CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

zizou

Citação de: MuadDib em 02 de Abril de 2023, 19:04
Citação de: zizou em 02 de Abril de 2023, 19:01Mando uma gargalhada sempre que pedem para tirar o Rafa.
Fodeu as transições todas da equipa na primeira parte. Perdeu inúmeras bolas fáceis. Jogo de merda até agora e tu a rir não sei bem do quê.
Mesmo a definir mal, é dos poucos que pode decidir o jogo, e não temos ninguém melhor que ele para o substituir.

Zak

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Abril de 2023, 19:03
Citação de: Lordlothar em 02 de Abril de 2023, 19:01Não estamos a jogar bem, mas também não vamos colocar tudo em causa, calma, temos de fazer melhor na segunda parte.
Entrar mais fortes e concentrados.
Podemos colocar em causa a ideia de dar férias sempre que há paragem para as seleções?

Isso sim nao se compreende

Correu mal 2x ja nao se fazia mais.

Epah dar 1 dia off intervalado com dias de treino tasse bem, agora dar logo aos 5+ dias é demais na minha opiniao




Blitz


pprates1713


Manto Sagrado

Citação de: Chairman em 02 de Abril de 2023, 19:02
Citação de: Manto Sagrado em 02 de Abril de 2023, 19:01
Citação de: Chairman em 02 de Abril de 2023, 18:54
Citação de: vieirah1904 em 02 de Abril de 2023, 18:49Desde a constituição do 11 inicial até ao final da primeira parte, este jogo foi encarado com completa displicência.
Porquê? Porque não meteu um cavalheiro em risco de exclusão, uma semana antes do jogo contra o Porto?

Sim, não devia ter poupado hoje, como ele não é de gerir os cartões, e até pelo discurso que teve ontem, acho que ao poupar hoje o Florentino passa imagem de "que sa foda" para a equipa!  A renovação embora tenha sido uma grande notícia, achei desde logo ridículo o timing do seu anuncio, neste momento o foco da equipa deve ser outro! Mas isto são opiniões, cada um com a sua!
O quê? Epah, estás bem? Não acharás que estás a ler coisas a mais na simples não utilização de um cavalheiro em risco de exclusão?

Ele já podia ter limpo o cartão há imenso tempo, cagou e não o fez. Igual com o Aursnes. De repente logo hoje decide poupar o jogador por causa do cartão. Para mim está a passar a imagem que o jogo é menos importante que os anteriores e o próximo. Atenção, se o Roger fosse de limpar cartões, nada a dizer, mas como nunca o fez até agora, para mim claramente tem um significado!




Karel Alinho