CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

andymc

Hoje fica a prova que os campeonatos ganham-se contra os pequenos.

Jogos vergonhosos frente a Braga, Sporting e Porto.

MN

Medo, os nossos jogadores tiveram MEDO!

E quem tem medo não pode vestir a nossa camisola!

axiomas

Voros1904

fnunes

Slb04Sempre

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Abril de 2023, 20:00
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Abril de 2023, 19:54
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:46Meu rico JJ... Que ensaboadela monumental

Problemas de memória? Ou é só deficiência visual?

O que vi até agora foi taça com o caralho, taça da liga com o caralho, prestações vergonhosas contra porto, sporting, guimaraes, braga

Mas ei, é alemão é top
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 19:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Abril de 2023, 19:54

Problemas de memória? Ou é só deficiência visual?

O que vi até agora foi taça com o caralho, taça da liga com o caralho, prestações vergonhosas contra porto, sporting, guimaraes, braga

Mas ei, é alemão é top

Sim, porque fomos eliminados da Taça de Portugal justamente.
Sim porque não fomos melhores do que o Sporting.
Sim porque não fomos melhores do que o Guimarães.
Sim porque as grandes equipas não fazem jogos menos bons.
Um pouco de noção, por favor. O JJ era e continua a ser um treinador burro.

eu disse "JJ" no sentido pejorativo, mas os iluminados levam à letra, quem diz "JJ", diz "Lage" ou "Veríssimo"

diabo_bom

Hoje é difícil falar de um jogador nosso que tenha estado bem no jogo, infelizmente este desempenho não é novidade, dói de crl, mas não é nada de novo. Vamos acreditar que até ao fim do campeonato não perdemos a vantagem que temos, mas tudo pode acontecer e infelizmente tamos sempre metido nestas peripécias.

bolas10

A diferença do Porto em vantagem VERSUS o Benfica em vantagem

Dmitry91

Citação de: Oscor78 em 07 de Abril de 2023, 20:00Atitude completamente vergonhosa hoje, nao se jogou, nao se correu, nao se fez um caralho.

Isto nao tem defesa.

É o que mais me fode, uma coisa é perder contra um City que joga de caralho. Outra é perder desta forma contra um focul com Manafas.

iKatz

Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2023, 19:58Banho de realidade. Nem o treinador é o Guardiola nem o plantel é tão bom como se pensava. Isso e jogar com médios nas alas em vez de extremos/avançados

Sim o banho de realidade vem ao fim de mais de 30 jogos onde sofrem a 2a derrota da época.

N é o Guardiola, já é um Rui Vitória e a equia n vale merda nenhuma.

Aconteceu o msm que acontece na Luz em 90% das vezes nos últimos anos...
Sosseguem lá um bocadinho.
Perdemos 2 x com Braga. Empatamos com o Sporting. Perdemos com o Porto hoje. ja comeca a ser um sinal preocupante

P∑T∑7

Sempre humilhados por este clube nojento, na Luz.

SEMPRE.

SEMPRE.

SEMPRE.

Yuri_SLB

Citação de: lPhoenix em 07 de Abril de 2023, 20:01
Citação de: Voros1904 em 07 de Abril de 2023, 20:00E no fim os mansos no estádio vao cantar o ''Eu amo o Benfica''...

Cornos mansos como os jogadores.

Não faz sentido descarregar nos adeptos.
Por acaso faz todo o sentido