Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

kenya24

Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Pibe_Imortal em 03 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: cajoyzen6 em 03 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Pibe_Imortal em 03 de Abril de 2023, 23:16É normal as casas do Benfica revenderem bilhetes mais caros que os preços oficiais?

Uii

Isso está a acontecer?
parece-me que sim. Um conhecido meu disse-me que conseguiu bilhetes a 70€. Eu liguei para essa casa a perguntar se ainda tinham bilhetes, e disseram-me para passar lá amanhã que tinham uma "situação". Mas o bilhete para onde é tinha que custar 45 ou 50 e não 70.

Denunciar o caso ao Benfica.

Qual e a casa para passar lá ?

Pibe_Imortal

Citação de: kenya24 em 04 de Abril de 2023, 12:19
Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2023, 23:33
Citação de: Pibe_Imortal em 03 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: cajoyzen6 em 03 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Pibe_Imortal em 03 de Abril de 2023, 23:16É normal as casas do Benfica revenderem bilhetes mais caros que os preços oficiais?

Uii

Isso está a acontecer?
parece-me que sim. Um conhecido meu disse-me que conseguiu bilhetes a 70€. Eu liguei para essa casa a perguntar se ainda tinham bilhetes, e disseram-me para passar lá amanhã que tinham uma "situação". Mas o bilhete para onde é tinha que custar 45 ou 50 e não 70.

Denunciar o caso ao Benfica.

Qual e a casa para passar lá ?
Matosinhos.

Voros1904

Boas malta, uma pergunta. Onde é que eu vejo a cena do Socio Correspondente?
Na seccao de socios do site aparece a explicacao do que poupa um socio correspondente mas nao encontro em nunhum sitio do site para alterar de efectivo>correspondente?

Alguém poderia ajudar com isso?

Desde já obrigado

Fipsy1904

Citação de: Voros1904 em 04 de Abril de 2023, 14:16Boas malta, uma pergunta. Onde é que eu vejo a cena do Socio Correspondente?
Na seccao de socios do site aparece a explicacao do que poupa um socio correspondente mas nao encontro em nunhum sitio do site para alterar de efectivo>correspondente?

Alguém poderia ajudar com isso?

Desde já obrigado

Encontrei isto nas FAQs no site, espero que ajude.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/apoio/faqs -> Sócios -> Geral



Voros1904

Citação de: Fipsy1904 em 04 de Abril de 2023, 14:27
Citação de: Voros1904 em 04 de Abril de 2023, 14:16Boas malta, uma pergunta. Onde é que eu vejo a cena do Socio Correspondente?
Na seccao de socios do site aparece a explicacao do que poupa um socio correspondente mas nao encontro em nunhum sitio do site para alterar de efectivo>correspondente?

Alguém poderia ajudar com isso?

Desde já obrigado

Encontrei isto nas FAQs no site, espero que ajude.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/apoio/faqs -> Sócios -> Geral



Obrigado!Era mesmo isto. Andei as voltas na cena da morada e era mesmo ai. Adicionei a minha morada do estrangeiro e mandei um email ao Benfica.

Obrigado

Borsalin

Eu sou sócio correspondente. Inscrevi a minha mulher como sócia, criei a minha família para a cota dela ficar mais barata, e o cartão chegou como sócia efectiva 😁😁😁

kenya24

Já alguém conseguiu tirar bilhetes online?
Estou desde as 11 e ainda não apareceu 1 á venda

MBF1995

Citação de: kenya24 em 04 de Abril de 2023, 16:39Já alguém conseguiu tirar bilhetes online?
Estou desde as 11 e ainda não apareceu 1 á venda

Estás dependente de alguém que tenha redpass o coloque à venda, diria que quinta-feira ou mesmo no dia do jogo hávera mais gente a colocar à venda quando tiverem a certeza que não vão

cssp

Citação de: kenya24 em 04 de Abril de 2023, 16:39Já alguém conseguiu tirar bilhetes online?
Estou desde as 11 e ainda não apareceu 1 á venda

Igual por aqui!!

eaglepin3

Citação de: kenya24 em 04 de Abril de 2023, 16:39Já alguém conseguiu tirar bilhetes online?
Estou desde as 11 e ainda não apareceu 1 á venda

Já me apareceram 3 vezes "bilhetes" disponíveis, mas quando carrego na bancada e tento avançar não há nada para selecionar...

Cheira-me que a malta das casas com o sistema de bilhética devem conseguir ter prioridade e reservar logo os poucos bilhetes que aparecem.

tvelas

Consegui tirar três bilhetes para sexta durante a tarde mas foram quase 2:30h a fazer refresh. Neste momento com o mercado secundário ativo é mais uma questão de sorte e persistência.

kenya24

Citação de: eaglepin3 em 04 de Abril de 2023, 20:05
Citação de: kenya24 em 04 de Abril de 2023, 16:39Já alguém conseguiu tirar bilhetes online?
Estou desde as 11 e ainda não apareceu 1 á venda

Já me apareceram 3 vezes "bilhetes" disponíveis, mas quando carrego na bancada e tento avançar não há nada para selecionar...

Cheira-me que a malta das casas com o sistema de bilhética devem conseguir ter prioridade e reservar logo os poucos bilhetes que aparecem.

Já me aconteceu o mesmo

eaglepin3

#21072
Não percebo este sistema de venda de bilhetes. Já apanhei umas 7 vezes bilhetes supostamente disponiveis, aparecem as bancadas, avanço no próprio segundo em que aparecem e não há lugares no passo seguinte, nem livres nem bloqueados...

benfica0605

Boas, alguém tem o contacto da casa do Benfica de Londres? O que está no site do Benfica e no Google, não funcionam.

DMSG

Alguém sabe de posso entrar com mochila no estádio na sexta?