CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

TuBaS

Petrov_Carmovich

Isto para mim é digno de um filme policial e a máfia de Contumil entrou na via do vilão que quer destruir tudo se não conseguir alcançar objetivos e ainda conseguir destruir objetivos do seu suposto inimigo (neste caso, destabilizar de tal maneira as campanhas da Liga Tugão 1 e da "Champignons" League).

O Benfica jogando o seu melhor, vai ganhar. Nem que seja 1-0. O mais importante é encomendar melões para o Norte do país depois das 20h de amanhã.

InspectorGadget

Mariachi

Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52O jogo que mais nervoso me deixa.

Eu acho que vou estar muito mais nervoso com o de terça, sinceramente.

kingvata

Pessoal que anda a pedir goleadas, atenção que nós não vamos jogar com. o porto que têm visto.
Nós vamos jogar contra cães raivosos e cheios de doping até ao pescoço, a lutarem como se do último jogo da vida deles se tratasse.

Ainda por cima vão ter o boi do AS que é o rei da dualidade de critérios no Tugão

Não se iludam!
Vai ser tudo menos fácil, e ganhar por meio a zero já seria bem bom!

PedroMartins

gabbana

Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Abril de 2023, 17:50Isto para mim é digno de um filme policial e a máfia de Contumil entrou na via do vilão que quer destruir tudo se não conseguir alcançar objetivos e ainda conseguir destruir objetivos do seu suposto inimigo (neste caso, destabilizar de tal maneira as campanhas da Liga Tugão 1 e da "Champignons" League).

O Benfica jogando o seu melhor, vai ganhar. Nem que seja 1-0. O mais importante é encomendar melões para o Norte do país depois das 20h de amanhã.
O Norte é vermelho!

Petrov_Carmovich

Citação de: gabbana em 06 de Abril de 2023, 18:12
Citação de: Petrov_Carmovich em 06 de Abril de 2023, 17:50Isto para mim é digno de um filme policial e a máfia de Contumil entrou na via do vilão que quer destruir tudo se não conseguir alcançar objetivos e ainda conseguir destruir objetivos do seu suposto inimigo (neste caso, destabilizar de tal maneira as campanhas da Liga Tugão 1 e da "Champignons" League).

O Norte é vermelho!
Retifico: melões para os fãs dos pijamas azuis e brancos de Contumil.

Tamagani

O Porto marca relativamente cedo no jogo com sorte, num lace com uma chouriçada. Nós vamos pressionar e aí o Artur Soares Dias faz o seu trabalho.
No final o Porto reentra na luta pelo título, connosco a recebermos o Braga e a termos de ir a Alvalade.

É esta a minha previsão.

ACampos

Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52O jogo que mais nervoso me deixa.
Também a mim.

Últimos 21 jogos com o porco temos 4 vitórias e empatamos 6x...

Mesmo estando a jogar um futebol melhor que eles, é um jogo em que é rara a vez que estamos e jogamos realmente bem.
Apanhamos os lags a jogar pior que eles e empatamos estando a perder por 2x...

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Mariachi em 06 de Abril de 2023, 17:56

Eu acho que vou estar muito mais nervoso com o de terça, sinceramente.

O jogo de terça é que é para desfrutar. O de amanhã vai ser o nojo habitual.

Eu não percebo como ao fim de tantos anos e confrontos contra estes animais ainda há gente com expectativas altas e a achar que vai ser bom.

Não vai. Vai ser mais uma poia nas nossas cabeças. Com ASD no apito é impossível ser um jogo bom para nós. Impossível. Nem que fossemos o Real Madrid contra as juvenis femininas tetraplégicas deles.

Eu só quero que as 21h de sexta-feira cheguem o mais rápido possível. A essa hora estarei melhor que agora porque será menos um Benfica-Porto a que tenho de assistir nesta vida.

Jeremy

Quem vai ser o jogador do Benfica expulso na primeira parte?

ACampos

Citação de: Tamagani em 06 de Abril de 2023, 18:17O Porto marca relativamente cedo no jogo com sorte, num lace com uma chouriçada. Nós vamos pressionar e aí o Artur Soares Dias faz o seu trabalho.
No final o Porto reentra na luta pelo título, connosco a recebermos o Braga e a termos de ir a Alvalade.

É esta a minha previsão.
Podemos perder esses 3 jogos e mesmo assim ganhando os restantes somos campeões.
Sendo que vamos a Alvalade na penúltima jornada, implica que até lá tenhas perdido pontos para além de porco e braga