Estádio da Luz

tiagomachado18

Citação de: Aka em 01 de Abril de 2023, 19:33Quão possível seria cobrir a parte interna da cobertura?

Infelizmente temos passarelas que nunca irão permitir que o resultado final seja bonito.

Se há coisa que nunca gostei no nosso estádio é essa passerela onde as luzes estão que tem diferença de nivel, era assim tão difícil ter sempre o mesmo nivel? Não gosto.

pirolito1

Citação de: MTrigueiros em 31 de Março de 2023, 19:39
Citação de: pirolito1 em 31 de Março de 2023, 14:05
Citação de: MTrigueiros em 31 de Março de 2023, 12:31
Citação de: Renato Ferreira em 31 de Março de 2023, 12:19Puta que pariu esta merda 2 horas e meia no site. Esgotado

Fila do estádio quase que dava a volta

E há os iluminados que dizem que não é preciso mais lotação no estádio.

Enquanto houverem casas abaixo dos 45k é parvo falar em aumentar a lotação.

Ninguém pede para aumentar a capacidade do estádio de Coimbra porque os Coldplay encheram 4 dias.

Aqui é igual. Vamos ter 63k com o Porto, mas nos outros jogos não enche.
Com o devido respeito, este comentário é muito estúpido. Então, devíamos ter um estádio para o mínimo de assistência numa determinada época, assim estaria sempre cheio e só faria sentido aumentar se enchesse mesmo sempre. Se faltarem alguns já não se aumenta. Se houver depois um jogo em que falta muita gente até se devia diminuir a capacidade.

Onde é que me viste dizer isso? Que conclusão absurda.

A capacidade é de 65k. A questão de diminuir nem se coloca. Aliás, isso nem é possível fisicamente. Íamos demolir bancadas?

E sim, se não enche 100% em 100% dos jogos não há nenhuma razão para aumentar a lotação a não ser soberba.
Usei a tua lógica.

"Enquanto houverem casas abaixo dos 45k é parvo falar em aumentar a lotação."

Como se a capacidade de um estádio fosse decidida por uma determinada assistência mínima. Um estádio não é construído pela assistência mínima, nem pela máxima (apesar desta ser mais provável).

Quem acha que o estádio com a capacidade actual serve os interesses do Benfica não está a avaliar bem as assistências dos últimos 10 anos, nem a quantidade de pessoas que tem deixado de poder assistir aos jogos por estar constantemente esgotado.

Além de que pedir épocas más para avaliar bem é uma grande parvoíce. Quem quer épocas más? Já tivemos e tínhamos assistências médias acima de 40 mil. No entanto, não pode ser pelas épocas más que se avalia, tem de ser pelas boas.

Aka

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Abril de 2023, 23:16
Citação de: Aka em 01 de Abril de 2023, 19:33Quão possível seria cobrir a parte interna da cobertura?

Infelizmente temos passarelas que nunca irão permitir que o resultado final seja bonito.

Se há coisa que nunca gostei no nosso estádio é essa passerela onde as luzes estão que tem diferença de nivel, era assim tão difícil ter sempre o mesmo nivel? Não gosto.

E nos cantos? Coisa linda.

tiagomachado18

Citação de: Aka em 01 de Abril de 2023, 23:21
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Abril de 2023, 23:16

E nos cantos? Coisa linda.

Por isso é que sou da opinião em que deviam meter mais dois ecras, para tapar isso.

Borsalin

Citação de: Notguilty em 01 de Abril de 2023, 22:01
Citação de: Borsalin em 01 de Abril de 2023, 21:41Boa noite,
Essa merda dos bilhetes à venda, no mercado paralelo, era fácil de controlar. Penso eu.
O Benfica sabe, perfeitamente, quem é que compra um determinado bilhete. É só ir atrás de quem o comprou.
Vai haver sempre trafulhice e candonga e nem é uma coisa exclusiva portuguesa é mesmo da espécie. A Policia é que costumava apertar com esses casos.
No Clube só podemos exigir que controlem os próprios funcionários do Benfica. Onde houver brechas vai haver tentação. Em contumil e em alvalade todos ganham os cobres à parte.
Quero acreditar que aqui é só mesmo alguns sócios fora do clube.
O Benfica tinha bom remédio.
Sabe a quem vende os bilhetes. Era barrar os cartões a esses sócios.
E ainda barrar a entrada, a quem fosse entrar com esses bilhetes.

Notguilty

Citação de: Borsalin em 01 de Abril de 2023, 23:26
Essa merda dos bilhetes à venda, no mercado paralelo, era fácil de controlar. Penso eu.
O Benfica sabe, perfeitamente, quem é que compra um determinado bilhete. É só ir atrás de quem o comprou.
Vai haver sempre trafulhice e candonga e nem é uma coisa exclusiva portuguesa é mesmo da espécie. A Policia é que costumava apertar com esses casos.
No Clube só podemos exigir que controlem os próprios funcionários do Benfica. Onde houver brechas vai haver tentação. Em contumil e em alvalade todos ganham os cobres à parte.

Não sei se isso é tão linear assim. Não acho mal revenderem os bilhetes desde que dentro da lei.
O Bilhete em sí é  intransmissível mas não é controlado. Todos sabemos de pessoas que entram com bilhetes de amigos, etc.

tiagomachado18

Citação de: Notguilty em 01 de Abril de 2023, 23:31

Não sei se isso é tão linear assim. Não acho mal revenderem os bilhetes desde que dentro da lei.

Podes vender, mas não podes vender acima do valor que os compraste, isso é crime de especulação.

emulate

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Abril de 2023, 23:34
Citação de: Notguilty em 01 de Abril de 2023, 23:31

Podes vender, mas não podes vender acima do valor que os compraste, isso é crime de especulação.

Os bilhetes sim, agora os redpasses não tem valor facial, logo não.

Mesmo os bilhetes, a lei é muito fraca em relação a isso, infelizmente. Basta anunciares ao vender do tipo "Vendo "inserir artigo feito pelo próprio e/ou sem valor facial" e ofereço bilhete"... e pode vender pelo preço que quiser.

Di Nes

poiudivino

Citação de: Di Nes em 02 de Abril de 2023, 13:29Para quem está a pensar ir de transportes ao Benfica vs fcp

https://www.metrolisboa.pt/informar/linha-azul-encerrada/

Isto + greve parcial da carris... um mimo 🤌🏻

Di Nes

Citação de: poiudivino em 02 de Abril de 2023, 13:46
Citação de: Di Nes em 02 de Abril de 2023, 13:29Para quem está a pensar ir de transportes ao Benfica vs fcp

https://www.metrolisboa.pt/informar/linha-azul-encerrada/

Isto + greve parcial da carris... um mimo 🤌🏻

e greve parcial CP
Sendo 6af santa a oferta é menor que o habitual

cacetadas

Pena não podermos ter safe standing já contra o porto e inter. Além de aumentar capacidade melhora e muito o ambiente

Magmax

Ó Cacetadas, só mesmo um grande anormal como tu para elogiar o horrível  e ridículo Safe Standing. Desaparece, seu idiota!

Vai haver greve no metro no dia do jogo?! Só faltava mais esta...

Grand Moff John

Citação de: Magmax em 02 de Abril de 2023, 15:05Vai haver greve no metro no dia do jogo?! Só faltava mais esta...
Citação de: Magmax em 02 de Abril de 2023, 15:05Vai haver greve no metro no dia do jogo?! Só faltava mais esta...

Não é greve, é mesmo a linha azul encerrada. O que é 1000x pior.

Magmax

Citação de: Grand Moff John em 02 de Abril de 2023, 15:10

Não é greve, é mesmo a linha azul encerrada. O que é 1000x pior.

Pois...