CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

jdrodrigues

Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 14:11
Citação de: jdrodrigues em 06 de Abril de 2023, 13:55
Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 13:29Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.

Tá certo

O meu objetivo com o comentário não é estar certo ou errado, é mesmo porque me irrita que aqueles palhaços considerem sempre a luz como salão de festas, e que para eles é sempre um passeio a Lisboa.

Gostava que levassem com 1 ambiente daqueles à antiga

E para isso atacas um n.º indeterminado de pessoas só porque sim. Por isso é que "tá certo" ;)

Sempre Fiél SLB

Amanhã é para apoiar do primeiro ao último segundo, mas dentro do estádio, não é antes e depois do jogo, TEM DE SER DENTRO DO ESTÁDIO!!!!!

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2: 

van33

Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 13:29Se neste jogo pudessem estar aqueles adeptos dos anos 80 e 90's que criavam aquele clima de inferno para os adversários, esses porcos vinham logo em modo leitões.
Mas com o preço dos bilhetes, infelizmente atrai mais público de ópera, que se for preciso estão a tirar fotos/selfies para alimentar a FOMO e a sair 10min antes de acabar do que apoiar até ao fim.

sim ...até pq eu "não" me recordo de jogos na antiga luz quase vazia e ambientes de merda....é fácil falar depois de ver uma selecção de ambientes com os melhores.

Harlem

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Abril de 2023, 14:43Amanhã é para apoiar do primeiro ao último segundo, mas dentro do estádio, não é antes e depois do jogo, TEM DE SER DENTRO DO ESTÁDIO!!!!!

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2: 

E eu a pensar que na roulote e que se cantava ate ficar rouco e se abria a pyro :D

Kurt Cobain 10

Façam  controlo anti doping a sério  antes do jogo de surpresa e vão ver os pepes, evanilsons , zaidus ... a fugir com o rabo à "seringa".

J_PN

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Abril de 2023, 14:40
Citação de: Bethoven em 06 de Abril de 2023, 14:38Não queiram dar valor ao advesário não....

Ah isso é sempre igual. Ou vamos sempre golear ou vamos sempre ser goleados. Esta ano é a primeira. Depois começa o jogo e, normalmente, não acontece nada disso. Vai ser uma guerra.

Relembrar que mesmo a jogar contra 10 na primeira volta tivémos MUITAS dificuldades.

Sr.Perfeito

Citação de: MikeM16 em 06 de Abril de 2023, 14:16Para o pessoal que vai ao jogo, acham que será boa ideia ir de carro amanhã ao jogo ou aquilo vai estar uma enchente que mais vale de ir de transportes?

É que eu costumo ir aos jogos todos de carro, mas queria saber a opinião de quem vai ao jogo.

Se chegares até às 14, na zona do Colombo és capaz de arranjar alguma coisa, depois das 14 ou deixas na pontinha no parque, ou então mais vale ires de transporte.

O'Brien

Citação de: jdrodrigues em 06 de Abril de 2023, 14:41
Citação de: O'Brien em 06 de Abril de 2023, 14:11
Citação de: jdrodrigues em 06 de Abril de 2023, 13:55

Tá certo

O meu objetivo com o comentário não é estar certo ou errado, é mesmo porque me irrita que aqueles palhaços considerem sempre a luz como salão de festas, e que para eles é sempre um passeio a Lisboa.

Gostava que levassem com 1 ambiente daqueles à antiga

E para isso atacas um n.º indeterminado de pessoas só porque sim. Por isso é que "tá certo" ;)

Não estou a atacar, mas também não é mentira nenhuma o que disse em relação a algumas dessas pessoas

O'Brien

Citação de: van33 em 06 de Abril de 2023, 14:43

sim ...até pq eu "não" me recordo de jogos na antiga luz quase vazia e ambientes de merda....é fácil falar depois de ver uma selecção de ambientes com os melhores.

Contra o porto ou sporting, viste ambientes de merda e quase vazios na antiga Luz?

Vieri

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2023, 12:25Na SICN um dos comentadores a dizer que a vantagem do Benfica no campeonato e' devido ao calendario mais simpatico que lhe calhou em sorte.  E' com cada comentario vindo destes cientistas da bola...

Tem alguma razão.
O calendário da liga portuguesa não é dos piores.
Na Champions, calhou-nos um calendário da Série A, que é bem mais puxadinho...

ana_lopes2009

Mão de Vata

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Abril de 2023, 12:25Na SICN um dos comentadores a dizer que a vantagem do Benfica no campeonato e' devido ao calendario mais simpatico que lhe calhou em sorte.  E' com cada comentario vindo destes cientistas da bola...

O Porto perdeu no Rio Ave, empatou no Estoril, empatou no Santa Clara, empatou no Casa Pia, perdeu em casa com o Gil e empatou em Braga.

Tirando Braga, o Benfica ganhou esses jogos todos.

Génios.

Dmitry91

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Abril de 2023, 14:58Cuidado com as pernas que o Pepe vai a jogo

Mais uma revelação chocante.

:rir:

Já sabíamos que ia a jogo, nem que fosse com duas seringas espetadas no joelho.