Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

pnt666

Citação de: mm_slb em 04 de Abril de 2023, 13:49Alguem consegue ajudar-me a arranjar 3 bilhetes? Tenho viagem marcada e não consegui obter ingressos.

No inicio desta época fui ao San Siro ver o jogo Milan-Napoles. Comprei bilhete online no site do Milan para a central e no estádio dirigi-me para o setor do Napoles porque estava com um napolitano. Passei sem problema nos dois controlos que fizeram e disseram-me para ir ao guichê quando chegasse ao torniquete. Cheguei lá, dei o meu bilhete e deram-me outro para a bancada visitante.
Talvez seja uma solução comprar através do site.

Sickness:SLB

Tenho os 13 jogos, entrei ontem nos bilhetes às 10 em ponto, e ao fim de 35 minutos já não havia. Amanhã abrem para sócios e malta que foi lá 3 ou 4 vezes vai conseguir bilhete, é isto?

vieirah1904

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Abril de 2023, 16:59Tenho os 13 jogos, entrei ontem nos bilhetes às 10 em ponto, e ao fim de 35 minutos já não havia. Amanhã abrem para sócios e malta que foi lá 3 ou 4 vezes vai conseguir bilhete, é isto?

Amanhã será mais uma "simulação" de venda online de bilhetes. Os que interessa sacam os deles 1h antes, depois há 2 ou 3 sócios que conseguem comprar online a partir das 10h e ao fim de 20 minutos dá a mensagem de esgotado.

MBF1995

O lote para sócios por norma é um lote muito reduzido de bilhetes, amanha será muito difícil de conseguir até porque o número de pessoas que podem comprar será muito maior do que as que tem 13 jogos no redpass, basta ser sócio, nem redpass é preciso

Nserra

Citação de: vieirah1904 em 04 de Abril de 2023, 17:24
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Abril de 2023, 16:59Tenho os 13 jogos, entrei ontem nos bilhetes às 10 em ponto, e ao fim de 35 minutos já não havia. Amanhã abrem para sócios e malta que foi lá 3 ou 4 vezes vai conseguir bilhete, é isto?

Amanhã será mais uma "simulação" de venda online de bilhetes. Os que interessa sacam os deles 1h antes, depois há 2 ou 3 sócios que conseguem comprar online a partir das 10h e ao fim de 20 minutos dá a mensagem de esgotado.

o que havia para sacar já foi sacado ou acham que vão estar à espera de amanha?
qual é o sentido disso?

Jb3011

Citação de: Nserra em 04 de Abril de 2023, 17:57
Citação de: vieirah1904 em 04 de Abril de 2023, 17:24
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Abril de 2023, 16:59Tenho os 13 jogos, entrei ontem nos bilhetes às 10 em ponto, e ao fim de 35 minutos já não havia. Amanhã abrem para sócios e malta que foi lá 3 ou 4 vezes vai conseguir bilhete, é isto?

Amanhã será mais uma "simulação" de venda online de bilhetes. Os que interessa sacam os deles 1h antes, depois há 2 ou 3 sócios que conseguem comprar online a partir das 10h e ao fim de 20 minutos dá a mensagem de esgotado.

o que havia para sacar já foi sacado ou acham que vão estar à espera de amanha?
qual é o sentido disso?
Gang dos cachecóis às riscas...

MW

Citação de: pnt666 em 04 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: mm_slb em 04 de Abril de 2023, 13:49Alguem consegue ajudar-me a arranjar 3 bilhetes? Tenho viagem marcada e não consegui obter ingressos.

No inicio desta época fui ao San Siro ver o jogo Milan-Napoles. Comprei bilhete online no site do Milan para a central e no estádio dirigi-me para o setor do Napoles porque estava com um napolitano. Passei sem problema nos dois controlos que fizeram e disseram-me para ir ao guichê quando chegasse ao torniquete. Cheguei lá, dei o meu bilhete e deram-me outro para a bancada visitante.
Talvez seja uma solução comprar através do site.


Sabes se isso é prática normal no San Siro? Tenho bilhetes para dois setores ao lado do nosso e se assim for vou tentar fazer o mesmo.

eternoslb1904

Citação de: Nserra em 04 de Abril de 2023, 17:57
Citação de: vieirah1904 em 04 de Abril de 2023, 17:24
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Abril de 2023, 16:59Tenho os 13 jogos, entrei ontem nos bilhetes às 10 em ponto, e ao fim de 35 minutos já não havia. Amanhã abrem para sócios e malta que foi lá 3 ou 4 vezes vai conseguir bilhete, é isto?

Amanhã será mais uma "simulação" de venda online de bilhetes. Os que interessa sacam os deles 1h antes, depois há 2 ou 3 sócios que conseguem comprar online a partir das 10h e ao fim de 20 minutos dá a mensagem de esgotado.

o que havia para sacar já foi sacado ou acham que vão estar à espera de amanha?
qual é o sentido disso?
Citação de: MBF1995 em 04 de Abril de 2023, 17:46O lote para sócios por norma é um lote muito reduzido de bilhetes, amanha será muito difícil de conseguir até porque o número de pessoas que podem comprar será muito maior do que as que tem 13 jogos no redpass, basta ser sócio, nem redpass é preciso

Para Brugge o tempo que demorou a esgotar para os redpass's pareceu-me parecido com o tempo que demorou a esgotar no dia dos sócios, mas acredito que sejam muito poucos bilhetes

Nenad25

Pessoal que anda na luta: amanhã é à mesma hora? 10h Pt?

pnt666

Citação de: MW em 04 de Abril de 2023, 19:03
Citação de: pnt666 em 04 de Abril de 2023, 16:55
Citação de: mm_slb em 04 de Abril de 2023, 13:49Alguem consegue ajudar-me a arranjar 3 bilhetes? Tenho viagem marcada e não consegui obter ingressos.

No inicio desta época fui ao San Siro ver o jogo Milan-Napoles. Comprei bilhete online no site do Milan para a central e no estádio dirigi-me para o setor do Napoles porque estava com um napolitano. Passei sem problema nos dois controlos que fizeram e disseram-me para ir ao guichê quando chegasse ao torniquete. Cheguei lá, dei o meu bilhete e deram-me outro para a bancada visitante.
Talvez seja uma solução comprar através do site.


Sabes se isso é prática normal no San Siro? Tenho bilhetes para dois setores ao lado do nosso e se assim for vou tentar fazer o mesmo.

sim sei que é pratica lá. Conheço quem o fez lá noutros jogos.
A única duvida que tenho é se fazem isso com o setor visitante esgotado mas penso que sim porque aquilo tem capacidade superior aos bilhetes que disponibilizam. No jogo do Napoles se não estava esgotado era por pouco.


Nenad25

Feito!!

Nome diferente, mas estou confiante que não será problema.

Sigaaa

mirons

Citação de: Nenad25 em 05 de Abril de 2023, 10:30Feito!!

Nome diferente, mas estou confiante que não será problema.

Sigaaa

Põe-te a pau com isso...
É melhor ires prevenido, eles lá verificam os nomes.

dd.1904

Citação de: mirons em 05 de Abril de 2023, 10:31
Citação de: Nenad25 em 05 de Abril de 2023, 10:30Feito!!

Nome diferente, mas estou confiante que não será problema.

Sigaaa

Põe-te a pau com isso...
É melhor ires prevenido, eles lá verificam os nomes.

e o que se faz para prevenir isso exatamente?

davidphelps

Citação de: mirons em 05 de Abril de 2023, 10:31
Citação de: Nenad25 em 05 de Abril de 2023, 10:30Feito!!

Nome diferente, mas estou confiante que não será problema.

Sigaaa

Põe-te a pau com isso...
É melhor ires prevenido, eles lá verificam os nomes.
Disse-me uma pessoa que trabalha no Benfica, e atenção que não é nada de oficial portanto não ponho as mãos no fogo, que o Benfica acordou com o Inter e vai dar para trocar os nomes tanto para nós lá como para eles quando vierem cá na 1ª mão.

mendesaj

Depois da confusão generalizada provocada pelo sistema horrível da venda de bilhetes do Benfica, já comprei o meu bilhete pelo viagogo.

Vou ficar no sector 206 por isso quem andar por lá que se acuse ;)