Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Axel Maia

Citação de: mendesaj em 05 de Abril de 2023, 10:54Depois da confusão generalizada provocada pelo sistema horrível da venda de bilhetes do Benfica, já comprei o meu bilhete pelo viagogo.

Vou ficar no sector 206 por isso quem andar por lá que se acuse ;)

Eu tambem, siga!

ferragus

Conseguiram pôr o vosso nome no bilhete ao comprar no Viagogo?

Pontix

Um pouco aberrante o Benfica não ter garantido um lote para dia 4, eliminando a prioridade de grande parte dos RP, mas pronto é o que é.

A ver se consigo bilhete a preço razoável ou serão uns dias de turismo.

VivaoBenfica

Citação de: davidphelps em 05 de Abril de 2023, 10:47
Citação de: mirons em 05 de Abril de 2023, 10:31
Citação de: Nenad25 em 05 de Abril de 2023, 10:30Feito!!

Nome diferente, mas estou confiante que não será problema.

Sigaaa

Põe-te a pau com isso...
É melhor ires prevenido, eles lá verificam os nomes.
Disse-me uma pessoa que trabalha no Benfica, e atenção que não é nada de oficial portanto não ponho as mãos no fogo, que o Benfica acordou com o Inter e vai dar para trocar os nomes tanto para nós lá como para eles quando vierem cá na 1ª mão.

É o que faz sentido: arranjar-se uma alternativa tal como em Turim.

Os clubes deviam adotar sempre este tipo de atitudes. No final, quem ganha, são os adeptos.

eternoslb1904

Presente.

Hoje já consegui comprar bilhete. Tive mais malta a tentar comprar e tive sorte com os tempos de espera.

Força aí a quem não conseguiu

Hummels

Algum sócio no estrangeiro que possa emprestar os dados para tentar a sorte amanhã?

Pontix

Citação de: Hummels em 05 de Abril de 2023, 13:12Algum sócio no estrangeiro que possa emprestar os dados para tentar a sorte amanhã?

A mesma coisa.
Se alguém fizer esse favor, agradeço.

Axel Maia

Citação de: Pontix em 05 de Abril de 2023, 13:22
Citação de: Hummels em 05 de Abril de 2023, 13:12Algum sócio no estrangeiro que possa emprestar os dados para tentar a sorte amanhã?

A mesma coisa.
Se alguém fizer esse favor, agradeço.

Pra mim tambem sff. Agradecia.

Foi revoltante isto que se passou!

Fearless

Eu recebi a prioridade para comprar bilhetes para o San Siro por email (residente no estrangeiro), mas não vou. Se alguém quiser os meus dados é tranquilo, fica-me a dever uma jola no estádio da Luz (consegui bilhete para a primeira mão).

mecaSLB

#2499
Citação de: Fearless em 05 de Abril de 2023, 19:55Eu recebi a prioridade para comprar bilhetes para o San Siro por email (residente no estrangeiro), mas não vou. Se alguém quiser os meus dados é tranquilo, fica-me a dever uma jola no estádio da Luz (consegui bilhete para a primeira mão).

Enviei mensagem privada

Chalanix10

A que horas abre a bilheteira amanhã para os sócios no estrangeiro? Dará para comprar a partir de Portugal?

siscoo_1904

Citação de: Chalanix10 em 05 de Abril de 2023, 22:04A que horas abre a bilheteira amanhã para os sócios no estrangeiro? Dará para comprar a partir de Portugal?

Abre as 10h, se tiveres dados de socios no estrangeiro sim podes comprar

Chalanix10

Citação de: siscoo_1904 em 05 de Abril de 2023, 22:32
Citação de: Chalanix10 em 05 de Abril de 2023, 22:04A que horas abre a bilheteira amanhã para os sócios no estrangeiro? Dará para comprar a partir de Portugal?

Abre as 10h, se tiveres dados de socios no estrangeiro sim podes comprar
Obrigado!

react

É uma questao de sorte.

Na segunda ficamos todos logo "a mais de uma hora" na fila. Hoje por ser sócios já eramos mais e eu tive a sorte (não sei como) de ficar logo a 5 min, enquanto o resto da malta voltou a ficar "a mais de uma hora".

Boa sorte para amanhã.

JUST4FUN

Foda-se, estava em lista de espera, acabaram os 17 minutos e quando tento escolher o número de bilhetes não dá para escrever nada.
Dá sempre erro.