Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Tacuara7


Slbstriker

Citação de: Mittelstürmer em 01 de Abril de 2023, 16:10
Citação de: Slbstriker em 01 de Abril de 2023, 15:53
Citação de: Jamal em 01 de Abril de 2023, 15:51
Citação de: Tacuara7 em 01 de Abril de 2023, 15:48Calem este gajo
este gajo não era o gajo que comentava com o dani?

Acho que é esse, e o outro penso que já foi treinador do Braga, acho que foi isso que disseram durante o jogo.

Se é o Miguel Santos, foi o treinador do Braga 4 épocas. Completamente isento.

Sim, Miguel Santos, é esse o nome dele. Mas depois dizem que a Benfica TV é que não é isenta!! Conseguem ser mais isentos que os 11, SportTVs e TVIs!


xeriff


fdpdc666

Citação de: Il trattore em 01 de Abril de 2023, 16:09
Citação de: fdpdc666 em 01 de Abril de 2023, 16:04
Citação de: Il trattore em 01 de Abril de 2023, 16:01Surreal o que a falta da Pauleta faz, colectivamente é uma diferença abismal e depois até as colegas estão pior. No meio campo parecem pinos, e o buraco que se abre nas centrais no golo é de rir

Se toda uma equipa está dependente de uma só jogadora, por melhor que ela seja, para atingir resultados estamos muito mal.
Não seria sensato pensar em contratar um ou uma treinadora estrangeira(o) proveniente de um país onde a vertente feminina esteja mais desenvolvida?
Nunca irá acontecer, mais depressa pagam a cláusula de rescisão do treinador do marítimo do que ir buscar algum treinador estrangeiro.

Suspeito que seja algo do género que vai acabar por acontecer mas gostava de saber como pretendem que a vertente feminina no seu todo dê um salto qualitativo sem recorrer a técnicos estrangeiros. É que queiramos ou não é como se fossem duas "modalidades" diferentes.



_Xebola_

A cabecear de olhos fechados... foda-se...


Mittelstürmer

A Gasper deve ter o mesmo destino da Katelin ou da Cassandra... Patão.  :-X

DeSousa

Não consigo gostar da Nycole, acho que temos claramente falta de uma PL com golo.

J.P.A.

O gajo que está a comentar não se consegue calar?

Jamal

Citação de: J.P.A. em 01 de Abril de 2023, 16:22O gajo que está a comentar não se consegue calar?
já tirei o som a estes labregos

Redaguia2017

Estão a ver acontecer aqui o mesmo que no jogo com o Sporting?

BENFICA.TOP

A Lacasse á mto tempo que é uma sombra do que já foi....