CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Migas75

Citação de: zizou em 07 de Abril de 2023, 20:38Não acredito em merdas destas, mas sempre que jogamos contra o Porto parece que existe uma força sobrenatural que faz com que os jogadores não joguem nada.

Árbitros, borranço dos nossos jogadores e jogo da vida dos Andrades!

Smashin

Citação de: jimmybenfica3500 em 07 de Abril de 2023, 20:35Este clube é uma anedota do caralho, puta que pariu tudo e todos. Estou com vergonha em ser benfiquista, puta de doença crónica que me tinha que calhar. Para o caralho
Tens bom remédio.
Fossem todos os problemas da vida desse tipo

Chairman

Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 20:07Salão de festas.

É lidar.

Salão de festas com +7 pontos  :confused:  :confused:
sim

Que seja, desde que todos os anos por esta altura estejamos em 1º lugar, com 7 pontos de avanço, apenas com apenas 1 derrota em casa e ainda na Champions. O campeonato não é apenas uma jornada.
nós com esse pensamento e eles com titulos atrás de títulos

Com esse pensamento?

Eles estão 7pontos atrás, fizemos um péssimo jogo, mas não é isso que retira o que fizemos até ao momento. Esse pensamento que referes devia era aplicar-se ao que resto do campeonato e ao campeonato em geral não a um jogo em particular, até porque este é o jogo do ano para os porcos e largartos.
Mas é claro que este "jogo" acabou com tudo o que fizemos até agora. Que foi nada

Ricardim19

Citação de: ET em 07 de Abril de 2023, 20:38Absolutamente vergonhoso e inqualificável.

Os fdp são o bicho papão, entram sempre, sempre com medo deles.

Cambada de tristes, nojo profundo.

Se o campeonato acabar com os da frente em igualdade pontual, o que já não me surpreenderia, eles têm vantagem pelos 2 golos fora ou é igual e aí seria a regra dos golos marcados e sofridos.

Obrigado a quem responder.

Se ficarmos empatados com eles conta o goal average.

Voros1904

Sempre que perdemos com estes merdas vem-me os anos 90 á cabeça.

Que raiva. Vou andar a semana toda com uma bola na garganta.

filhos d aputa

kastro

Devíamos ter decidido o campeonato neste jogo, agora daqui até ao fim cada jogo vai ser um problema, uma escorregadela mais e entra tudo em pânico. Já vi este filme

SigaPaVinho

Malta esquece-se que contra o Rio Ave foi igual, bola queimava nos pés, ultimo passe miserável. Começo a ficar seriamente preocupado, acho que vão quebrar.

Deus Jonas

jimmybenfica3500

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: jimmybenfica3500 em 07 de Abril de 2023, 20:35Este clube é uma anedota do caralho, puta que pariu tudo e todos. Estou com vergonha em ser benfiquista, puta de doença crónica que me tinha que calhar. Para o caralho
Tens uma boa opçao muda de clube

Estou a quente, deixa-me dizer merda

ABenficaC

Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 20:07Salão de festas.

É lidar.

Salão de festas com +7 pontos  :confused:  :confused:
sim

Que seja, desde que todos os anos por esta altura estejamos em 1º lugar, com 7 pontos de avanço, apenas com apenas 1 derrota em casa e ainda na Champions. O campeonato não é apenas uma jornada.
nós com esse pensamento e eles com titulos atrás de títulos

Com esse pensamento?

Eles estão 7pontos atrás, fizemos um péssimo jogo, mas não é isso que retira o que fizemos até ao momento. Esse pensamento que referes devia era aplicar-se ao que resto do campeonato e ao campeonato em geral não a um jogo em particular, até porque este é o jogo do ano para os porcos e largartos.
para eles é o jogo do ano,  nós gostamos de fingir que é mais um jogo e levamos na cabeça

Adepto10

Citação de: Migas75 em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: Adepto10 em 07 de Abril de 2023, 20:33Temos 7 pontos a mais que o porto, mas na prática são 6, certo?
Como? São 7 pontos, que poderiam ser quase 8, por causa dos confrontos diretos.

Mas no confronto direto eles não ganharam vantagem?

maxi04

Tu podes perder um jogo, podes, é um dos 3 resultados possíveis.

A cena é perderes contra estes FDP, sempre da mesma forma, com défice de agressividade, a perder duelos sistemáticos,com jogadores a falhar ações técnicas ridículas e dignas de juniores.

Epa são muitos anos desta merda, muitos anos.
Sei lá, Epa façam palestras a explicar aos jogadores o que é representar o Benfica e quem é o Benfica.

A sofrer são sempre os mesmos, nós que estamos de rastos e que mais uma vez perdemos uma oportunidade de fazer um checkmate nestes anormais.

JustMe

Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 20:36
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 20:30
Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2023, 20:19A atitude é geral!

Está merda é um problema geral.

Leiam os comentários antes do jogo. Tirando dois ou 3 gatos pingados, estava tudo borrado. Um quase se sentiu ofendido por eu achar que iamos ganhar.

Não existe uma mudança de atitude, ninguém se revolta, um click, nada! A equipa borra-se, o publico borra-se, borra-se tudo! É uma tristeza.

Estes classicos são como as finais europeias.

Isto não tem rigorosamente nada a ver com os adeptos. Nada. Não é deles que a mudança tem de partir, é dos inúteis e acomodados que estão DENTRO do clube e que não têm o mínimo interesse em incutir nos jogadores o que significam os jogos contra estes filhos de mil putas. Estão-se a cagar, é "só mais um jogo".
Eu também achava que íamos perder hoje. E olha... não é que perdemos? E sabes porque achava que íamos perder? Porque perdemos QUASE SEMPRE. É uma reacção perfeitamente normal e lógica. O que não é lógico é bater no peito e achar que vamos golear e mais não sei quê. Isso é só fanfarronice sem base empírica nenhuma.

Os adeptos são um reflexo do clube, não o contrário. Querem que eu e outros "borrados" passemos a ser mais optimistas? Passem a ganhar a merda dos jogos.

Eu não estou a atribuir a culpa aos adeptos, apenas a dizer que é um borranço geral.

No entanto, se todos os adeptos entrarem no estadio com o teu estado de espirito, achas que isso vai ajudar?

A equipa também se galvaniza com a atitude do publico.

Eu percebi o que quiseste dizer, a questão é que o borranço que referes tem uma origem, e a origem são os resultados que acumulamos há décadas contra este bando de filhos da puta. É simples. Não há optimismo cego que cure isto, por muito que se queira.

E é óbvio que o apoio no estádio é importante e há um problema grave nesse aspecto, mas o público é um factor muito menos decisivo do que gostamos de acreditar. Já houve jogos em que o ambiente esteve bom e a equipa cagou-nos na cabeça na mesma.

Este é um problema sem solução. Arrasta-se há quatro décadas e arrastar-se-á por tantas mais.

Pedro Nunes 28

Citação de: JUST4FUN em 07 de Abril de 2023, 20:39Só posso explicar esta merda com a paragem das seleções.

Foi um Braga 2.0
Eu acho que foi mais pensar no jogo de terça e achar que mesmo devagar conseguiam pelo menos empatar....depois deu merda

_Xebola_

Citação de: Adepto10 em 07 de Abril de 2023, 20:33Temos 7 pontos a mais que o porto, mas na prática são 6, certo?

Na prática é um ponto, falta perdermos com os lagartos e o braga.. tentar ganhar os outros jogos.