CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Cão

Citação de: MikeM16 em 06 de Abril de 2023, 16:03
Citação de: PSR1993 em 06 de Abril de 2023, 15:59
Citação de: MikeM16 em 06 de Abril de 2023, 14:16Para o pessoal que vai ao jogo, acham que será boa ideia ir de carro amanhã ao jogo ou aquilo vai estar uma enchente que mais vale de ir de transportes?

É que eu costumo ir aos jogos todos de carro, mas queria saber a opinião de quem vai ao jogo.

Eu costumo deixar o carro bem fora da zona do estádio. Da última vez que levei carro deixei-o na Católica. Os 20 minutos que andei a pé foram os 20 que evitei ficar no trânsito.

Boa ideia, talvez faça o mesmo amanha. Obrigado!

É bem melhor isso do que andar em stress à procura de lugar à porta do estádio

Pedraços

Na minha opinião o campeonato acabou em vila do Conde !

Vou estar como há muitos anos não estava num clássico com os de contumil! Descansado!

De qualquer das maneiras é meter essas merdas para 3•lugar!

Gonçalo Santos

Toda a gente sabe o que aconteceria se amanhã o Benfica fosse jogar ao ladrão a 10 pontos de diferença ou numa situação semelhante como a que temos para o jogo de amanhã.

Aliás no ano passado tivemos experiências semelhantes naqueles dois jogos seguidos que coincidiram com a demissão do Jesus.

Para amanhã não quero apenas ganhar. Quero mesmo que o Benfica ganhe com autoridade sem qualquer tipo de arrogância.

Já é hora de começar a afastar fantasmas.

brazio

Citação de: Golbergz em 06 de Abril de 2023, 14:22O pessoal exagera, é um jogo contra o segundo que tá a 10 pontos. Para vencer com naturalidade.

Não acho que seja exagero sobretudo quando do outro lado vai jogar o ponta de lança classe mundial Artur Soares Dias.

Esse gênio incompreendido que mete um Halland no bolso...

miniMilk

Citação de: Vitor84 em 06 de Abril de 2023, 12:47Carris em greve parcial
https://www.carris.pt/descubra/noticias/3-a-7-abr-carris-com-servicos-minimos-durante-greve-parcial/
CP também, mas tem serviços minimos: https://www.cp.pt/StaticFiles/Passageiros/1_horarios/avisos/mkt/2023/6abril/urbanos-lisboa.pdf

Acho que a melhor opção para quem vai de transportes é na mesma o Metro (só a linha Azul estará fechada) e sair em Telheiras.
mas a CP é também dia 7? é que ai fala de dia 6 (hoje)

Vitor84

Citação de: miniMilk em 06 de Abril de 2023, 16:41
Citação de: Vitor84 em 06 de Abril de 2023, 12:47Carris em greve parcial
https://www.carris.pt/descubra/noticias/3-a-7-abr-carris-com-servicos-minimos-durante-greve-parcial/
CP também, mas tem serviços minimos: https://www.cp.pt/StaticFiles/Passageiros/1_horarios/avisos/mkt/2023/6abril/urbanos-lisboa.pdf

Acho que a melhor opção para quem vai de transportes é na mesma o Metro (só a linha Azul estará fechada) e sair em Telheiras.
mas a CP é também dia 7? é que ai fala de dia 6 (hoje)
Enganei-me, mas aquilo andará o mês inteiro condicionado, mas o dia mais forte terá sido hoje.

De qualquer forma o Metro mandou esta informação:
Citação de: Mikaeil em 06 de Abril de 2023, 14:54

raio

Apelam à ida para o estádio em transportes mas os transportes estão todos com limitações...

subLiminar

Estes porcalhões lesionados vêm em modo Robocops para partir pernas.

O milagre da AMARELINHA.

sergio19azb

Citação de: raio em 06 de Abril de 2023, 16:57Apelam à ida para o estádio em transportes mas os transportes estão todos com limitações...
Deixem o carro a 1km do estádio, façam uma caminhada, se possivel façam tudo com tempo!

Iron Mask

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 15:091.º pedir controlo anti-doping para este jogo (Pepe lesiona-se a sair do autocarro)

2.º o porto

O Porto sabe com antecedência quem vai ser controlado.

Eu já tentei explicar isto, por inúmeras vezes mas existe uma teia criminosa na zona de Porto. Uma teia que tem ramificações em quase todos os quadrantes da sociedade. E não, não tem origem no foculporto. O foculporto é apenas mais uma ramificação.

Esta rede de interesses e influências mexe-se depois de acordo com as necessidades de cada um dos intervenientes. E isto vai do MP, à PJ, à banca, ao futebol, à adop etc.

Por isso é que me rio quando dizem "não confundam a cidade com o focul".

A origem do problema é precisamente a cidade. É a fonte da podridão. Que depois chega, também, ao futebol.

Tom_Joad

A minha preocupação não é com o resultado em si, mas com a atitude dos gajos.

Não me admirava de ver aqueles tipos a jogar duro com o intuito de lesionar, de causar baixas para os jogos da Champions.

Mais do que o campeonato, o que realmente os assusta é o que podemos fazer na Champions. Espero estar errado...

RedWinner

Ganhar!
É a unica palavra que deve existir dentro e fora do balneário.
Com ou sem arbitro imparcial,
com ou sem amarelinhas e afins.
Vamos.
Eu acredito!