Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

samarras

Tinha/tenho um redpass emprestado e não quis arriscar na compra do bilhete, entretanto já não tenho hipótese, grrr.

Sensi_Seeds1904

Pode ser do meu browser mas ainda consigo entrar na fila e faltam me 15min...

Dias13


OAmorDaMinhaVida

Cheguei agora ao fim da fila, já não há bilhetes.

dmc

Já vamos na fase em que se esgota com os redpasses que foram a todos os jogos? Sinceramente não acredito nisto. Eu acho que o Benfica dividiu isto por lotes.

S.

Todos os bilhetes disponíveis, na zona selecionada, estão em processo de compra.

O que e que isto e suposto significar?

Petz87

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 03 de Abril de 2023, 10:43Cheguei agora ao fim da fila, já não há bilhetes.

Tirei 3 com 3Redpasses de colegas meus. Vou tentar na quinta de tirar com os nossos cartões de socio. se consquir, tenho 3 bilhetes para venda.

ACalixto

Apareceu-me temporariamente esgotado! F£#$-se!

mecaSLB

Informações que só colocaram 250 bilhetes neste lote

Guardião Encarnado


Cachatra

Citação de: samarras em 03 de Abril de 2023, 10:42Tinha/tenho um redpass emprestado e não quis arriscar na compra do bilhete, entretanto já não tenho hipótese, grrr.
Com bilhete digital deve dar para alterar os dados do bilhete.

Pontix

Citação de: dmc em 03 de Abril de 2023, 10:45Já vamos na fase em que se esgota com os redpasses que foram a todos os jogos? Sinceramente não acredito nisto. Eu acho que o Benfica dividiu isto por lotes.

Espero que sim, até porque é o mais justo. O clube sabe perfeitamente que há muita gente a contornar as regras e com RP que não são seus e não faz sentido esses simplesmente passarem à frente dos outros.

SLusoB

Citação de: mecaSLB em 03 de Abril de 2023, 10:46Informações que só colocaram 250 bilhetes neste lote

250? Isso é impossível.

cajoyzen6

Citação de: Amado1904 em 03 de Abril de 2023, 10:40
Citação de: cajoyzen6 em 03 de Abril de 2023, 10:38Já nem aparece a opção de compra

O Benfica tem de rever seriamente o facto de se puder voltar a trás e tirar mais bilhetes
Essa questão não concordo, para além de depois haver malta a comprar vários para revender, era injusto uns tirarem 10 e outros nem conseguirem 1 bilhete...

É isso que queria dizer

Eu hoje tirei o meu bilhete e podia voltar a atrás e tirar mais

Isso é injusto para quem está na fila e quer mesmo o bilhete

ACalixto

Citação de: Pontix em 03 de Abril de 2023, 10:47
Citação de: dmc em 03 de Abril de 2023, 10:45Já vamos na fase em que se esgota com os redpasses que foram a todos os jogos? Sinceramente não acredito nisto. Eu acho que o Benfica dividiu isto por lotes.

Espero que sim, até porque é o mais justo. O clube sabe perfeitamente que há muita gente a contornar as regras e com RP que não são seus e não faz sentido esses simplesmente passarem à frente dos outros.

O que não faz sentido é uma pessoa poder tirar mais que um bilhete!