Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OndaVermelha

Citação de: Slbstriker em 01 de Abril de 2023, 14:54Mais uma conferência de imprensa onde os jornaleiros fizeram outra vez figura de parvos com perguntas de merda sempre sobre a mesma coisa, a renovação de contrato, e depois claro, não poderia faltar a pergunta da CMTV sobre quando é que o Schmidt aprende a falar português! Por que é que eles não perguntam por exemplo ao Taremi quando é que ele também aprende a falar português, já que ele está em Portugal há três anos, e não há apenas oito ou nove meses como o Schmidt!!
É que o homem não é pago para aprender a falar português.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbstriker em 01 de Abril de 2023, 14:54Mais uma conferência de imprensa onde os jornaleiros fizeram outra vez figura de parvos com perguntas de merda sempre sobre a mesma coisa, a renovação de contrato, e depois claro, não poderia faltar a pergunta da CMTV sobre quando é que o Schmidt aprende a falar português! Por que é que eles não perguntam por exemplo ao Taremi quando é que ele também aprende a falar português, já que ele está em Portugal há três anos, e não há apenas oito ou nove meses como o Schmidt!!
Taremi esta em Portugal à 5 ou 6 anos...não 3

Slbstriker

Citação de: OndaVermelha em 01 de Abril de 2023, 14:55
É que o homem não é pago para aprender a falar português.

E por mim até pode estar o resto do contrato sem saber uma palavra de português, quero lá saber, o que me interessa é que a equipa ganhe e jogue bem.

Slbstriker

E já agora, que a renovação de contrato signifique que foi prometido ao Schmidt que este plantel não vai ser destruído no final da época, que até vai ser reforçado e que na próxima época a equipa ainda será mais forte e assim consecutivamente ao longo dos anos.

Dominar em Portugal e estar no mínimo entre as oito melhores equipas da Europa.

Toronto_SLB

Outra vez a pergunta para quando vai falar portugues?? Nao vejo nenhum adepto preocupado com isso.

Firedeep22

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2023, 15:35Outra vez a pergunta para quando vai falar portugues?? Nao vejo nenhum adepto preocupado com isso.

Isso é tão estupido.
Mas alguém se preocupa com isso? Particularmente quando vivemos numa era de globalização?
Há umas décadas atrás até podia fazer a diferença, agora é só estupido.
Ele que se preocupe em por a equipa a jogar futebol e em atingir os objetivos que nos enquanto adeptos andamos felizes da vida.
Quero lá saber se o homem fala Português.
Se eu for para Alemanha trabalhar, não quero que me obriguem a falar alemão, só se for mesmo necessário para a função 🙄🙄🙄

Toronto_SLB

Citação de: Firedeep22 em 01 de Abril de 2023, 15:43
Citação de: Toronto_SLB em 01 de Abril de 2023, 15:35Outra vez a pergunta para quando vai falar portugues?? Nao vejo nenhum adepto preocupado com isso.

Isso é tão estupido.
Mas alguém se preocupa com isso? Particularmente quando vivemos numa era de globalização?
Ele que se preocupe em por a equipa a jogar futebol e em atingir os objetivos que nos enquanto adeptos andamos felizes da vida.
Se eu for para Alemanha trabalhar, não quero que me obriguem a falar alemão, só se for mesmo necessário para a função 🙄🙄🙄
Especialmente quando hoje em dia tudo fala ingles.

fdpdc666

Preocupante deveria ser quem se faz passar por jornalista não saber falar inglês.

jnobre

Sabe-se a clausula de recisão do novo contrato?

Android1974

Citação de: Firedeep22 em 01 de Abril de 2023, 15:43

Isso é tão estupido.
Mas então a era da globalização significa que temos todos de falar em inglês? Que espécie miserável de provincianismo é esse em que abdicamos da nossa língua materna? O Guardiola não aprendeu alemão para ir treinar o Bayern? Querem ser um clube grande e histórico, mas só nas outras coisas? Que o Schmidt tenha consciência de que entender e falar português é importante para a sua presença no clube e país é o mais natural e ele reconhece-o. Aliás, se não me engano, foi ele mesmo que confirmou há umas semanas atrás que tinha tentado começar a aprender a língua e falhado, por causa da dificuldade e falta de tempo.

ShorBraga

E o momento mágico em que uma jornalista não consegue fazer uma pergunta básica e fica tudo parado a tentarem explicar ao Schmidt o que queria a senhora perguntar...

jnobre

Alguém que diga aos jornalista que o Roger é alemão, inglês não é a sua lingua nativa. Ele já fala uma lingua estrangeira. Um treinador passa por muitos países, se tivesse que aprender todas as línguas por onde passa não fazia outra coisa.

Thorondor

Citação de: The_Riggs em 31 de Março de 2023, 22:12O facto de acharem que um treinador que tem uma derrota durante os 90 minutos a 31 de Março, repito, uma derrota durante os 90 minutos a 31 de março, deveria esperar para se ver o que ganha no próximo mês para renovar mostra bem como Portugal é um país de entendidos em bola, mas que percebem 0 de futebol.

Mas algum dia neste país de imbecis alguém tinha tido coragem de despedir o nagelsmann a um ponto do primeiro lugar e nos quartos da champs?

"Temos que esperar até ao fim do ano e logo se vê "

"Por aquilo que já fez pelo clube merece ficar até ao fim da época "

Ver desporto com o olho do cu e gerir um clube como se fosse uma mercearia.

Contratam-se e perpetuam-se no cargo incompetentes e inúteis, patões e nulibertos, lisboas e bombos.

Às vezes não sei como este país ainda existe.

ShorBraga

Ponto positivo para o jornalista da Bola TV que perguntou sobre o Florentino.

Tudo o resto foi degradante.

Slbstriker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2023, 15:00
Taremi esta em Portugal à 5 ou 6 anos...não 3

Pior ainda, mas a esse e a outros nunca perguntam nada disso.