RedPass - Regras na 1ª página


katso

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 17:09No dia do sorteio da liga dos campeões escrevi que estava fdd porque ainda não tinha ido a nenhum jogo e que ainda não seria desta, porque estou de tarde.

Imediatamente um dos eusebios aqui da casa me contactou, sabendo que não iria ao Guimarães por motivos familiares, que ficava com os de Guimarães e inter.

Foi esperto porque sabe da minha honestidade e palavra.

Mas imagino como anda o mercado...

🤣🤣🤣🤣😅😅😅
Da maneira que está o mercado pagavas os teus redpasses com o Benfica - Inter.

Tenho de enaltecer a tua postura publicamente, lamentar obviamente que não consigas ir ver o jogo, e outros anteriores,  porque foi para isso que adquiriste o redpass total, o que fizeste é difícil de se ver hoje em dia, são muitas tentações.....

Obrigado

Abraço

Borgas_SLB

Obter lucro com a revenda de bilhetes pode configurar um crime de especulação, punível com pena de prisão entre 6 meses e 3 anos e multa não inferior a 100 dias. Os bilhetes para espetáculos têm um preço unitário facial, inscrito no próprio ingresso pela entidade promotora do espetáculo, logo, nunca deverão ser vendidos acima desse valor.

Stigmat

Citação de: Borgas_SLB em 04 de Abril de 2023, 17:46Obter lucro com a revenda de bilhetes pode configurar um crime de especulação, punível com pena de prisão entre 6 meses e 3 anos e multa não inferior a 100 dias. Os bilhetes para espetáculos têm um preço unitário facial, inscrito no próprio ingresso pela entidade promotora do espetáculo, logo, nunca deverão ser vendidos acima desse valor.

Nem me dei ao trabalho de publicar, apesar de ter pesquisado.
A arrogancia as vezes está de mão dada com ignorancia...

ribas

#21154
.


rkc

Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 16:57
Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 12:47Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?

Não vejo problema.

Mas eu gosto de ver o mercado a funcionar.

Isto não é o "mercado", é crime.

Não devia ser.

Se há quem pague 500€, é o que ele vale. É como dizer, na minha perspectiva, que o Chelsea pagar 120M por alguém que custou 18 ou 20M é um crime.

Para mim é o mercado.

O crime de especulação é estúpido. Para mim.

eaglepin3

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 17:54
Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 17:15
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 16:57
Citação de: Stigmat em 04 de Abril de 2023, 12:47Bilhetes para a minha bancada a mais de 500 euros. Quando é que a policia mete mão nisto?
Não vejo problema.

Mas eu gosto de ver o mercado a funcionar.

Isto não é o "mercado", é crime.

Não devia ser.

Se há quem pague 500€, é o que ele vale. É como dizer, na minha perspectiva, que o Chelsea pagar 120M por alguém que custou 18 ou 20M é um crime.

Para mim é o mercado.

O crime de especulação é estúpido. Para mim.
E há custa disso há malta que compra bilhetes em pack para depois revender e fazer dinheiro apenas. Querem revender façam-no pelos meios oficiais ou caso não dê vendam-no pelo mesmo valor que o compraram.

rkc

#21158
Citação de: katso em 04 de Abril de 2023, 17:46
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 17:09No dia do sorteio da liga dos campeões escrevi que estava fdd porque ainda não tinha ido a nenhum jogo e que ainda não seria desta, porque estou de tarde.

Imediatamente um dos eusebios aqui da casa me contactou, sabendo que não iria ao Guimarães por motivos familiares, que ficava com os de Guimarães e inter.

Foi esperto porque sabe da minha honestidade e palavra.

Mas imagino como anda o mercado...

🤣🤣🤣🤣😅😅😅
Da maneira que está o mercado pagavas os teus redpasses com o Benfica - Inter.

Tenho de enaltecer a tua postura publicamente, lamentar obviamente que não consigas ir ver o jogo, e outros anteriores,  porque foi para isso que adquiriste o redpass total, o que fizeste é difícil de se ver hoje em dia, são muitas tentações.....

Obrigado

Abraço

Pago os redpasses no jogo contra o Milan.

😅😅😅

Agora vais ter malta a dar-te dinheiro para cederes a tua posição e irem ao inter.

🤣🤣🤣🤣

rkc

Citação de: Borgas_SLB em 04 de Abril de 2023, 17:46Obter lucro com a revenda de bilhetes pode configurar um crime de especulação, punível com pena de prisão entre 6 meses e 3 anos e multa não inferior a 100 dias. Os bilhetes para espetáculos têm um preço unitário facial, inscrito no próprio ingresso pela entidade promotora do espetáculo, logo, nunca deverão ser vendidos acima desse valor.

Redpasses não têem valor facial.

Isso não invalida o facto de cada um ache (e eu acho) que o crime de especulação é estúpido.

Como vários outros crimes.

Stigmat

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 18:47
Citação de: katso em 04 de Abril de 2023, 17:46
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2023, 17:09No dia do sorteio da liga dos campeões escrevi que estava fdd porque ainda não tinha ido a nenhum jogo e que ainda não seria desta, porque estou de tarde.

Imediatamente um dos eusebios aqui da casa me contactou, sabendo que não iria ao Guimarães por motivos familiares, que ficava com os de Guimarães e inter.

Foi esperto porque sabe da minha honestidade e palavra.

Mas imagino como anda o mercado...

🤣🤣🤣🤣😅😅😅
Da maneira que está o mercado pagavas os teus redpasses com o Benfica - Inter.

Tenho de enaltecer a tua postura publicamente, lamentar obviamente que não consigas ir ver o jogo, e outros anteriores,  porque foi para isso que adquiriste o redpass total, o que fizeste é difícil de se ver hoje em dia, são muitas tentações.....

Obrigado

Abraço

Pago os redpasses no jogo contra o Milan.

😅😅😅

Agora vais ter malta a dar-te dinheiro para cederes a tua posição e irem ao inter.

🤣🤣🤣🤣

Por isso não vendi "por fora" o meu bilhete no unico jogo que não pude ir. Nunca se sabe se vão fazer negócio com o bilhete.

yildirai

Boas pessoal, se houver 2 almas que por bons motivos não possam ir ao jogo contra o porto estou disponível para receber os bilhetes ou redpass, se houver 1 disponível já fico grato. Obrigado e Viva o Benfica

r_pereira79

Boa noite a todos

Estive na altura na fila do Strada para comprar bilhete (Inter),e não consegui,tive a aplicação aberta das 15 as 20 e nada. Se por acaso alguém tiver ou souber de alguém com bilhete ou red pass que não vá ao jogo eu compro pelo mesmo valor.

Obrigado

Chelas1904

#21163
.

Chelas1904







Quando são avisados que vão ser denunciados, é esta a reação.
Estes nojentos e nojentas do caralho!