Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

merlim

No jogo não me apercebi. É muito no limite. Podia ter sido marcado. Não é só o elemento mais fraco da equipa, não conto com o guarda redes, como faz faltas deste tipo com muita frequência.

vermelhoftw

Flop a grande...so imaginar ter um bah do lado esquerdo pra o ano que dor...

nikas

Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2023, 20:37https://twitter.com/d20fernandes/status/1642608352948629504?t=-I2OKDp0ATuTmUh0Jdr57Q&s=19

Não há dúvidas.

É isto a suposta falta?!?!
Epah vocês são piores que os lagartos.

"Os isentos"

Pablito13

Citação de: vermelhoftw em 02 de Abril de 2023, 21:06Flop a grande...so imaginar ter um bah do lado esquerdo pra o ano que dor...

É tão flop que este tópico andou ás moscas nos ultimos jogos. E hoje nem jogou mal, mas como tb não se destacou, lá vem a malta que não gosta dele. O flop que já ganhou a titularidade na sua Seleção...

E se o Grimaldo sair, quem me dera na próxima época ter do lado esquerdo outra locomotiva como temos na direita. Forte fisicamente e a pressionar á frente, dura os 90 minutos e não tens igual a meter bolas na profundidade. O Bah só tem de corrigir alguns lapsos que ainda tem, e isso vem com o tempo. Quando limar isso, quero ver qual é que vai ser a conversa...

Orgulhosamente_SLB

Eduardo Gomes

HeijiHattori

Mais concentraçao!

Redady2

Não há penalty nenhum, mas sim no tugão pode acontecer!

mercurialSLB

Já cá faltava os arautos da neutralidade e isenção a irem na conversa dos dragartos da Sportv, só dá para rir

xeriff

tiago1991

ele e o Ody são os pontos fracos da equipa

Golden_Mean

Penalty  ;D

Por alguma razão o Roger aprecia as suas qualidades, não é um Zannetti mas é mto bom para aquilo que o nosso modelo de jogo pede aos laterais.

Esbutenado

Obviamente que não é um flop, mas comete muitas faltas completamente estúpidas, e perfeitamente evitáveis.

TigasSLB

Olhem. Eu desisto.

Parabens! Venceram-me pelo cansaco.

Num jogo em que o jogador mais perigoso do Rio Ave passou zero vezes por ele.
Num jogo em que mais uma vez nao sofremos golos com ele em campo.
Num jogo em que nos minutos finais segura a equipa ao arrancar duas faltas importantes em frente 'a area do Rio Ave.

Desisto.

Desejo-vos um Lazaro, um Almeida ou um Diogo Goncalves ou ate' mesmo um atual Nelsinho.

CreedBratton