Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Voros1904

Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...

Leitz

Ninguém com 13 jogos me pode emprestar os dados? Tenho 4 viagens e estadia já marcadas mas só tenho 3 RP com os 13 jogos. Fico grato se alguém me ajudar!

mendesaj

Tenho viagem e estadia marcada, mas o meu RedPass tem 12 ou menos presenças... Acho que houve um par de jogos que não consegui vender o meu lugar.

Acham que sobram bilhetes para dia 4?

Night Man

Citação de: mendesaj em 01 de Abril de 2023, 14:04Tenho viagem e estadia marcada, mas o meu RedPass tem 12 ou menos presenças... Acho que houve um par de jogos que não consegui vender o meu lugar.

Acham que sobram bilhetes para dia 4?

Acho que não.

Night Man

Citação de: Nenad25 em 01 de Abril de 2023, 12:15Malta alguém confirma por favor a info a necessária para a compra?

Nome completo
Número de sócio
Número de cartão cidadão
Data de nascimento

Alguma coisa que me esteja falhar?

Vou comprar com redpass de outra pessoa.

Só faz sentido precisares de CC e número de sócio, visto que os outros dados estão associados ao redpass

cajoyzen6

Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 12:48Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...

Em Setembro em Turim, havia muita gente que tinha redpass de outros. Tiveram que autorizar serem gravados com o cc e  o bilhete de jogo. Mas todos entraram

Ru10

Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 12:48Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...
Então mas se não enche com os RP enche com o lote dos sócios...

Eu sei que vou tocar num ponto sensível, mas a ideia das prioridades é dar prioridade precisamente aos detentores dos RedPass. Se for para andar a emprestar perde-se a essência da prioridade.

mecaSLB

#2272
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Abril de 2023, 14:53
Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 12:48Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...

Em Setembro em Turim, havia muita gente que tinha redpass de outros. Tiveram que autorizar serem gravados com o cc e  o bilhete de jogo. Mas todos entraram

O Benfica já tem noção que isso acontece sempre, e tenta sempre arranjar alternativa com o clube da casa,  pelo menos tem sido assim

mendesaj

Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 12:48Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...
Então mas se não enche com os RP enche com o lote dos sócios...

Eu sei que vou tocar num ponto sensível, mas a ideia das prioridades é dar prioridade precisamente aos detentores dos RedPass. Se for para andar a emprestar perde-se a essência da prioridade.

Exacto, eu que sou RedPass e não consegui vender o meu lugar 1 ou 2 vezes fico sem a minha prioridade.
Acho que essa facilitação em trocar o nome não faz muito sentido. Apesar de entender a febre que o povo está.

Gsound

Citação de: cajoyzen6 em 01 de Abril de 2023, 01:42
Citação de: Gsound em 01 de Abril de 2023, 01:20
Citação de: cajoyzen6 em 31 de Março de 2023, 21:10
Citação de: mendesaj em 31 de Março de 2023, 21:01


E como sabemos a assiduidade?

Desta vez não diz que vão informar os redpass


Não te lembras dos jogos a que foste?

Coloquei no mercado secundário, desde o início da época 4 jogos. Não tenho a certeza se entraram com o bilhete ou não.

Pode parecer estranha a dúvida, mas para tirar bilhetes para o Bruge não estava ilegível para tirar no 1° dia, porque um dos jogos que coloquei o lugar (que foi vendido) não foram ao jogo

Ah ok....entendo....

Esta info já deve estar por aí, mas recebi sms, portanto recebemos todos. Espero que te safes.

Tou elegível pa segunda e quero tirar o meu. Rumo a Istambul  :flagglorioso:

VivaoBenfica

Citação de: mendesaj em 01 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 12:48Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...
Então mas se não enche com os RP enche com o lote dos sócios...

Eu sei que vou tocar num ponto sensível, mas a ideia das prioridades é dar prioridade precisamente aos detentores dos RedPass. Se for para andar a emprestar perde-se a essência da prioridade.

Exacto, eu que sou RedPass e não consegui vender o meu lugar 1 ou 2 vezes fico sem a minha prioridade.
Acho que essa facilitação em trocar o nome não faz muito sentido. Apesar de entender a febre que o povo está.

Quando vendes, não conta para efeitos de presença.

4tires

Citação de: P311 em 01 de Abril de 2023, 11:36Os voos para Milão estão super caros :(

Acho que muita pouca gente vai direto para Milão, muitos aterram em Veneza e Génova.

cajoyzen6

Citação de: Gsound em 01 de Abril de 2023, 16:35
Citação de: cajoyzen6 em 01 de Abril de 2023, 01:42
Citação de: Gsound em 01 de Abril de 2023, 01:20
Citação de: cajoyzen6 em 31 de Março de 2023, 21:10
Citação de: mendesaj em 31 de Março de 2023, 21:01


E como sabemos a assiduidade?

Desta vez não diz que vão informar os redpass


Não te lembras dos jogos a que foste?

Coloquei no mercado secundário, desde o início da época 4 jogos. Não tenho a certeza se entraram com o bilhete ou não.

Pode parecer estranha a dúvida, mas para tirar bilhetes para o Bruge não estava ilegível para tirar no 1° dia, porque um dos jogos que coloquei o lugar (que foi vendido) não foram ao jogo

Ah ok....entendo....

Esta info já deve estar por aí, mas recebi sms, portanto recebemos todos. Espero que te safes.

Tou elegível pa segunda e quero tirar o meu. Rumo a Istambul  :flagglorioso:

Sim, também recebi para tirar na segunda o bilhete  O0

cajoyzen6

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Abril de 2023, 17:45
Citação de: mendesaj em 01 de Abril de 2023, 15:36
Citação de: Ru10 em 01 de Abril de 2023, 15:01
Citação de: Voros1904 em 01 de Abril de 2023, 12:48Deus seja louvado se será possível alterar o nome no bilhete. Se o Benfica quer enchente em Milão só assim consegue. Muita malta com RP não vai ao jogo e quer emprestar a amigos e familiares. Era uma boa ideia mas vindo do Benfica...
Então mas se não enche com os RP enche com o lote dos sócios...

Eu sei que vou tocar num ponto sensível, mas a ideia das prioridades é dar prioridade precisamente aos detentores dos RedPass. Se for para andar a emprestar perde-se a essência da prioridade.

Exacto, eu que sou RedPass e não consegui vender o meu lugar 1 ou 2 vezes fico sem a minha prioridade.
Acho que essa facilitação em trocar o nome não faz muito sentido. Apesar de entender a febre que o povo está.

Quando vendes, não conta para efeitos de presença.

Penso que conta.
Isto está no site do Benfica:

"Importa sublinhar que a partilha do redpass ou a revenda através do mercado secundário contam para a assiduidade global"

Vasco Ramalho

Alguém me consegue explicar se desta vez será por lotes ou se os bilhetes serão colocados todos à venda na segunda feira?