CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

TheRedKeeper

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:48ATENÇÃO

Aqui não há golos fora no desempate.

Como foi 2-2 no total dos 2 jogos, a alinea que conta é esta:

- DIFERENÇA ENTRE GOLOS MARCADOS E SOFRIDOS EM TODO CAMPEONATO.

Depois do jogo de hoje

BENFICA- + 53 golos
Porcos - + 40 golos

Estamos 8 pontos à frente então.

zeze boniev

Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 20:09O joao mario fez a pior exibição que já vi um jogador fazer com a camisola do Benfica

Pra mim muito pior esteve o Rafa, mas isto infelizmente é o normal do Rafa, o anormal foi o que já fez esta época.

Sim tá na hora de fechar o ciclo rafa
ta na hora de parar de dizer merda isso sim

Chairman

Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:40
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 20:07Salão de festas.

É lidar.

Salão de festas com +7 pontos  :confused:  :confused:
sim

Que seja, desde que todos os anos por esta altura estejamos em 1º lugar, com 7 pontos de avanço, apenas com apenas 1 derrota em casa e ainda na Champions. O campeonato não é apenas uma jornada.
nós com esse pensamento e eles com titulos atrás de títulos

Com esse pensamento?

Eles estão 7pontos atrás, fizemos um péssimo jogo, mas não é isso que retira o que fizemos até ao momento. Esse pensamento que referes devia era aplicar-se ao que resto do campeonato e ao campeonato em geral não a um jogo em particular, até porque este é o jogo do ano para os porcos e largartos.
Mas é claro que este "jogo" acabou com tudo o que fizemos até agora. Que foi nada

Nem vale a pena argumentar contra pensamentos assim. Realmente era melhor termos ganho o jogo por 2-1 e estarmos em segundo lugar a 7 pontos da liderança.
Epah que bom. No ano do Lage até parece que não tivemos 7 ou 8 pot os de avançado, também

a13263

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:48ATENÇÃO

Aqui não há golos fora no desempate.

Como foi 2-2 no total dos 2 jogos, a alinea que conta é esta:

- DIFERENÇA ENTRE GOLOS MARCADOS E SOFRIDOS EM TODO CAMPEONATO.

Depois do jogo de hoje

BENFICA- + 53 golos
Porcos - + 40 golos

Única boa notícia da noite.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:49Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso
Faltou atitude e não foi pouca.
Basta ver que até o próprio Aursnes parecia um pino

Voros1904

Citação de: zizou em 07 de Abril de 2023, 20:47Se ha jogo que podemos perder contra o Porto é quando estamos 10 pontos a frente.
É uma merda perder contra eles, mas não é necessário este drama todo.
Pois... mas estas a 7 pontos e ainda falta jogar contra Braga e saporte. No teu lugar (e dada as exibições dos últimos jogos) não estaria tão confiante.

Se ganharmos este campeonato vai ser á justa e na ultima jornada.

_Xebola_

Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:34O Porto daqui a uns dias perde com um Maritimo e nos vencemos e ja somos os maiores outra vez.

Ha malta aqui que entra depressa no ridiculo, para o bem e para o mal

Isso Nao è bem assim Nao estamos a falar de um jogo isolado, isto que se passa em portugal nem lembra ao réal Madrid que tambem tem uma pancada com o barcelona mas mesmo assim conseguem os foder algumas vezes.

Mas isto è demais, isto ja Nao è com deus nem com corrupcao nem com outra coisa qualquer.

Podemos jogar ate com 11 Cristiano's Ronaldo's prime e a merda seria a mesma, porque ? Porque Nao podemos ser felizes tambem contra estes gajos ? O pessoal esquece mas eu Nao me esqueco destes ultimos 15 anos de varias humilhaçoes contra estes gajos e nunca conseguimos nos vingar.

Ate quando ganhamos metade dos jogos sao sofridos, para quando um 3/0 sem espinha contra estes caralhos ?
Eu Nao percebo eu Nao consigo aceitar esta merda, sei que por muitos ja nem se chateiam e ja estao conformados com isso mas eu Nao consigo, eu juro na minha alma eu bem gostava Nao me chatear tanto com isto mas estou com um melao do tamanho da lua.

Nao consigo perceber o porque, decadas vao passando e a merda è a mesma.

Sim,ok temos um bloqueio com estes gajos. Sei la se é a amarelinha, se têm um prémio de jogo de 100000000M contra nós, n sei...

Mas agora dizerem que nao vamos ser campeoes, que vao apostar no Porto campeao e o crl, e questionar tudo de bom que se fez ate hoje? Fdx... Menos...

Esta é a mesma equipa que passou em primeiro no grupo de Qatar e Roubentus.

É a mesma equipa que ate hoje tinha uma derrota (UMA!!!!) em quê, 60 jogos?

Dizer que agora vamos perder os jogos todos que o Porto dos Manafás que leva 4 do Bruges é que é a melhor equipa em Portugal.

Apenas ideias ridiculas de gente que nunca tocou numa bola de futebol. Treinadores de bancada

O pior Qatar dos últimos 10 anos e da Roubentus nem vale a pena falar.

Jonny-Venezuela

Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:45A mim o que me envergonha é perder um jogo contra um porto onde se aproveitam uns 5 ou 6 jogadores.

Os tempos do Hulk e Falcão já vão bem longe.

Por o forum estar cheio de putos a escrever isso nao quere dizer que seja verdade

Chairman

Citação de: zeze boniev em 07 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: benficaslb1 em 07 de Abril de 2023, 20:11
Citação de: pap12 em 07 de Abril de 2023, 20:09O joao mario fez a pior exibição que já vi um jogador fazer com a camisola do Benfica

Pra mim muito pior esteve o Rafa, mas isto infelizmente é o normal do Rafa, o anormal foi o que já fez esta época.

Sim tá na hora de fechar o ciclo rafa
ta na hora de parar de dizer merda isso sim
É renovar com o Rafael 7 anos e dar-lhe férias

joaoaria

Check reality.
É fodido
Mesmo tendo 7 pontos de avanço e estando nos 4° da. Champions

kingvata

o único que poderia pressionar e recuperar bolas foi amarelado aos 15 minutos em mais uma masterclass do soares dias

Depois, não há alternativas para mais, principalmente num dia em que Aursnes fez um jogo péssimo e o Rafa nem sei se estava em campo

iFreeza

Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 20:43Naquilo que toca ao futebol, o ódio>amor.

Nunca na vida íamos às antas ganhar na situação inversa.

Fomos lá vencer no ano do Bruno Lage mas ok.

Matanu

Citação de: Luisslb56 em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: ROBINHO em 07 de Abril de 2023, 20:40E depois andamos aqui com teorias do Portimonense abrir as pernas e nos na luz fazemos o mesmo.
E há anos e anos. Imaginar o que os adversários pensam de nós contra o o morto. Devemos ser das equipas com o pior histórico contra este clube. Temos zero moral para dizer essas merdas. É falta de noção nos cornos

Morto?

Para eles é que é como bater em mortos quando cá vêm.

É mesmo essa atitude bazofeira que é preciso.

Para continuar a comer no corpo.