Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Filipe Duarte Gomes

Literalmente foi contra o jogador sem necessidade nenhuma..tem que ser menos imprudente..

Grand Moff John

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Grand Moff John em 02 de Abril de 2023, 20:29Não fez penalty, o quê? Deixem de ser enviesados. Fosse contra nós e não nos calavamos e bem. Vejam as imagens. Claro como o dia.

Mas qual penalti pá? Estás drogado ou bêbado?

Fala-me mas é com jeito que não te conheço de lado algum. Muda as lentes.

ScorpiO

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: ScorpiO em 02 de Abril de 2023, 20:28
Citação de: xeriff em 02 de Abril de 2023, 20:27eu não gosto dele mas não fez penaltie nenhum
Fez e é claro. A Sport TV acaba de passar esse lance no juízo final
Que credibilidade esses merdas têm? zero.

Otamendi corta a bola e esse lance nem entra na jogada e nem é nada especial o gajo do rio ave é que força a queda.
Mas qual credibilidade?!
Eu falo pelo que vejo, penso pela minha cabeça. Há falta clara, o Bah não tem intenção nenhuma na bola e tenta obstruir o jogador do Rio Ave. Correu mal porque traça-lhe a perna ao meter-se à frente.

CreedBratton

Mais um lance de burro. Acorda!

xeriff

que lance é esse ?

Hernanicafu

Rodrigo Ferreira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

GTtdi_SLB

dizia o boi da carrinha sportcostv que o Bah estica a perna...até posso admitir que sim, mas o que não quis dizer foi que o gajo do rave é que despenhou contra o Bah. No limite tentou cavar um penalti

Grand Moff John

Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Abril de 2023, 20:35
Citação de: Grand Moff John em 02 de Abril de 2023, 20:32
Citação de: Rodrigo Ferreira em 02 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Grand Moff John em 02 de Abril de 2023, 20:29Não fez penalty, o quê? Deixem de ser enviesados. Fosse contra nós e não nos calavamos e bem. Vejam as imagens. Claro como o dia.

Mas qual penalti pá? Estás drogado ou bêbado?

Fala-me mas é com jeito que não te conheço de lado algum. Muda as lentes.

Bêbado e Drogado também é uma opção em cima da mesa, falo como me apetecer!

Não falas, porque estás no fórum com regras. Nem seriam preciso, se soubesses estar num espaço comum. Isto aqui não é o forumscp. Vai mas é ver o lance e depois retrata-te.

CreedBratton

SigaPaVinho

Maior anjinho desta equipa, abram a puta de pestana que este jogo foi miserável.

Roy Kent

Citação de: SigaPaVinho em 02 de Abril de 2023, 20:38Maior anjinho desta equipa, abram a puta de pestana que este jogo foi miserável.

Menos vinho.

ScorpiO

Citação de: xeriff em 02 de Abril de 2023, 20:33que lance é esse ?
Um lance casual, em que há corte à entrada da área, penso que pelo Otamendi. Mas na entrada da área do lado esquerdo há um jogador do Rio Ave a entrar e o Bah segue-o, havendo depois contacto já dentro da área.
Passou despercebido a quase todos, porque o foco estava na bola