Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

karkow

Citação de: lPhoenix em 03 de Abril de 2023, 13:51
Citação de: karkow em 03 de Abril de 2023, 09:09

🦅🙏😅😂🤣🙂🇵🇹🇩🇪❤️🤍

Isto é muito muito bom.

😂🤣😅🙏❤️🤍🦅🦅 Rei Roger. Já não me ria assim há muito. Que bela noite ontem.

Android1974

Citação de: ElToto em 03 de Abril de 2023, 10:21Alem da paragem , alem do "bom" oponente que apanhámos pela frente há uma coisa que nos prejudica constantemente e quebra o ritmo que a equipa quer por no jogo...são as faltas que nos marcam quando recuperamos a bola em zona alta...é demais...faltas que não existem e acabam por quebrar toda a intensidade que a equipa quer por no jogo...no jogo com o sporting o ASD (essa besta) usou e abusou disso que nos levava sempre a quebrar a intensidade... ontem foi igual...
Este árbitro foi ridículo nesse aspeto. Aliás, acho que os que marcam estas faltinhas de m... prejudicam muito mais o espectáculo dos que roubam à descarada.

OclassicoNº10

O Benfica está a viver uma paixão incrível entre adeptos e clube muito por ti Roger!

Obrigado por teres feito voltar o verdadeiro Benfica.

Aquele onde olhamos para o jogo e pensamos " Mas como é que já passou 20 minutos ".

É um gosto enorme de ver esta equipa e acima de tudo de ver os sorrisos que nela habitam.

Nada está ganho, mas tu já ganhaste-nos.

Slbttotosalvio

Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2023, 16:14
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Abril de 2023, 16:10
Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2023, 16:05
Citação de: Benfanatic em 03 de Abril de 2023, 14:14Já mandou a boca que não tem mtas opções para a zona intermediária...cheira-me que vem aí truta para o ano  :drool:

segundo consta a renovação estava dependente de garantias de ter um plantel de qualidade no ano que vem....

jogadores como o Ramos, A. Silva e Neres correm o risco de poder sair.... é um "risco do sucesso", não termos Guedes o nao que vem, sair o otamendi e o grimaldo..

ainda fica muita qualidade mas que as apostas para o ano que vem sejam do mesmo nivel do enzo, ausnes e neres.
Antonio e neres correm o risco de sair?
Essa é nova

correm, mas não é por desejo proprio....

bons jogadores correm sempre o risco de sair..... olha o enzo....

se o Benfica chegar (pelo menos) às meias finais da champions o que que é que achas que vai acontecer?

Ramos pela clausula, mas duvido que paguem o valor da clausula de outros jogadores.
Temos q esconder o tino, o rafa e o antonio.

Android1974

Citação de: Serdeira23 em 03 de Abril de 2023, 07:49
Citação de: Android1974 em 03 de Abril de 2023, 00:11Isto das férias é uma forma de manter a equipa fresca e alegre mentalmente e duvido que tenha assim tanta influência na forma física estrita. Os que vão para as seleções desaprendem e os que ficam perdem o ritmo, é só. É natural que numa máquina afinada como a nossa equipa, essas ausências se sintam nalguma ligeira falta de entrosamento.

Agora, se querem ensinar ao Schmidt a não dar férias apenas por causa destas tremideiras ligeiras pós-pausas internacionais, melhor avaliarem o cômputo geral da época toda. É que as férias também têm benefícios.
Sempre que falam nisto eu pergunto-me se as férias só têm efeitos no jogo seguinte. É que podemos analisar a questão das férias a longo prazo e aí parecem ser muito benéficas, mas só questionam o jogo seguinte.
Exatamente! O efeito, sobretudo mental, destas pausas, que permitem relaxar e descontrair da intensidade e da pressão, deve ser muito bom.

Sequel

Citação de: karkow em 03 de Abril de 2023, 17:19

🦅🙏😅😂🤣🙂🇵🇹🇩🇪❤️🤍

Isto é muito muito bom.

Ele é que tirou a selfie?

karkow

Citação de: Sequel em 03 de Abril de 2023, 19:18
Citação de: karkow em 03 de Abril de 2023, 17:19

🦅🙏😅😂🤣🙂🇵🇹🇩🇪❤️🤍

Isto é muito muito bom.

Ele é que tirou a selfie?

sim, com o telemovel do meu amigo que estava a meu lado. Rei. Esteve uns 10minutos a tirar selfies e dar autógrafos.

gabbana

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Abril de 2023, 16:00mas vocês esperam alguma "postura" diferente do FCRonque? se os gajos a precisar de marcar golos em casa contra o Inter não conseguiram fazer merda relevante vai ser na Luz que vão fazer coisas que nunca fizeram até agora? vão reencarnar alguma equipa que não a deles? vão jogar na quezília, na falta, na bola pingada e no ressalto tudo com muitos protestos à mistura. Gente sem coluna. O meu único receio é o filho da puta do artur soares-a-dias andrade doente de merda.
Eles jogam com os árbitros!! Já viram que no tugão dá resultado.

Shoky

Acredito que sem o Mundial sui generis íamos a caminho de um título invicto.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2023, 20:38Acredito que sem o Mundial sui generis íamos a caminho de um título invicto.
Falta ainda uma boa parte da época.

A malta fala como se a época esteja mesmo no fim.

Cá dentro e lá fora há ainda muito que jogar. E isso obriga a muita cabeça, muito foco, muita seriedade.

Kinkolas

Se tinha pedido aos adeptos para meter uma bandeira na varanda como o Scolari em 2004, acontecia tudo igual.

cfSLBcg

Citação de: Benfanatic em 03 de Abril de 2023, 16:26
Citação de: Benfanatic em 03 de Abril de 2023, 14:14Já mandou a boca que não tem mtas opções para a zona intermediária...cheira-me que vem aí truta para o ano  :drool:

segundo consta a renovação estava dependente de garantias de ter um plantel de qualidade no ano que vem....

jogadores como o Ramos, A. Silva e Neres correm o risco de poder sair.... é um "risco do sucesso", não termos Guedes o nao que vem, sair o otamendi e o grimaldo..

ainda fica muita qualidade mas que as apostas para o ano que vem sejam do mesmo nivel do enzo, ausnes e neres.
Essa é nova

Nem o Ramos acredito que saia...
Se o Ramos ficar para mim significa que mudámos de mentalidade na direcção. O que foi feito com o Felix foi criminoso para ele e para o clube.

MiguelAlmeida

Citação de: cfSLBcg em 03 de Abril de 2023, 21:49

Essa é nova

Se o Ramos ficar para mim significa que mudámos de mentalidade na direcção. O que foi feito com o Felix foi criminoso para ele e para o clube
Benfica precisa de fazer dinheiro, para potenciar a compra de outros jogadores.
Não existem milagres,

rcoelho

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Abril de 2023, 17:53
Citação de: rcoelho em 03 de Abril de 2023, 16:14

Essa é nova

correm, mas não é por desejo proprio....

bons jogadores correm sempre o risco de sair..... olha o enzo....

se o Benfica chegar (pelo menos) às meias finais da champions o que que é que achas que vai acontecer?

Ramos pela clausula, mas duvido que paguem o valor da clausula de outros jogadores.
Temos q esconder o tino, o rafa e o antonio.

.....e o aur
snes....

iloy

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Abril de 2023, 21:53
Citação de: cfSLBcg em 03 de Abril de 2023, 21:49

Essa é nova

Se o Ramos ficar para mim significa que mudámos de mentalidade na direcção. O que foi feito com o Felix foi criminoso para ele e para o clube
Benfica precisa de fazer dinheiro, para potenciar a compra de outros jogadores.
Não existem milagres,

Porque depois de vender o Enzo por mais de 100 milhões e uma época na LDC onde vamos ganhar 70 milhões ainda è preciso vender?
Isso não è uma história de milagres mas de competência e ambição