Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

J_PN

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2023, 13:15
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Abril de 2023, 09:32
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2023, 08:46MVP ontem.

Naturalmente que o Chiquinho tem muito mérito pela transformação que teve. Provavelmente agora tem outra maturidade fruto das experiências falhadas no Benfica, Braga e Turquia. E até por ter sido pai.

Mas teve não sei quantos treinadores desde a sua última época de sucesso e nenhum deles tinha visto o que o RS viu.

Se há um ano nos dissessem que jogaríamos com FCP com Florentino e Chiquinho no meio campo, eu diria que estaríamos a viver mais uma época condenada ao insucesso...

Experiência falhada na Turquia? Acho que não é isso que se consta. O clube turco é que não tinha pastel para investir nele. Em Braga toda a gente sabe o que se passou. Encostaram-no só por ser nosso jogador mas isso é problema deles e do atraso cognitivo daquela gente, não do jogador.
Fica a correcção referente ao que se passou na Turquia, de facto achei que não tinha jogado tanto como jogou.

Quanto a Braga, foi uma experiência falhada, não quer dizer que tenha falhado por culpa dele.

No entanto, não deixa de ser o 16º(!) classificado da Turquia. Atualmente, o nosso meio-campo é um suplente do Getafe e um titular do 16º do Turcão.

dmc

Citação de: zefo em 03 de Abril de 2023, 11:50Cepo, um pino em campo jogava mais.

Epá, não.

Tem sido o jogador mais regular da equipa, a par do Aursnes, e com rendimento altíssimo. E eu nunca fui fã do Chiquinho.

piratas15

Ontem foi eleito o homem do jogo na Rádio Renascença...

Mariachi

Citação de: dmc em 03 de Abril de 2023, 13:18
Citação de: zefo em 03 de Abril de 2023, 11:50Cepo, um pino em campo jogava mais.

Epá, não.

Tem sido o jogador mais regular da equipa, a par do Aursnes, e com rendimento altíssimo. E eu nunca fui fã do Chiquinho.

Acho que ele está a zefar.

piratas15

Citação de: J_PN em 03 de Abril de 2023, 13:17
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2023, 13:15
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Abril de 2023, 09:32
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Abril de 2023, 08:46MVP ontem.

Naturalmente que o Chiquinho tem muito mérito pela transformação que teve. Provavelmente agora tem outra maturidade fruto das experiências falhadas no Benfica, Braga e Turquia. E até por ter sido pai.

Mas teve não sei quantos treinadores desde a sua última época de sucesso e nenhum deles tinha visto o que o RS viu.

Se há um ano nos dissessem que jogaríamos com FCP com Florentino e Chiquinho no meio campo, eu diria que estaríamos a viver mais uma época condenada ao insucesso...

Experiência falhada na Turquia? Acho que não é isso que se consta. O clube turco é que não tinha pastel para investir nele. Em Braga toda a gente sabe o que se passou. Encostaram-no só por ser nosso jogador mas isso é problema deles e do atraso cognitivo daquela gente, não do jogador.
Fica a correcção referente ao que se passou na Turquia, de facto achei que não tinha jogado tanto como jogou.

Quanto a Braga, foi uma experiência falhada, não quer dizer que tenha falhado por culpa dele.

No entanto, não deixa de ser o 16º(!) classificado da Turquia. Atualmente, o nosso meio-campo é um suplente do Getafe e um titular do 16º do Turcão.
Isso só demonstra que quando os jogadores são treinados por treinadores a sério ,as coisas mudam e bastante.

dmc

Citação de: Mariachi em 03 de Abril de 2023, 13:23

Epá, não.

Só pode.
Como não conheço o histórico dele com o Chiquinho, fico sem saber se está a trollar.

Tiago_I_

Está feito um craque!

Titularissimo e com todo o mérito! Que continue a dar tudo por esta camisola!

Android1974

Citação de: piratas15 em 03 de Abril de 2023, 13:20Ontem foi eleito o homem do jogo na Rádio Renascença...
Na Sport Tv e por quem tenha olhos na cara.

piratas15

devermelhosempre

Faz lembrar um pouco aquele momento do krovinovic pré lesão (a fazer coisas diferentes). Um gajo olha e pensa, porra, ca granda craque. Mas não consigo entender se é o contexto ou o jogador, ou ambos.

Android1974

Agora já é melhor que o E.Fernández? Isto ou é 8 ou 80? Porra...

Eagle 0nE

Citação de: Android1974 em 03 de Abril de 2023, 13:32Agora já é melhor que o E.Fernández? Isto ou é 8 ou 80? Porra...

Basta não ser um azeiteiro mercenário para ser melhor.

E o que conta é o rendimento e até agora, tem tido muito rendimento.

O resto é o resto.

_JonasThern_

goodass

Calou-me bem, de um 10 banal e dispensado passou a ser o motor de um Benfica fortíssimo.

zefo

Citação de: dmc em 03 de Abril de 2023, 13:27
Citação de: Mariachi em 03 de Abril de 2023, 13:23

Epá, não.

Só pode.
Como não conheço o histórico dele com o Chiquinho, fico sem saber se está a trollar.
Basta ler este tópico ainda há 1 mês. Apenas repeti que li aqui desde janeiro.