LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

slbfuckfcp

Muita importancia dos adeptos num jogo destes... precisamos de ajudar a equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2023, 11:32Salernitana (15.º) - Inter (4º) às 16h.

O Inter deve jogar na máxima força, com Lukaku (não cumpre hoje o castigo pela expulsão contra a Juve; creio que isso fica para a 2.ª mão da Taça).
não se podem dar ao luxo de brincar no campeonato...aquilo entre o 2⁰ e o 6⁰ está muito equilibrado.

Sr. Coluna

Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52https://www.abola.pt/nnh/2023-04-06/inter-de-milao-recuperacao-milagrosa-podera-levar-calhanoglu-a-luz/982825

Até estes já tem medicinas milagrosas. Dos outros, não me admira que os 5 ausentes passem a ser titulares.

Mas só a nós é que quando caem, caem que nem tordos. É semanas e semanas no estaleiro.
Medicinas complementares muito válidas como a MTC e a Medicina Ayurvédica estão aí, para quem quiser fazer uso delas. O Benfica se quiser, efetivamente, ser um clube de vanguarda tem de estar atento e se abrir à modernidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52https://www.abola.pt/nnh/2023-04-06/inter-de-milao-recuperacao-milagrosa-podera-levar-calhanoglu-a-luz/982825

Até estes já tem medicinas milagrosas. Dos outros, não me admira que os 5 ausentes passem a ser titulares.

Mas só a nós é que quando caem, caem que nem tordos. É semanas e semanas no estaleiro.
tenho muitas dúvidas que jogue o 1⁰ jogo.

Em Itália já acredito mais

Darkboy

Onana - Darmian, De Vrij, Acerbi - Dumfries, Barella, Asllani, Mkhitaryan, Gosens - Correa, Lukaku


Lautaro, Dimarco e Brozovic no banco.

mendesaj

Citação de: Sr. Coluna em 07 de Abril de 2023, 14:50
Citação de: InspectorGadget em 06 de Abril de 2023, 17:52https://www.abola.pt/nnh/2023-04-06/inter-de-milao-recuperacao-milagrosa-podera-levar-calhanoglu-a-luz/982825

Até estes já tem medicinas milagrosas. Dos outros, não me admira que os 5 ausentes passem a ser titulares.

Mas só a nós é que quando caem, caem que nem tordos. É semanas e semanas no estaleiro.
Medicinas complementares muito válidas como a MTC e a Medicina Ayurvédica estão aí, para quem quiser fazer uso delas. O Benfica se quiser, efetivamente, ser um clube de vanguarda tem de estar atento e se abrir à modernidade.

Sim, só faltava ao Benfica aderir a pseudociências...
Haja paciência


Eusébio10

O Inter tem um grande plantel.

Rodam e o 11 nao perde qualidade individual.


20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 07 de Abril de 2023, 15:46O Inter tem um grande plantel.

Rodam e o 11 nao perde qualidade individual.


o pessoal que acha que vai ser facil...esta completamente errado.


Se o Benfica não vencer na luz...não sei se vai conseguir desmontar o inter em Itália.

fdpdc666


Kurt Cobain 10



Kurt Cobain 10



JeSuisÉder

Acho que o pessoal sabe que não vai ser fácil, mas é normal que o pessoal esteja mais confiante em jogar contra o Inter, do que se tivesse saido, o Real Madrid, City ou Bayern.