RedPass - Regras na 1ª página

Harlem

Ja eu tenho 1 redpass disponivel para o Benfica - Porto e a unica coisa que quero e trocar por um bilhete para qualquer spot para o Benfica - Inter.

So ainda nao ficou oferecido a amigos porque estou a tentar safar o meu esquecimento na data de reserva do Benfica - Inter.

Help a brother out!

Xanghai

Tenho 2 Red Pass no Piso 0 Superior (Mais Vantagens), porque não vou estar em Lisboa neste fds.

milvus

#21137
Citação de: Xanghai em 04 de Abril de 2023, 14:46Tenho 2 Red Pass no Piso 0 Superior (Mais Vantagens), porque não vou estar em Lisboa neste fds.

Para emprestar ou vender?

Bros

Citação de: Xanghai em 04 de Abril de 2023, 14:46Tenho 2 Red Pass no Piso 0 Superior (Mais Vantagens), porque não vou estar em Lisboa neste fds.
Quanto é?

Miguel1111

Citação de: Xanghai em 04 de Abril de 2023, 14:46Tenho 2 Red Pass no Piso 0 Superior (Mais Vantagens), porque não vou estar em Lisboa neste fds.
estou interessado,como podemos fazer?

Aveiro_boy

Preciso de um bilhete para o Benfica Inter, se alguém souber de algo que me avise...

rkc

Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 12:47Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?

Não vejo problema.

Mas eu gosto de ver o mercado a funcionar.

rkc

Citação de: davidphelps em 04 de Abril de 2023, 14:37
Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 12:47Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?
Acho que o Benfica podia desenvolver e divulgar uma opção de denunciar um determinado sócio que vendesse o seu bilhete/redpass por um valor acima do estipulado pelo clube. Se fossem divulgadas medidas (proibição de renovação de redpass, proibição de adquirir bilhetes de sócio durante 1 ano, expulsão de sócio em casos mais extremos) acho que o pessoal ia pensar 2x antes de fazer essas brincadeiras.

Sempre a mesma ideia... Sabes o que ia dar isso? Menos bilhetes disponíveis.

hugoapproves

Boas pessoal, alguém com redpass que não vá ao Benfica x Inter?

rkc

No dia do sorteio da liga dos campeões escrevi que estava fdd porque ainda não tinha ido a nenhum jogo e que ainda não seria desta, porque estou de tarde.

Imediatamente um dos eusebios aqui da casa me contactou, sabendo que não iria ao Guimarães por motivos familiares, que ficava com os de Guimarães e inter.

Foi esperto porque sabe da minha honestidade e palavra.

Mas imagino como anda o mercado...

🤣🤣🤣🤣😅😅😅

Stigmat

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 16:57
Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 12:47Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?

Não vejo problema.

Mas eu gosto de ver o mercado a funcionar.

Isto não é o "mercado", é crime.

MTrigueiros

Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 16:57
Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 12:47Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?

Não vejo problema.

Mas eu gosto de ver o mercado a funcionar.

Isto não é o "mercado", é crime.

É crime porquê?

Eu tenho um bilhete, há quem dê 500€ por ele. Onde é que está o crime disto?

Se me disseres que é crime porque está em nome de X, então tanto é crime vender por 500€ como pelo preço de custo.

Stigmat

Citação de: MTrigueiros em 04 de Abril de 2023, 17:40
Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 16:57
Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 12:47Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?

Não vejo problema.

Mas eu gosto de ver o mercado a funcionar.

Isto não é o "mercado", é crime.

É crime porquê?

Eu tenho um bilhete, há quem dê 500€ por ele. Onde é que está o crime disto?

Se me disseres que é crime porque está em nome de X, então tanto é crime vender por 500€ como pelo preço de custo.

Especulação, diz-te alguma coisa? Houve gente a ter problemas com os bilhetes dos Coldplay. Mas continuem, eu na verdade como detentor de redpass estou de cadeirinha...

ribas

Quanto custa um bilhete para btv 3sup?

yordep

Boas malta,

Procuro Bilhete para o Benfica-Inter.
Tenho redpass mas como deixei passar a data para comprar agora estou sem bilhete :tomates: