CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Kurt Cobain 10

com esta merda de atitude , é só ridiculo falar em arbitragem ..

ARRG

Eles chegam sempre primeiro à bola, ganham todos os resaltos, e eles querem ganhar nós não.

gizmo

Citação de: Rivero em 07 de Abril de 2023, 18:58E ainda havia quem quisesse enfrentar estes gajos na Champions. Só podem ser jovens iludidos.

Concordo em parte. Pois eles aqui também jogam assim porque é o ASD a apitar, podem saltar todos do banco a pressionar o quarto árbitro e no final não tem problemas em mijar para o copo. Pode parecer que não, mas conta muito.

The Bad Blood

A nossa mentalidade também é uma treta. Atitude no estádio dos adeptos é nula e depois é "ah mas estão a 10 nha nha nha" e o "empate também é bom" e esta mentalidade de merda também ajuda 0 a ter tomates.

vasco13

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Abril de 2023, 19:03
Citação de: vasco13 em 07 de Abril de 2023, 19:02Honestamente, acho que estamos a jogar para o resultado, para o pontinho.

É certo que eles têm de ganhar, daí terem maior obrigação de criar perigo, mas mesmo assim acho que abdicamos da nossa identidade para este jogo.

Isso e o medo cénico. Marcaram e foi tudo abaixo.

Eu acho que estás a ver mal o jogo.

Nós não abdicamos de nada, eles é que nos obrigam a isso.

Já foi assim contra o Sporting.

Há muito que evoluir neste Benfica.

E já agora, com Florentino amarelado, o Chiquinho não é jogador para estas andanças
Sim, concordo que possa estar a ver mal. É a sensação com que fiquei.

Efetivamente, eles estão a fazer por ganhar e a impor o seu jogo. Fica a dúvida se o Benfica está a jogar retraído por incapacidade ou por estratégia. Mas sim, possivelmente é o que disseste

Holmesreis

Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Abril de 2023, 19:04Que nojo aquele "e é golo" do Conduto quando o Odysseas sofre claramente falta do Cairemi.

Não pode ser.

Comigo era corrido e hoje.

Além de ter já dito 26 vezes que era autogolo do Diogo Bosta.

SigaPaVinho

Citação de: pipi em 07 de Abril de 2023, 19:05O campeonato é uma prova de regularidade e nao uma prova de 2 jogos.
Claramente a proxima 3 feira esta na cabeça  dos jogadores e depois da lesao do Bah ainda mais.
No entanto e preciso mais atitude.
Citação de: daviddgc em 07 de Abril de 2023, 19:06Perdem este jogo e ainda mandam o campeonato com o caralho

São meninos são, nem 7 pontos me dão segurança. Bah lesionado nao ajuda nada.

jjlope00

Jamal

garcias

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 19:06
Citação de: m20 em 07 de Abril de 2023, 19:05É muito triste que, num dos campeonatos mais inequívocos dos últimos anos, continuamos a ser totalmente dominados e aterrorizados por estas personagens na nossa própria casa. Parece sobrenatural.

Mas qual dominados e aterrorizados, que raio de jogo estão a ver

Não estou a ver o jogo mas se ligar só aos comentários daqui estamos mesmo mal. O pessoal é normalmente pessimista por aqui

20Nico Gaitan20

Citação de: KRF em 07 de Abril de 2023, 19:06No minimo consigam o empate mas era ótimo arrumar com estes gajos de vez
o empate arruma com eles de vez.  Mas a continuar assim vamos é perder...

Zlitist

Zero....estamos a jogar zero... a ser completamente dominados por esta equipa de merda do porto.... a nossa sorte é eles terem uma equipa de merda, se não estávamos a levar um saco cheio...

kingvata

Eles levam injeções extra de ódio e isso faz com que joguem com o Benfica como não jogam com mais ninguém

E havia aqui passarinhos a querer calhar com estes merdas nos quartos das champions...fdx..