Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent

Citação de: Andris em 02 de Abril de 2023, 21:05Preparar bem o jogo de sexta-feira. Adorava uma goleada, não vou mentir, mas o importante é ter bem noção da importância do jogo que é, não só a nível de campeonato, mas por ser contra quem é, e prepará-lo para vencê-lo.

Vamos, mister.

Vocês e as goleadas.

Uma goleada de 1-0 chega.

duarteslb

Citação de: SousaLB em 02 de Abril de 2023, 20:05Isto hoje foi para lá de péssimo.

Na próxima época temos mesmo que rever e corrigir esta situação dos jogos pós-paragem.

Seja como for, vitória extremamente importante.

Para la de pessimo? Que exagero...

Mika21PA

Preparar bem este mês Roger!

Porto e a eliminatória com o Inter não vai ser fácil.

Andris

Citação de: perceptionman em 02 de Abril de 2023, 21:08
Citação de: Andris em 02 de Abril de 2023, 21:05Preparar bem o jogo de sexta-feira. Adorava uma goleada, não vou mentir, mas o importante é ter bem noção da importância do jogo que é, não só a nível de campeonato, mas por ser contra quem é, e prepará-lo para vencê-lo.

Vamos, mister.

Golear? Lol meio a zero e assino já de cruz.

Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2023, 21:12

Vamos, mister.

Vocês e as goleadas.

Lamento desiludir a vossa capacidade de interpretação, mas eu não pedi uma goleada, eu disse que adorava uma. Penso que seja lógico o porquê.

Se o vamos fazer? Claro que não e claro que quero é ganhar.

Shoky

Citação de: Roy Kent em 02 de Abril de 2023, 21:12

Vamos, mister.

Vocês e as goleadas.

O campeonato está mais que ganho.
É só nosso para oferecer.

Empatar num dia mau.
Ganhar num dia bom.
Forçar para golear num dia muito bom.

Mas seja como for, seremos sempre campeões, mesmo perdendo o jogo. E não me acredito que o percamos.

Bailey

a vitória hoje foi importantíssima até para quebrar a moral do porto.
Se fosse um empate hoje os porcos iam a luz na perspectiva de colocar o Benfica a 5 pontos, ou seja a dois potenciais jogos de nos poderem ultrapassar caso perdessemos mais dois jogos
Assim mesmo que ganhem estão a 3 trambolhões nossos de nos ultrapassar
E com essa falta de moral extra eu penso que muito muito dificilmente perderíamos este jogo. E o mais certo é mesmo ganhá-lo, visto sermos melhores, e o jogo ser na luz.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 02 de Abril de 2023, 21:39a vitória hoje foi importantíssima até para quebrar a moral do porto.
Se fosse um empate hoje os porcos iam a luz na perspectiva de colocar o Benfica a 5 pontos, ou seja a dois potenciais jogos de nos poderem ultrapassar caso perdessemos mais dois jogos
Assim mesmo que ganhem estão a 3 trambolhões nossos de nos ultrapassar
E com essa falta de moral extra eu penso que muito muito dificilmente perderíamos este jogo. E o mais certo é mesmo ganhá-lo, visto sermos melhores, e o jogo ser na luz.
o Benfica ganhou o campeonato a meu ver hoje...na sexta simplesmente vai apenas colocar o "carimbo 38"

Il trattore

Jogo que valeu mais do que 3 pontos, um derrota aqui ou um empate os filhos da puta sentiam logo o cheiro a sangue. 

20Nico Gaitan20

Gosto de ti Roger...mas as folgas de 6 dias nas paragens para seleções  têm  de acabar..

Claramente que após paragens de seleções...voltamos sempre mal...e não é  apenas por os jogadores irem para seleções...os restantes podem e devem ficar a trabalhar e a treinar...

A rever essa situação sff.

ShorBraga

É necessário ter em conta que o porco este ano tem um plantel bem mais fraco que o normal. Não fossem os amarelos perdoados jogo após jogo aos mesmos jogadores (otávio, pepe, eustáquio, etc) e eles já estavam em 4º lugar.

GTtdi_SLB

a vitória de hoje em rave deu-nos a possibilidade de colocar mais fichas na UCL, e isso pode fazer toda a diferença no momento de nos batermos de frente com qualquer adversário em iguais circunstâncias

GTtdi_SLB

não vai haver goleada nenhuma aos porcos, vão poupar energias para a ucl

Golden_Mean

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 21:52Gosto de ti Roger...mas as folgas de 6 dias nas paragens para seleções  têm  de acabar..

Claramente que após paragens de seleções...voltamos sempre mal...e não é  apenas por os jogadores irem para seleções...os restantes podem e devem ficar a trabalhar e a treinar...

Rever porquê? A equipa tem 1 derrota na época meia dúzia de empates e em Março voou.

Porque empatou um jogo no regresso das selecções e perdeu outro num contexto de pos mundial nada favorável?

Tenham juízo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golden_Mean em 02 de Abril de 2023, 22:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2023, 21:52Gosto de ti Roger...mas as folgas de 6 dias nas paragens para seleções  têm  de acabar..

Rever porquê? A equipa tem 1 derrota na época meia dúzia de empates e em Março voou.

Porque empatou um jogo no regresso das selecções e perdeu outro num contexto de pos mundial nada favorável?

Tenham juízo.
que eu saiba ainda posso ter opinião.. tá?obrigado.

GloriosoSLB1904

A planificação não é feita dia a dia. Há um ciclo de praticamente dois meses com jogos importantissimos, incluindo a Champions.

É totalmente aceitável, quer na gestão fisica, quer psicologica, dar folga aos jogadores antes do ciclo brutal que vem a caminho.

Condiciona o primeiro jogo pós-paragem, que seria condicionado na mesma com tantas idas às seleções, mas pode ser fundamental para os restantes jogos.