Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CapitaoIglo

Ao menos em mais de 3 anos leva um título - flop mais caro da história do Benfica.

Red79

Citação de: Archie Bunker em 27 de Março de 2023, 13:37Saiu no CM, obviamente que as contas estão erradas, como é habitual neste tipo de jornalismo.

Agora não tenho dúvidas que estamos a pagar uma parte do salário, basta ler o discurso miserabilista que o BMG tem tido desde o início, jogador muito caro, nunca iremos pagar os 15m, etc
Não é caso único entre os clubes alemães. Até o próprio Bayern tenta sempre o "truque" de receber jogadores por empréstimo com cláusulas de compra, que depois tenta negociar por valores muito mais baixos. Ou  consegue empréstimos de 2 anos e depois não acciona a cláusula de compra. São muito espertos...

30min à Benfica

Citação de: CapitaoIglo em 27 de Março de 2023, 18:08Ao menos em mais de 3 anos leva um título - flop mais caro da história do Benfica.

Ele não foi flop!

trevo

ZéTonto

Citação de: Red79 em 28 de Março de 2023, 17:51
Citação de: Archie Bunker em 27 de Março de 2023, 13:37Saiu no CM, obviamente que as contas estão erradas, como é habitual neste tipo de jornalismo.

Agora não tenho dúvidas que estamos a pagar uma parte do salário, basta ler o discurso miserabilista que o BMG tem tido desde o início, jogador muito caro, nunca iremos pagar os 15m, etc
Não é caso único entre os clubes alemães. Até o próprio Bayern tenta sempre o "truque" de receber jogadores por empréstimo com cláusulas de compra, que depois tenta negociar por valores muito mais baixos. Ou  consegue empréstimos de 2 anos e depois não acciona a cláusula de compra. São muito espertos...

Se o Borussia negociou com o Benfica uma clausula de 15M€ e não tem 15M€, não ofereça menos. Dá vontade de ir bater a porta do maior rival do Borussia e perguntar se querem dar 12M€.

::bater::

zizou

Tenho pena do rapaz que deu a volta ao quarteirão nú, para cumprir a promessa que tinha feito com a vinda do Weigl, deve estar completamente devastado.

Kyoto

Citação de: CapitaoIglo em 27 de Março de 2023, 18:08Ao menos em mais de 3 anos leva um título - flop mais caro da história do Benfica.
se formos campeoes ele tb recebera a medalha

CreedBratton

outro caso que me parece evidente que pagamos parte do salario é Meite

AndreCruz11SLB

Não sei porquê mas tenho um feeling que não vamos conseguir colocá-lo pelo valor que queremos, vai acabar por ficar e vai conquistar o seu espaço na próxima época.
Sei que nada faz antever isto, mas algo me diz que isto irá acontecer

Red79

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Abril de 2023, 12:51Não sei porquê mas tenho um feeling que não vamos conseguir colocá-lo pelo valor que queremos, vai acabar por ficar e vai conquistar o seu espaço na próxima época.
Sei que nada faz antever isto, mas algo me diz que isto irá acontecer
Como 6 ou 8? Eu tenho pena de não o ter visto a jogar ao lado do Florentino. Veio o Enzo e pegou de estaca. E depois espetou-nos ele a estaca... Mas, com o Aursnes, o actual Chiquinho e uma possível aquisição (sem falar de miúdos da formação), não o estou a ver de novo neste plantel. Acho que acabará por ser vendido, mas por muito menos do que pensávamos, infelizmente.

30min à Benfica

_JonasThern_

Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2023, 20:15

Fez algum jogo?

J_PN

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Abril de 2023, 16:15
Citação de: Kyoto em 31 de Março de 2023, 20:15

Fez algum jogo?

Lembro-me que entrou contra o Casa Pia. Não sei se chegou a fazer mais algum jogo.

30min à Benfica

Sim. Jogou com Arouca e Casa Pia antes de sair.

Kyoto