Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Axel Maia

Citação de: patardo_do_isaias em 03 de Abril de 2023, 11:42
Citação de: Axel Maia em 03 de Abril de 2023, 11:39Se só voltam a por bilhetes na quarta, vão passar a fase de amanha dos redpass com 12 ou menos jogos???

Sim. Está confirmado.

Já no Brugge tinha sido assim

Opa fodass!!

Compro 2 bilhetes, quem tiver MP sff

fabinip

Citação de: Chalanix10 em 03 de Abril de 2023, 11:15Agora é arranjar estadia... têm sugestões onde ficar? Tenho um apartamento perto do aeroporto de Bergamo, mas ainda fica a 1hora do centro e de san siro... e acho que depois para voltar do estádio para o apt é duro
Experimenta trip advisor, Agoda ou Booking

MrJohnny

Já estou conformado que não vou conseguir comprar bilhete para nenhuma deslocação ao estrangeiro.

Só uma dúvida, a malta que consegue entrar e conseguiu comprar 5, 10, 15, 20 bilhetes... Além do seu, os outros bilhetes também tinham de ser RedPass (com 13 jogos) ou podem comprar para outra pessoa qualquer?

MBF1995

Tem que ser redpass com 13 jogos, cada um dos dados que inseres é validado

Edgar_SLB

Citação de: Chalanix10 em 03 de Abril de 2023, 11:15Agora é arranjar estadia... têm sugestões onde ficar? Tenho um apartamento perto do aeroporto de Bergamo, mas ainda fica a 1hora do centro e de san siro... e acho que depois para voltar do estádio para o apt é duro
Eu marquei em bergamo. Mas 18 para 19. Volto 20 de madrugada. Já não marquei nada para esse dia. Em Milão está tudo caríssimo.

cajoyzen6

Tenho a informação que temos direito a 7000 bilhetes

Mas pelo que vejo ou a procura foi muita ou não são tantos  :buck2:

eternoslb1904

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Abril de 2023, 12:13Tenho a informação que temos direito a 7000 bilhetes

Podes indicar qual é a tua fonte ou se a informação é de fonte fidedigna?

É que 7000 bilhetes seria superior ao mínimo que temos direito segundo os regulamentos, que penso que sejam os 5% de lotação

Nserra

Alguem sabe de transportes de Bergamo para o centro da cidade de Milao?

cajoyzen6

Citação de: eternoslb1904 em 03 de Abril de 2023, 12:16
Citação de: cajoyzen6 em 03 de Abril de 2023, 12:13Tenho a informação que temos direito a 7000 bilhetes

Podes indicar qual é a tua fonte ou se a informação é de fonte fidedigna?

É que 7000 bilhetes seria superior ao mínimo que temos direito segundo os regulamentos, que penso que sejam os 5% de lotação

É de alguém que te trabalha numa loja do Benfica

Pode ser só rumor, há sempre contra-informação

Daí eu também ficar na dúvida

fabinip

Informação do site:

Inter VS Sl Benfica

Reabertura da venda a 5 de abril, às 10h00.

cajoyzen6

Citação de: Nserra em 03 de Abril de 2023, 12:21Alguem sabe de transportes de Bergamo para o centro da cidade de Milao?

Mal sais do aeroporto de Bergamo tem vários autocarros para o centro da cidade

O bilhete custa 10€ e demora cerca de 45 minutos

twixslb

Citação de: eternoslb1904 em 03 de Abril de 2023, 11:43O problema do site já não é de hoje. Contra o Inter na luz, ouvi de um amigo meu que vai sempre aos jogos, que teve um colega a comprar mais de 60 bilhetes com a mesma sessão, sempre a orientar malta conhecida. É alto surreal
mas não tem que ter os dados dos 60ou mais cartões de sócio?

Nserra

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Abril de 2023, 12:37
Citação de: Nserra em 03 de Abril de 2023, 12:21Alguem sabe de transportes de Bergamo para o centro da cidade de Milao?

Mal sais do aeroporto de Bergamo tem vários autocarros para o centro da cidade

O bilhete custa 10€ e demora cerca de 45 minutos

Não há necessidade de comprar antes entao

SofiaSS

Citação de: Pontix em 03 de Abril de 2023, 10:49
Citação de: ACalixto em 03 de Abril de 2023, 10:48
Citação de: Pontix em 03 de Abril de 2023, 10:47
Citação de: dmc em 03 de Abril de 2023, 10:45Já vamos na fase em que se esgota com os redpasses que foram a todos os jogos? Sinceramente não acredito nisto. Eu acho que o Benfica dividiu isto por lotes.

Espero que sim, até porque é o mais justo. O clube sabe perfeitamente que há muita gente a contornar as regras e com RP que não são seus e não faz sentido esses simplesmente passarem à frente dos outros.

O que não faz sentido é uma pessoa poder tirar mais que um bilhete!

Nenhuma das duas faz.

Poder tirar mais que um claro que faz, é como marcar lugares de avião, se as pessoas vão juntas e têm de marcar um a um, ou calham a aceder exatamente ao mesmo tempo ou ficam separadas... mas devia ser um número tipo 3 ou 4, e poder voltar atrás e repetir é ridículo.

Petz87

Arranjei um AirBnb por 150€ por pessoa para 2noites.. perto da porta Genova..