CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Pedro Nunes 28

Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:46
Citação de: Chairman em 07 de Abril de 2023, 20:40
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:33
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:27
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:21
Citação de: ABenficaC em 07 de Abril de 2023, 20:10
Citação de: zonk1 em 07 de Abril de 2023, 20:09
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Abril de 2023, 20:07Salão de festas.

É lidar.

Salão de festas com +7 pontos  :confused:  :confused:
sim

Que seja, desde que todos os anos por esta altura estejamos em 1º lugar, com 7 pontos de avanço, apenas com apenas 1 derrota em casa e ainda na Champions. O campeonato não é apenas uma jornada.
nós com esse pensamento e eles com titulos atrás de títulos

Com esse pensamento?

Eles estão 7pontos atrás, fizemos um péssimo jogo, mas não é isso que retira o que fizemos até ao momento. Esse pensamento que referes devia era aplicar-se ao que resto do campeonato e ao campeonato em geral não a um jogo em particular, até porque este é o jogo do ano para os porcos e largartos.
Mas é claro que este "jogo" acabou com tudo o que fizemos até agora. Que foi nada

Nem vale a pena argumentar contra pensamentos assim. Realmente era melhor termos ganho o jogo por 2-1 e estarmos em segundo lugar a 7 pontos da liderança.
Epah que bom. No ano do Lage até parece que não tivemos 7 ou 8 pot os de avançado, também
A sério ?? Vou beber uma que isto hoje está tudo maluco

Barolas

Muita gente com confiança excessiva... já só se falava em ser muito possível chegar à final da champions. Vencer em chaves que este campeoanto é para vencer mesmo!!! Hoje venceu a melhor equipa. É patológico... nem por termos marcado primeiro...

aguia1

Citação de: butch vig em 07 de Abril de 2023, 20:45A mim o que me envergonha é perder um jogo contra um porto onde se aproveitam uns 5 ou 6 jogadores.

Os tempos do Hulk e Falcão já vão bem longe.
Pois se calhar eles dizem o mesmo do nosso 11. O Galeno atacou e defendeu que se fartou, mas antes do jogo era tudo a gozar com ele. O João Mário não ganha uma bola dividida. Nunca aprendem.

ajnogueira

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:48ATENÇÃO

Aqui não há golos fora no desempate.

Como foi 2-2 no total dos 2 jogos, a alinea que conta é esta:

- DIFERENÇA ENTRE GOLOS MARCADOS E SOFRIDOS EM TODO CAMPEONATO.

Depois do jogo de hoje

BENFICA- + 53 golos
Porcos - + 40 golos

Onde viste isto?
Eu vi o regulamento a dizer que interessa os golos fora no confronto directo.

Cob92

Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2023, 20:42
Citação de: MMeira em 07 de Abril de 2023, 20:34O Porto daqui a uns dias perde com um Maritimo e nos vencemos e ja somos os maiores outra vez.

Ha malta aqui que entra depressa no ridiculo, para o bem e para o mal

Isso Nao è bem assim Nao estamos a falar de um jogo isolado, isto que se passa em portugal nem lembra ao réal Madrid que tambem tem uma pancada com o barcelona mas mesmo assim conseguem os foder algumas vezes.

Mas isto è demais, isto ja Nao è com deus nem com corrupcao nem com outra coisa qualquer.

Podemos jogar ate com 11 Cristiano's Ronaldo's prime e a merda seria a mesma, porque ? Porque Nao podemos ser felizes tambem contra estes gajos ? O pessoal esquece mas eu Nao me esqueco destes ultimos 15 anos de varias humilhaçoes contra estes gajos e nunca conseguimos nos vingar.

Ate quando ganhamos metade dos jogos sao sofridos, para quando um 3/0 sem espinha contra estes caralhos ?
Eu Nao percebo eu Nao consigo aceitar esta merda, sei que por muitos ja nem se chateiam e ja estao conformados com isso mas eu Nao consigo, eu juro na minha alma eu bem gostava Nao me chatear tanto com isto mas estou com um melao do tamanho da lua.

Nao consigo perceber o porque, decadas vao passando e a merda è a mesma.

Sim,ok temos um bloqueio com estes gajos. Sei la se é a amarelinha, se têm um prémio de jogo de 100000000M contra nós, n sei...

Mas agora dizerem que nao vamos ser campeoes, que vao apostar no Porto campeao e o crl, e questionar tudo de bom que se fez ate hoje? Fdx... Menos...

Esta é a mesma equipa que passou em primeiro no grupo de Qatar e Roubentus.

É a mesma equipa que ate hoje tinha uma derrota (UMA!!!!) em quê, 60 jogos?

Dizer que agora vamos perder os jogos todos que o Porto dos Manafás que leva 4 do Bruges é que é a melhor equipa em Portugal.

Apenas ideias ridiculas de gente que nunca tocou numa bola de futebol. Treinadores de bancada

Eu so falo mesmo contra o porto, o campeonato tem que ser nosso e foi um bom trabalho feito por parte da equipa tecnica este ano mas frente ao porto existe algo que me ultrapassa.

Spiritvs

Campeonato + Champions vai desgastar mto a equipa.. e o Roger que não gosta de fazer subs não sei como vai aguentar o barco.
Sei que estamos a 7 mas estou um bocado apreensivo..

Jonny-Venezuela

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:48ATENÇÃO

Aqui não há golos fora no desempate.

Como foi 2-2 no total dos 2 jogos, a alinea que conta é esta:

- DIFERENÇA ENTRE GOLOS MARCADOS E SOFRIDOS EM TODO CAMPEONATO.

Depois do jogo de hoje

BENFICA- + 53 golos
Porcos - + 40 golos

Qual é a fonte de isso?

marcosantos

Citação de: zizou em 07 de Abril de 2023, 20:44Em 2010 tinha mos a oportunidade de ganhar o campeonato no dragao.
Ele ganharam 3-1 com menos um jogador.
Nós festejamos o campeonato no jornada seguinte frente o Rio Ave.

oxalá acabe assim este ano tb.

temos a faca e o queijo na mão... muita cabeça nesta hora.

Red Zeppelin

É que só fizemos um golo graças a mais um frango do melhor GR do universo, porque foi um jogo inteiro sem criar absolutamente nada. Uma total miséria.

Rodrialex

Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 20:48
Citação de: Never em 07 de Abril de 2023, 20:19E andamos nós a cobrar os outros clubes por aquilo que não fazem ao Porto.

Somos praticamente iguais. Salva-se um ou outro jogo. De resto não lhes fazemos mal nenhum.

Bem dito.

Fosse o Arouca a fazer a nossa exibição hoje e era tudo a acusar os jogadores de venderem o jogo.

Para a semana os habituais estão a fazer os mesmos posts de sempre para ganhar os seus likes a criticar a atitude e que estão comprados.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 20:50
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:49Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso
Faltou atitude e não foi pouca.
Basta ver que até o próprio Aursnes parecia um pino

Isto não tem nada a ver com atitude. Forma completamente arcaica de analisar jogos

Baron_Davis

mudam os treinadores, muitos jogadores, mas a questão com os andrades continua a ser mental

os papalvos que andam ha tres decadas a eleger incompetentes, aldraboes e larápios têm o que merecem

Alento

Citação de: sergio.fil25 em 07 de Abril de 2023, 20:49Hoje é dia de ficar fodido com estes conas moles do crl. Não levar isto de ânimo leve.

Agora, amanhã é dia de termos 7pontos de avanço, e champions a meio da semana. Cagar nisto e no fim da época tirar as devidas conclusões deste jogo.
yahh está bem

Zetuga

Citação de: Capfca em 07 de Abril de 2023, 20:30Depois daquele golo aos 10min, acreditei que vinha um jogo épico para nós...
Mas não quiseram saber, falta de atitude enorme, jogo para esquecer completamente.
É abrir a pestana e limpar esta imagem de borrados nos restantes jogos!

O problema é mesmo esse. Os jogadores também pensaram que o jogo vinha para eles, e esqueceram-se de o ir buscar..