CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

MikeM16

Citação de: PSR1993 em 06 de Abril de 2023, 15:59
Citação de: MikeM16 em 06 de Abril de 2023, 14:16Para o pessoal que vai ao jogo, acham que será boa ideia ir de carro amanhã ao jogo ou aquilo vai estar uma enchente que mais vale de ir de transportes?

É que eu costumo ir aos jogos todos de carro, mas queria saber a opinião de quem vai ao jogo.

Eu costumo deixar o carro bem fora da zona do estádio. Da última vez que levei carro deixei-o na Católica. Os 20 minutos que andei a pé foram os 20 que evitei ficar no trânsito.

Boa ideia, talvez faça o mesmo amanha. Obrigado!

AlexandreFernandes

"Para mim a beleza do futebol está em ganhar", Conceição.

Nunca foi, nem nunca será sobre tentar jogar à bola, especialmente nos clássicos.

Não me esqueço dos 7 defesas contra a Juventus.

JPSilva

Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Abril de 2023, 16:10"Para mim a beleza do futebol está em ganhar", Conceição.

Nunca foi, nem nunca será sobre tentar jogar à bola, especialmente nos clássicos.

Não me esqueço dos 7 defesas contra a Juventus.

É impossível jogar futebol contra esses gajos sobretudo no estádio deles.

Cão

Citação de: MikeM16 em 06 de Abril de 2023, 16:03
Citação de: PSR1993 em 06 de Abril de 2023, 15:59
Citação de: MikeM16 em 06 de Abril de 2023, 14:16Para o pessoal que vai ao jogo, acham que será boa ideia ir de carro amanhã ao jogo ou aquilo vai estar uma enchente que mais vale de ir de transportes?

É que eu costumo ir aos jogos todos de carro, mas queria saber a opinião de quem vai ao jogo.

Eu costumo deixar o carro bem fora da zona do estádio. Da última vez que levei carro deixei-o na Católica. Os 20 minutos que andei a pé foram os 20 que evitei ficar no trânsito.

Boa ideia, talvez faça o mesmo amanha. Obrigado!

É bem melhor isso do que andar em stress à procura de lugar à porta do estádio

Pedraços

Na minha opinião o campeonato acabou em vila do Conde !

Vou estar como há muitos anos não estava num clássico com os de contumil! Descansado!

De qualquer das maneiras é meter essas merdas para 3•lugar!

Gonçalo Santos

Toda a gente sabe o que aconteceria se amanhã o Benfica fosse jogar ao ladrão a 10 pontos de diferença ou numa situação semelhante como a que temos para o jogo de amanhã.

Aliás no ano passado tivemos experiências semelhantes naqueles dois jogos seguidos que coincidiram com a demissão do Jesus.

Para amanhã não quero apenas ganhar. Quero mesmo que o Benfica ganhe com autoridade sem qualquer tipo de arrogância.

Já é hora de começar a afastar fantasmas.

brazio

Citação de: Golbergz em 06 de Abril de 2023, 14:22O pessoal exagera, é um jogo contra o segundo que tá a 10 pontos. Para vencer com naturalidade.

Não acho que seja exagero sobretudo quando do outro lado vai jogar o ponta de lança classe mundial Artur Soares Dias.

Esse gênio incompreendido que mete um Halland no bolso...

miniMilk

Citação de: Vitor84 em 06 de Abril de 2023, 12:47Carris em greve parcial
https://www.carris.pt/descubra/noticias/3-a-7-abr-carris-com-servicos-minimos-durante-greve-parcial/
CP também, mas tem serviços minimos: https://www.cp.pt/StaticFiles/Passageiros/1_horarios/avisos/mkt/2023/6abril/urbanos-lisboa.pdf

Acho que a melhor opção para quem vai de transportes é na mesma o Metro (só a linha Azul estará fechada) e sair em Telheiras.
mas a CP é também dia 7? é que ai fala de dia 6 (hoje)

Vitor84

Citação de: miniMilk em 06 de Abril de 2023, 16:41
Citação de: Vitor84 em 06 de Abril de 2023, 12:47Carris em greve parcial
https://www.carris.pt/descubra/noticias/3-a-7-abr-carris-com-servicos-minimos-durante-greve-parcial/
CP também, mas tem serviços minimos: https://www.cp.pt/StaticFiles/Passageiros/1_horarios/avisos/mkt/2023/6abril/urbanos-lisboa.pdf

Acho que a melhor opção para quem vai de transportes é na mesma o Metro (só a linha Azul estará fechada) e sair em Telheiras.
mas a CP é também dia 7? é que ai fala de dia 6 (hoje)
Enganei-me, mas aquilo andará o mês inteiro condicionado, mas o dia mais forte terá sido hoje.

De qualquer forma o Metro mandou esta informação:
Citação de: Mikaeil em 06 de Abril de 2023, 14:54

raio

Apelam à ida para o estádio em transportes mas os transportes estão todos com limitações...

subLiminar

Estes porcalhões lesionados vêm em modo Robocops para partir pernas.

O milagre da AMARELINHA.

sergio19azb

Citação de: raio em 06 de Abril de 2023, 16:57Apelam à ida para o estádio em transportes mas os transportes estão todos com limitações...
Deixem o carro a 1km do estádio, façam uma caminhada, se possivel façam tudo com tempo!