CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Iron Mask

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 15:091.º pedir controlo anti-doping para este jogo (Pepe lesiona-se a sair do autocarro)

2.º o porto



O Porto sabe com antecedência quem vai ser controlado.

Eu já tentei explicar isto, por inúmeras vezes mas existe uma teia criminosa na zona de Porto. Uma teia que tem ramificações em quase todos os quadrantes da sociedade. E não, não tem origem no foculporto. O foculporto é apenas mais uma ramificação.

Esta rede de interesses e influências mexe-se depois de acordo com as necessidades de cada um dos intervenientes. E isto vai do MP, à PJ, à banca, ao futebol, à adop etc.

Por isso é que me rio quando dizem "não confundam a cidade com o focul".

A origem do problema é precisamente a cidade. É a fonte da podridão. Que depois chega, também, ao futebol.

Tom_Joad

A minha preocupação não é com o resultado em si, mas com a atitude dos gajos.

Não me admirava de ver aqueles tipos a jogar duro com o intuito de lesionar, de causar baixas para os jogos da Champions.

Mais do que o campeonato, o que realmente os assusta é o que podemos fazer na Champions. Espero estar errado...

RedWinner

Ganhar!
É a unica palavra que deve existir dentro e fora do balneário.
Com ou sem arbitro imparcial,
com ou sem amarelinhas e afins.
Vamos.
Eu acredito!

lancadordedois

#1128
vamos comer porrada como de costume e no maximo vao ver 1 amarelo aos 80m

tambem é um jogo perigoso para o Bah , Florentino por exemplo pois o amarelo sai apressadamente

Fundamentalista SLB

Quem vai de metro esqueça os autocarros, deve ser uma confusão. Saia na Cid.Universitária e depois a pé pela Av.Lusiada, é sempre a direito até ao Alto dos Moinhos.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2023, 14:44Façam  controlo anti doping a sério  antes do jogo de surpresa e vão ver os pepes, evanilsons , zaidus ... a fugir com o rabo à "seringa".

Isso não existe.

Iron Mask

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2023, 16:11
Citação de: AlexandreFernandes em 06 de Abril de 2023, 16:10"Para mim a beleza do futebol está em ganhar", Conceição.

Nunca foi, nem nunca será sobre tentar jogar à bola, especialmente nos clássicos.

Não me esqueço dos 7 defesas contra a Juventus.

É impossível jogar futebol contra esses gajos sobretudo no estádio deles.

Na Champions é possível. Porque a arbitragem é isenta. Aquilo que eles fazem cá, não conseguem fazer lá fora. Por isso é que de vez em quando lá comem um cabaz de um tubarão.

Rørikus

Citação de: Iron Mask em 06 de Abril de 2023, 17:16
Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 15:091.º pedir controlo anti-doping para este jogo (Pepe lesiona-se a sair do autocarro)

2.º o porto



O Porto sabe com antecedência quem vai ser controlado.

Eu já tentei explicar isto, por inúmeras vezes mas existe uma teia criminosa na zona de Porto. Uma teia que tem ramificações em quase todos os quadrantes da sociedade. E não, não tem origem no foculporto. O foculporto é apenas mais uma ramificação.

Esta rede de interesses e influências mexe-se depois de acordo com as necessidades de cada um dos intervenientes. E isto vai do MP, à PJ, à banca, ao futebol, à adop etc.

Por isso é que me rio quando dizem "não confundam a cidade com o focul".

A origem do problema é precisamente a cidade. É a fonte da podridão. Que depois chega, também, ao futebol.

Eu acho que a podridão está em todo o lado. Os porcos foram um dos patrocinadores ou o maior patrocinador para Portugal estar ''virado do avesso'' no que à ''guerra'' Norte Sul diz respeito. O que mais vejo é o norte ser bastante complexado com os do sul coisa que em Lisboa não vejo ou raramente vejo. Isso já chegou a Braga e tudo infelizmente.


Vermelho Infinito



SLBenfica1904

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Abril de 2023, 17:20Quem vai de metro esqueça os autocarros, deve ser uma confusão. Saia na Cid.Universitária e depois a pé pela Av.Lusiada, é sempre a direito até ao Alto dos Moinhos.

Ou Telheiras para quem está na linha verde. Também é uma caminhada que se faz bem.

slbfuckfcp

não podemos cair nas teorias da conspiração, de sermos os bonzinhos e ou outros são os maus da fita...

precisamos é e jogar com ATITUDE, raça... e ganhamos!

tivemos anos com melhor plantel, mas a equipa entrava de chinelos, com medo...a lutar pelo empate ... e perdia sempre, digo sempre com um ódio do tamanho do meu avatar.

VAMOS BENFICA, voltar à glória dos antigos e ganhar aos porkos como quem joga com qualquer equipa do campeonato... os nossos medos voltarem a ser Real Madrid e pouco mais.


S-Line

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2023, 17:44não podemos cair nas teorias da conspiração, de sermos os bonzinhos e ou outros são os maus da fita...

precisamos é e jogar com ATITUDE, raça... e ganhamos!

tivemos anos com melhor plantel, mas a equipa entrava de chinelos, com medo...a lutar pelo empate ... e perdia sempre, digo sempre com um ódio do tamanho do meu avatar.

VAMOS BENFICA, voltar à glória dos antigos e ganhar aos porkos como quem joga com qualquer equipa do campeonato... os nossos medos voltarem a ser Real Madrid e pouco mais.


Graças a Deus as palavras certas

Slbttotosalvio