Ivan Almeida

Extremo, 35 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 28 jogos, 270 golos
Em 2023/2024: 28 jogos, 270 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Jorge Calha García

Como dizia o outro: "Perfeito idiota".

Tira muito mais de que oferece à equipa. Isto nāo é o Porto.

Jayson Tatum

Citação de: Jorge Calha García em 03 de Abril de 2023, 15:08Como dizia o outro: "Perfeito idiota".

Tira muito mais de que oferece à equipa. Isto nāo é o Porto.

Prefiro tê-lo no Benfica contra o Porto, do que no Porto contra o Benfica.

antiporcos

Citação de: José Seidi em 03 de Abril de 2023, 00:18Eu vejo tanto alarido com o Ivan, mas o Travante passa pelos pingos da chuva, o porco tem um Landis que provoca o Benfica e tem o Myers que depois de fazer um sinal de arma contra os lagartos, agrediu o Gameiro no último jogo contra eles...Isto não é para defender o Ivan, que não é um santo, mas acho uma piada os outros falarem neles como se fossem uns santos...

O alarido não é com o Ivan, é com o MVP das finais do ano passado, eles sabem bem quem lhes ganhou. E mais, fazem isto assim porque sabem que neste clube 90% ou mais caem que nem os patinhos e viram-se contra o jogador. Haver processo contra Ivan mas nada contra Travante ou Landis (só para citar os mais mediaticos) é mais um escarro no nosso clube e ISSO TINHA QUE SER DITO NO COMUNICADO do clube, não é só fazer a defesa do jogador, é passar ao ataque para condicionar desde já a decisão.

O único problema aqui é que o Ivan nunca pode reclamar sozinho, têm que cair todos em cima dos árbitros, um isolado é fácil de castigar, todos nem piam. A arbitragem do basket em Portugal é fortemente anti-Benfica, só não vê quem não quer e quem tem o vício de só olhar para dentro do nosso clube.

Coach_Gouveia

Citação de: antiporcos em 03 de Abril de 2023, 18:33
Citação de: José Seidi em 03 de Abril de 2023, 00:18Eu vejo tanto alarido com o Ivan, mas o Travante passa pelos pingos da chuva, o porco tem um Landis que provoca o Benfica e tem o Myers que depois de fazer um sinal de arma contra os lagartos, agrediu o Gameiro no último jogo contra eles...Isto não é para defender o Ivan, que não é um santo, mas acho uma piada os outros falarem neles como se fossem uns santos...

O alarido não é com o Ivan, é com o MVP das finais do ano passado, eles sabem bem quem lhes ganhou. E mais, fazem isto assim porque sabem que neste clube 90% ou mais caem que nem os patinhos e viram-se contra o jogador. Haver processo contra Ivan mas nada contra Travante ou Landis (só para citar os mais mediaticos) é mais um escarro no nosso clube e ISSO TINHA QUE SER DITO NO COMUNICADO do clube, não é só fazer a defesa do jogador, é passar ao ataque para condicionar desde já a decisão.

O único problema aqui é que o Ivan nunca pode reclamar sozinho, têm que cair todos em cima dos árbitros, um isolado é fácil de castigar, todos nem piam. A arbitragem do basket em Portugal é fortemente anti-Benfica, só não vê quem não quer e quem tem o vício de só olhar para dentro do nosso clube.
Que fez o Broussard?

TeamRocket37


ana_lopes2009

E o castigo do Girão já saiu?

DB4700

CitaçãoO jogador do Benfica  está acusado de "tentativa de ofensa à integridade física" do árbitro.  Para esta suspensão temporária por 30 dias foram tidos como fatores "o comportamento anterior do arguido, seja no tocante aos seus antecedentes disciplinares, seja por via da utilização das redes sociais que o mesmo tem vindo a fazer como instrumento de criação de situações tendentes à perturbação do normal desenrolar da competição".

esta parte é mesmo para provocar o Ivan Almeida. é de quem o quer daqui para fora.

Rics

Estes 30 dias serão integralmente cumpridos ou se houver decisão antes podem ser menos?

DB4700

Citação de: Rics em 06 de Abril de 2023, 14:15Estes 30 dias serão integralmente cumpridos ou se houver decisão antes podem ser menos?

a mim parece-me que vai ser o mínimo que ele vai apanhar.

Abidos

#1269
Se bem me recordo, o castigo anterior do Ivan, foi anulado pelo tribunal superior, portanto essa alusão a antecedentes é ridícula...

E a parte das redes sociais, é ilegal e absurda! O jogador nunca apelou a violência nem ao ódio, simplesmente se defendeu daquilo que ela considerou atitudes racistas por parte de alguns adversários, árbitros, e dirigentes, e creio que nunca foi alvo de processo disciplinares por aquilo que escreveu anteriormente nas redes sociais...

O Benfica tem que meter imediatamente uma providência cautelar, pedindo a suspensão deste castigo.

DB4700

Citação de: Abidos em 06 de Abril de 2023, 14:18Se bem me recordo, o castigo anterior do Ivan, foi anulado pelo tribunal superior, portanto essa alusão a antecedentes é ridícula...

E a parte das redes sociais, é ilegal e absurda! O jogador nunca apelou a violência nem ao ódio, simplesmente se defendeu daquilo que ela considerou atitudes racistas por parte de alguns adversários, árbitros, e dirigentes, e creio que nunca foi alvo de processo disciplinares por aquilo que escreveu anteriormente nas redes sociais...

O Benfica tem que meter imediatamente uma providência disciplinar, pedindo a suspensão deste castigo.

se meterem uma providência cautelar, o castigo vai cair na altura dos playoffs...

TeamRocket37

Se o Landis ameaçar um árbitro, vai levar com isso das redes sociais em cima.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2023, 14:22Se o Landis ameaçar um árbitro, vai levar com isso das redes sociais em cima.

o Landis utilizou as redes sociais para fazer provocações tipo "apita se achas que o Benfica é merda". o Ivan utilizou as redes sociais para denunciar casos de racismo.

lol

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 06 de Abril de 2023, 14:25
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Abril de 2023, 14:22Se o Landis ameaçar um árbitro, vai levar com isso das redes sociais em cima.

o Landis utilizou as redes sociais para fazer provocações tipo "apita se achas que o Benfica é merda". o Ivan utilizou as redes sociais para denunciar casos de racismo.

lol

As acusações são pela forma de comunicar do Ivan (algumas são conflituosas), mas do qualquer conteúdo existente nelas.
Pelo menos é o que retiro do comunicado da FFB.
Não façam do Ivan, um santo, que ele não santo nenhum.

paulomaia1972

Citação de: Abidos em 06 de Abril de 2023, 14:18Se bem me recordo, o castigo anterior do Ivan, foi anulado pelo tribunal superior, portanto essa alusão a antecedentes é ridícula...

E a parte das redes sociais, é ilegal e absurda! O jogador nunca apelou a violência nem ao ódio, simplesmente se defendeu daquilo que ela considerou atitudes racistas por parte de alguns adversários, árbitros, e dirigentes, e creio que nunca foi alvo de processo disciplinares por aquilo que escreveu anteriormente nas redes sociais...

O Benfica tem que meter imediatamente uma providência disciplinar, pedindo a suspensão deste castigo.

Se forem apenas 30 dias é justo.