadas, já sem contar com a entrada na proxima epoca.

Só se houver falta de vontade ou muita incompetência é que não apresentamos um plantel de luxo ao treinador.