CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

FuzioN

O fato é que os cartilheiros do norte já sabiam desta nomeação desde Segunda-Feira. Isto não pode ser inocente. Eles acusam de coação, mas não têm vergonha nenhuma de a fazer publicamente.

Sinónimo de merda é Futebol Clube do Porto.

Quanto ao ASD, basta ver o quanto inclinou o campo no SLBxSCP, em Janeiro. Faltas e faltinhas sempre para um lado, que mudou tragicamente o jogo. 

AndreCruz11SLB

Que surpresa ser o ASD...
Contra tudo e todos! Entrar com a faca nos dentes e ganhar isto!

redfox1904

Diz o jogo na capa: ASD chamado à Luz.
Já nem disfarçam e ainda gozam com isto tudo.

RedWinner

Pedro Nunes 28

Eu estou mais preocupado do que esses fdp possam fazer aos nossos jogadores que com o resultado. Essa gente não tem qualquer problema em lesionar um jogador como o Rafa ou João Mário para que não estejam disponiveis para a Champions !
Sendo o o FDP do ASD o arbitro, sabem à partida que vale tudo !

Rivolt

Citação de: Kampz em 06 de Abril de 2023, 08:20
Citação de: Rivolt em 06 de Abril de 2023, 07:45Estou com a sensação que amanhã até os comemos. Estou com aquele feeling que vai dar vitória clara.

Eu estou com aquele feeling de campo inclinadíssimo e uma expulsão nossa na primeira parte.

Para fraldas ja chega as da minha pequena. :P

Temos de tar confiantes. Para cima deles.

Andris

Soares Dias, Godinho e Tiago Martins, que tripla. É, realmente, o tudo ou nada deles.

E o preocupante aqui é que já todos sabíamos que seria o Soares Dias eleito, não percebo porque não houve falatório da nossa parte durante a semana.

pedroFM

Nenhum user por aí com dois red passes para vender para este jogo que estejam a fazer peso a mais na app? ahha
Tou a tentar pelo site mas aquilo aparece as bancadas disponíveis e bilhetes nem vê-los

Voros1904

Citação de: Xarope22 em 06 de Abril de 2023, 00:21
Citação de: Voros1904 em 05 de Abril de 2023, 15:04Nos dias anteriores a um classico sempre penso se será desta que vamos golear.
Anseio pelo dia em que os astros se alinhem e damos 7-0 aos dragartos.

É uma das cenas que um gajo tem de experimentar antes de morrer.

Digam lá que nao sou o unico com esse sentimento nas vesperas de um classico.

Essas expectativas não ajudam dentro do campo

Andamos desde os 5-0 no dragão a espera de vingar esse resultado, quando devíamos pensar primeiro em melhorar o registo de vitórias contra eles

Nem com Matic's, Gaitans e Enzos goleamos, não vai ser agora com pior equipa q iremos conseguir

Primeiro ir aproveitando estas épocas de superioridade para ganhar jogos contra eles. Depois se calhar termos uma equipa muito superior, pensar em goleadas
Concordo mas é algo irracional, eu nao me ponho a pensar nisso activamente. É uma sensacao que me vem a cabeca sem querer. E convenhamos, sempre que olho para o plantel deles podemos pensar que será desta que levam um cabaz das antigas.

Acho que este ano nao vai acontecer simplesmente porque temos o Inter ai a porta, vamos jogar para ganhar economicamente, sem grandes correrias e vertigens em busca de varios golos.

Mas lá está, nao custa sonhar  ::)

Boxtobox

Depois da confirmação do boi do apito já não acredito na vitoria.

Espoginho

Esta questão da venda de bilhetes a 700€ é vergonhosa. Como o vendedor tem o lugar identificado, sabe-se quem é. No mínimo, era-lhe retirada a possibilidade de renovar o Redpass. Todos os detentores são livres de não ir, mas para isso, há o mercado secundário. E não a tentativa de chular consócios, e assim vender a alma ao diabo e pagar o Redpass do ano e ainda ter lucro. O BENFICA NÃO É PARA TER LUCRO!!!! Chulos do crlh!

pedroFM

Citação de: Espoginho em 06 de Abril de 2023, 09:35Esta questão da venda de bilhetes a 700€ é vergonhosa. Como o vendedor tem o lugar identificado, sabe-se quem é. No mínimo, era-lhe retirada a possibilidade de renovar o Redpass. Todos os detentores são livres de não ir, mas para isso, há o mercado secundário. E não a tentativa de chular consócios, e assim vender a alma ao diabo e pagar o Redpass do ano e ainda ter lucro. O BENFICA NÃO É PARA TER LUCRO!!!! Chulos do crlh!
Não é preciso ir tão longe. Já vi várias vezes aqui no fórum vários users a tentar vender o seu redpass para um jogo especifico e quando mandavas mensagem a dizer que estavas interessado respondiam "quanto oferecia", a tentar fazer leilões...
Nem respondo a esses gajos, metem-me nojo.

RGouveia.SLB

Citação de: Espoginho em 06 de Abril de 2023, 09:35Esta questão da venda de bilhetes a 700€ é vergonhosa. Como o vendedor tem o lugar identificado, sabe-se quem é. No mínimo, era-lhe retirada a possibilidade de renovar o Redpass. Todos os detentores são livres de não ir, mas para isso, há o mercado secundário. E não a tentativa de chular consócios, e assim vender a alma ao diabo e pagar o Redpass do ano e ainda ter lucro. O BENFICA NÃO É PARA TER LUCRO!!!! Chulos do crlh!

Gentalha execrável

slbfuckfcp

Citação de: Boxtobox em 06 de Abril de 2023, 09:29Depois da confirmação do boi do apito já não acredito na vitoria.

foi o mesmo da primeira volta... e ganhamos no cavalo marinho