Ivan Almeida (Basquetebol)

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 404 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Eagle 0nE

Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: Matique21 em 01 de Abril de 2023, 19:48Rescindir com este gajo. Não representa os valores do Benfica.

O Vieira representava ainda menos e tu defendeste-o até à exaustão.

Não haveria de defender. Ele, o vladimiro, o cairrao e tantos outros bots que limparam a paciência de users tão válidos como o Lecter e outros.

A moderação tem 100% de culpa nisso.

Glorificus

Nem sei quem é o rapaz mas se os vieiristas andam a malhar nele, estou inclinado a apoiar o atleta, só pode estar do lado certo da história.

Grand Moff John

Então, mas esperem... O jornal O Jogo bojarda uma mentira gravíssima destas e ficamos só pelo "esclarecimento" oficial?

Quero saber que outras medidas serão tomadas. Não aturo mais difamação e calúnia, a paciência já se esgotou há muito.

No tempo que medeia o boato plantado nas notícias e a reposição da verdade há, dia-sim dia-sim, a conspurcação do nome do Benfica e dos seus atletas. Chega desta merda.

rdr10

Citação de: Thorondor em 01 de Abril de 2023, 20:45
Citação de: Matique21 em 01 de Abril de 2023, 19:48Rescindir com este gajo. Não representa os valores do Benfica.

O Vieira representava ainda menos e tu defendeste-o até à exaustão.

Ei caralho.

Mesmo nas trombas.

tiago1991

este rapaz é uma bomba relógio

TeamRocket37

https://www.abola.pt/nnh/2023-04-02/basquetebol-arbitro-denuncia-ameacas-de-ivan-almeida-queria-bater-me/982390

Árbitro denuncia ameaças de Ivan Almeida: «Queria bater-me»

A BOLA teve, porém, acesso ao relatório do árbitro e, no documento, o juíz Sérgio Silva denuncia ameaças por parte do jogador, escrevendo: «Ao avançar para continuar o meu caminho para o balneário, foi-me dito para me afastar pois o jogador queria bater-me». «Permaneci parado na entrada do túnel, à espera que os ânimos se acalmassem, no entanto o jogador n.º 96 continuava cada vez mais exaltado a gritar: 'deixem-me que eu hoje dou cabo deste gajo e acaba-se de vez com isto', sendo continuamente agarrado por vários colegas e pelos seguranças da empresa de segurança do Pavilhão Fidelidade.»

O assunto está agora entregue ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Bergus_2010

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2023, 20:30https://www.abola.pt/nnh/2023-04-02/basquetebol-arbitro-denuncia-ameacas-de-ivan-almeida-queria-bater-me/982390

A BOLA teve, porém, acesso ao relatório do árbitro e, no documento, o juíz Sérgio Silva denuncia ameaças por parte do jogador, escrevendo: «Ao avançar para continuar o meu caminho para o balneário, foi-me dito para me afastar pois o jogador queria bater-me». «Permaneci parado na entrada do túnel, à espera que os ânimos se acalmassem, no entanto o jogador n.º 96 continuava cada vez mais exaltado a gritar: 'deixem-me que eu hoje dou cabo deste gajo e acaba-se de vez com isto', sendo continuamente agarrado por vários colegas e pelos seguranças da empresa de segurança do Pavilhão Fidelidade.»

O assunto está agora entregue ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Basquetebol.
O Ivan parece que toda a gente lhe deve, mas ninguém lhe paga. Parece querer ser protagonista fora do campo em vez dentro. Mas este senhor Sérgio, aparentemente árbitro, e mais dois ou três aparentes sabem a bomba relógio que ele é e andam sempre a picá-lo. Um pseudo-craque da fpb faz isso em todos os jogos e ontem, um senhor ventura, também. Quando o Benfica ganha, a saúde mental de alguns mentecaptos piora e a direção tem de denunciar esta porcaria. O Ivan não é nenhum santo, mas o senhor aparente só é assim, quando vê o símbolo mais bonito do mundo ostentado ao peito.

Vinagre

porque razão o arbitro veio comentar o lance?

ou o relatório já é publico?

lancadordedois

Citação de: Bergus_2010 em 02 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2023, 20:30https://www.abola.pt/nnh/2023-04-02/basquetebol-arbitro-denuncia-ameacas-de-ivan-almeida-queria-bater-me/982390

O Ivan parece que toda a gente lhe deve, mas ninguém lhe paga. Parece querer ser protagonista fora do campo em vez dentro. Mas este senhor Sérgio, aparentemente árbitro, e mais dois ou três aparentes sabem a bomba relógio que ele é e andam sempre a picá-lo. Um pseudo-craque da fpb faz isso em todos os jogos e ontem, um senhor ventura, também. Quando o Benfica ganha, a saúde mental de alguns mentecaptos piora e a direção tem de denunciar esta porcaria. O Ivan não é nenhum santo, mas o senhor aparente só é assim, quando vê o símbolo mais bonito do mundo ostentado ao peito.

como é que ele sabe que era para ele ? (claro que todos sabemos) tem de provar...

Parasol

José Seidi

Eu vejo tanto alarido com o Ivan, mas o Travante passa pelos pingos da chuva, o porco tem um Landis que provoca o Benfica e tem o Myers que depois de fazer um sinal de arma contra os lagartos, agrediu o Gameiro no último jogo contra eles...Isto não é para defender o Ivan, que não é um santo, mas acho uma piada os outros falarem neles como se fossem uns santos...

jonas.thern

O Ivan já em jogo jogado tem ali alturas em que parece que deixa de viver a realidade e na maior parte das vezes prejudicando a equipa. Tem de ter mais cuidado fora de campo também.

Polaco

Jogador bomba-relógio. Fora isso é um grande jogador. Só que o "isso" não é pouco ....
Situação difícil de gerir.
Mesmo que seja mentira o que o árbitro escreveu ( do que duvido, isto não é futebol, nem futsal, nem Hóquei ), não há ninguém que veja este atleta em campo e não o imagine capaz de coisas destas. E isto é que é o pior.

lancadordedois

epa sim , mas o tipo foi atras do que alguem lhe disse , depois ouviu o Ivan a dizer algo mas nem (supostamente) ouviu o seu nome ou a dizer que era o arbitro.
O ivan ate poderia falar de um jogador , adepto , staff etc
claro que tudo subentendido aponta para , mas nao sei se sera suficiente ir por algo subentendido.

e o playoff ainda nem começou , isto promete