RedPass - Regras na 1ª página

Jone

Citação de: SofiaSS em 06 de Abril de 2023, 12:44
Citação de: Harlem em 06 de Abril de 2023, 11:49
Citação de: Jone em 06 de Abril de 2023, 09:51
Citação de: Pontix em 05 de Abril de 2023, 14:59A viagogo deveria ser simplesmente extinta. Plataforma para a candonga. Isso não é o mercado a funcionar.

"Extintos" deviam ser os Red Pass que são comprados para ver 4 ou 5 jogos e fazer dinheiro com os restantes.
Quando queres combater um mal deves atacar na origem.

Talvez, mas tambem deviam combater quem quando estamos em grande pode dar 200 paus por um bilhete mas quando estamos na merda acha que 20 paus e caro e prefere ir para a praia.

So existe quem chule porque existem os que querem estar la nos momentos de festa e dao quantias ridiculas pelos bilhetes.

Mas claro, concordo contigo que e uma filha da putice e devia ser castigada.

É isso. O comentário inicial é do mais generalista que há, como se não houvesse pessoas para quem o red pass é uma despesa muito grande e fosse fácil resistir à tentação de falhar um único jogo e com isso pagar o bilhete da época toda. Eu própria senti uma ponta de tentação ao entrar no estádio contra o PSG e ver uns franceses a oferecer 200€ por bilhete. Desengane-se quem acha que estes bilhetes super caros são postos à venda só por especuladores e gente que compra o bilhete de época para ir 4 ou 5 vezes e vender o resto. Está a ser um ano muito difícil a nível de inflação, conjugado com a boa época do Benfica e entusiasmo de muita gente que o ano passado nem pensava em lá pôr os pés mas que este ano está disposta a pagar bem, claro que é tentador. É incorreto e possivelmente crime, mas não me espanta.

generalista é o Benfiquista que não tem dinheiro para comprar um Red Pass e que faz um esforço do c@rl&$ para tentar ver o seu clube uma única vez na época e não pode pois há aqueles que do alto da sua chico espertice pagam o Red Pass abdicando uma única vez de ir ao estádio.

pedroFM

Se alguem tiver dois RP juntos que me envie mensagem privada.

maior que portugal

Compro dois bilhetes juntos. Envia MP

SofiaSS

Citação de: Jone em 06 de Abril de 2023, 12:50
Citação de: Pontix em 05 de Abril de 2023, 14:59A viagogo deveria ser simplesmente extinta. Plataforma para a candonga. Isso não é o mercado a funcionar.

"Extintos" deviam ser os Red Pass que são comprados para ver 4 ou 5 jogos e fazer dinheiro com os restantes.

Talvez, mas tambem deviam combater quem quando estamos em grande pode dar 200 paus por um bilhete mas quando estamos na merda acha que 20 paus e caro e prefere ir para a praia.

So existe quem chule porque existem os que querem estar la nos momentos de festa e dao quantias ridiculas pelos bilhetes.

É isso. O comentário inicial é do mais generalista que há, como se não houvesse pessoas para quem o red pass é uma despesa muito grande e fosse fácil resistir à tentação de falhar um único jogo e com isso pagar o bilhete da época toda. Eu própria senti uma ponta de tentação ao entrar no estádio contra o PSG e ver uns franceses a oferecer 200€ por bilhete. Desengane-se quem acha que estes bilhetes super caros são postos à venda só por especuladores e gente que compra o bilhete de época para ir 4 ou 5 vezes e vender o resto. Está a ser um ano muito difícil a nível de inflação, conjugado com a boa época do Benfica e entusiasmo de muita gente que o ano passado nem pensava em lá pôr os pés mas que este ano está disposta a pagar bem, claro que é tentador. É incorreto e possivelmente crime, mas não me espanta.

generalista é o Benfiquista que não tem dinheiro para comprar um Red Pass e que faz um esforço do c@rl&$ para tentar ver o seu clube uma única vez na época e não pode pois há aqueles que do alto da sua chico espertice pagam o Red Pass abdicando uma única vez de ir ao estádio.

Não concordo com uma única coisa que disseste.

Primeiro, "não ter dinheiro para comprar red pass" e "comprar com sacrifício" são conceitos altamente subjectivos. Se calhar há gente que considera (e está no seu direito) que não tem dinheiro para isso, e que na verdade tem mais dinheiro que alguns que compram. Simplesmente assumes coisas que não sabes. Eu já tive anos em que comprei red pass e estava desempregada a fazer uns trabalhitos free-lance. Nesses anos se calhar tinha parado e vendido o bilhete aos franceses. Seria chico-esperta?

E finalmente, não vejo jogos na Viagogo a centenas de euros quando jogamos com equipas de fundo de tabela. Estás a extrapolar uma situação de jogos de procura máxima para a época toda. Já houve vários jogos esta temporada com bilhetes à venda por preços normais para o tal Benfiquista que só quer ir uma vez por época. Mas se esse Benfiquista só quiser ir contra o Porto, Sporting, ou Champions contra tubarões, sim, é mais difícil. Quiçá mesmo chico-espertice.

ribas

RP, BTV 3sup s18 fQ.

preço sócio.

dvck

Citação de: xtream em 06 de Abril de 2023, 12:39é aumentar 100€ o Red pass e assim já diminui a procura

não chega. se tivermos bem desportivamente terias de duplicar ou triplicar o preço dos Red Pass para alguma contenção na procura. sejamos pragmáticos: 200 ou 300€ por um lugar anual é muito barato.

tvelas

O mercado secundário está aberto toca a procurar lugares!

Jone

Citação de: SofiaSS em 06 de Abril de 2023, 13:04
Citação de: Jone em 06 de Abril de 2023, 12:50

Não concordo com uma única coisa que disseste.

Primeiro, "não ter dinheiro para comprar red pass" e "comprar com sacrifício" são conceitos altamente subjectivos. Se calhar há gente que considera (e está no seu direito) que não tem dinheiro para isso, e que na verdade tem mais dinheiro que alguns que compram. Simplesmente assumes coisas que não sabes. Eu já tive anos em que comprei red pass e estava desempregada a fazer uns trabalhitos free-lance. Nesses anos se calhar tinha parado e vendido o bilhete aos franceses. Seria chico-esperta?

E finalmente, não vejo jogos na Viagogo a centenas de euros quando jogamos com equipas de fundo de tabela. Estás a extrapolar uma situação de jogos de procura máxima para a época toda. Já houve vários jogos esta temporada com bilhetes à venda por preços normais para o tal Benfiquista que só quer ir uma vez por época. Mas se esse Benfiquista só quiser ir contra o Porto, Sporting, ou Champions contra tubarões, sim, é mais difícil. Quiçá mesmo chico-espertice.

preço de red pass: 200€ pode implicar ter de deixar de almoçar 2 meses.
preço de bilhete: 20€ implica ter de deixar de almoçar 2 semanas.

é que por muito que custe entender a muita gente, há pessoas para quem 20€ de despesa implica uma ginástica incrível. 

ficou mais simples assim?

E sim, quem ama realmente o Benfica, pouco se importa de ir ver o Sporting ou o Casa Pia.

E para terminar, antes que isto descambe, na minha opinião um Benfiquista que ganhe dinheiro á conta do Benfica é absolutamente inqualificável. Seja ele Diretor, sócio ou um simples adepto

Harlem

Por favor alguem me safe bilhete para o Benfica x Inter!

Volto a dizer que nao estou em Lisboa amanha e faco a troca pelo meu redpass para o Benfica x Porto.

Alguma coisa?

MrJohnny

Citação de: xtream em 06 de Abril de 2023, 12:39é aumentar 100€ o Red pass e assim já diminui a procura

Identifiquem são os lugares que estão a ser colocados em revenda com preços acima do valor único do bilhete e tirem os Red Pass a essas pessoas. Existem canais próprios e formas para ceder os lugares no Estádio.

Faço "sacrifício" para ter Red Pass Total e Red Pass Modalidades, não consigo ir aos jogos fora porque os bilhetes esgotam logo e anda malta a fazer negócio com o Clube. Enfim...

ribas

Paivex

Alguem tem 2 redpass para ceder a preço de sócio? Estou interessado

G3TCRAZY

Interessado num bilhete para amanhã, qualquer bancada. Obrigado

tvelas

Citação de: G3TCRAZY em 06 de Abril de 2023, 14:24Interessado num bilhete para amanhã, qualquer bancada. Obrigado

Já tentou o mercado secundário ?

Tapion

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2023, 20:47Amigos, alguem com RedPass para o Benfica -fcp que saiba que não vai? Piso 3 da sagres

Tenho o meu RP mas quero levar a companheira.

Alguem?

Up