RedPass - Regras na 1ª página

Tackle

Renato Ferreira

Mais 1 hora à espera e só há para defecientes. Fdc não tenho sorte nenhuma

Bros

Boas
Existe a possibilidade de alguém não ir ver o Benfica x Porto? Gostaria de ver a possibilidade de adquirir o bilhete

SofiaSS

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Abril de 2023, 10:25O Benfica está a dar 75% do valor do bilhete a quem ponha o RP no mercado secundário.

Normalmente, é 50%.

Acho que é porque vai abrir só para sócios (preço menor) e normalmente é aberto para público geral. 50% do preço de sócios ia pôr muita gente a vender fora do mercado secundário.

SofiaSS

Citação de: eaglepin3 em 04 de Abril de 2023, 10:50
Citação de: Tackle em 04 de Abril de 2023, 10:49Neste momento aparece-me tudo em branco, ou seja sem bilhetes. Entrei agora. Alguém tem outra informação?

Não há bilhetes. Os Redpass ainda têm opção de vender os bilhetes no mercado secundário?

Estes bilhetes não são postos à venda por lotes. É irem tentando até sexta. Há pessoas que só na véspera ou no próprio dia percebem que não conseguem ir e metem à venda. Boa sorte!

LECN

Amigos, comprei bilhete mas devido a um imprevisto de última hora não vou conseguir estar em Lisboa
Para o jogo do porto.
Emirates piso 3 inferior visibilidade reduzida.

LECN

Citação de: nelmago em 04 de Abril de 2023, 12:03mandei mp

registado ha 3 anos e tens 3 mensagens?
Esquece isso.
Nao vendo a possiveis tripeiros infiltrados.

24-7SLB

Citação de: LECN em 04 de Abril de 2023, 12:01Amigos, comprei bilhete mas devido a um imprevisto de última hora não vou conseguir estar em Lisboa
Para o jogo do porto.
Emirates piso 3 inferior visibilidade reduzida.

Quanto é o bilhete?

dani_vaz

Malta, fiz a loucura de comprar bilhete pela viagogo porque não vivo em Portugal e queria muito ver um jogo do nosso Benfica este ano, alguém tem alguma experiência se isto lhes correu bem? Olhando para o e-bilhete que recebi não parece propriamente o bilhete normal que recebes para jogos do Benfica (tem o QR etc) mas estou meio nervoso. Se alguém puder partilhar experiência...

cajoyzen6

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Abril de 2023, 11:01Mais 1 hora à espera e só há para defecientes. Fdc não tenho sorte nenhuma

Falso! O pessoal do porto não pode comprar no site

benfica_30

Citação de: dani_vaz em 04 de Abril de 2023, 12:38Malta, fiz a loucura de comprar bilhete pela viagogo porque não vivo em Portugal e queria muito ver um jogo do nosso Benfica este ano, alguém tem alguma experiência se isto lhes correu bem? Olhando para o e-bilhete que recebi não parece propriamente o bilhete normal que recebes para jogos do Benfica (tem o QR etc) mas estou meio nervoso. Se alguém puder partilhar experiência...

Não te consigo dar Feedback algum. Mas deverias ter estado quietinho e não alimentar esse tipo de mercado..

Stigmat

Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?

Borsalin

Eu queria arranjar 2 bilhetes para o jogo, Em Casa, contra o Inter.
Se alguém não conseguir ir ao jogo. Podia avisar-me p.f 🙏
Sei que ainda vai abrir o mercado secundário, mas vai ser muito difícil de ter essa sorte. 
Muito Obrigado

davidphelps

Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 12:47Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?
Acho que o Benfica podia desenvolver e divulgar uma opção de denunciar um determinado sócio que vendesse o seu bilhete/redpass por um valor acima do estipulado pelo clube. Se fossem divulgadas medidas (proibição de renovação de redpass, proibição de adquirir bilhetes de sócio durante 1 ano, expulsão de sócio em casos mais extremos) acho que o pessoal ia pensar 2x antes de fazer essas brincadeiras.