CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

KRF

contra porto, sporting e braga ganhamos 1 empatamos outro e perdemos 2... dá que pensar

JustMe

Citação de: _Xebola_ em 07 de Abril de 2023, 20:56Mais do que o Benfica andar à procura de bons jogadores técnico/tácticos, está na hora de o Benfica procurar cada vez mais jogadores com a mentalidade certa.

Ando a bater nesta tecla desde 2015, quando começámos a saga de comprar anões.

Precisamos de homens de barba rija e com colhões, que não andem de fraldinha e se borrem todos.

Saudades de homens com a personalidade do Enzo, do Garay, Sequeira, Rodrigo, malta dessa fibra de 2014 que ninguém fazia farinha com eles. Eram treinados por um penedo, mas  na altura certa uniram-se e mostraram a fibra de que eram feito.

Hoje é só "mariconços" que levam um encosto mais sério e mijam pelas pernas abaixo. Se falam mais alto com eles tremem todos das pernas.

Florentino, Grimaldo, Rafa, Chiquitito, Ody, Bah, borram-se todinhos com quem faz cara feia para eles, têm personalidade de mosquinhas mortas.

Precisavam de um treinador a sério como o cãoceição para ver se ganhavam um par de colhões entre as pernas, é que o Otavio também era uma mosquinha morta antes de ser treinador por esse pedaço de merda.
O Otávio já era um filho da puta no Guimarães, topava-se a léguas.

|OnE|

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2023, 20:53"Podemos" perder 6 pontos. Só. Podiam ser 10 ou 13. Vergonha !
E o pior é que a vergonha nem é a derrota em si. É a maneira como perdemos.
A ganhar 1-0, eles dão a volta ainda com mais de meia hora para jogar e em nenhum momento houve uma vislumbre que pudéssemos voltar a marcar.

zizou

Quando temos de carregar no adversário e o melhor que temos no banco é o Musa.
Não espero grandes milagres.
Temos um plantel curto e espremido ao máximo.

kingvata

Citação de: KRF em 07 de Abril de 2023, 20:55O bimbo a referir que o nosso estadio é o salao de festas... que asco
E direção de que fez parte o actual presidente convidou-o para fazer um programa no nosso estádio

é a diferença!

MTrigueiros

Já fui a muitos jogos mas acho que nunca me senti tão envergonhado como hoje. E já vi muita coisa, infelizmente.

Completamente inaceitável.

Jogar mal eu tenho de aceitar. São seres humanos, não estão sempre em dias bons, há adversários que também jogam. Enfim, uma série de hipóteses que podem levar a que o jogo seja mau, como foi em Guimarães por exemplo.

Agora, o que vimos hoje não foi isso.

Uma equipa sem chama nenhuma (salvo muito raras excepções) e sem qualquer vontade. Foi exatamente o contrário daquilo que se pedia. Felizmente (lol) do outro lado está uma das piores equipas da história do Porto, se não hoje tinha sido uma derrota histórica.

A vontade que tenho é de vender o bilhete para o Inter e não meter lá os pés esta época. Não posso aceitar que os jogadores do Benfica nem sequer atinjam os mínimos.

Pela primeira vez na vida, saí mais cedo do estádio num jogo do Benfica. E acho que toda a gente devia ter feito o mesmo. Ou uma assobiadela gigante pela falta de respeito que a equipa teve hoje com os 60k que lá estiveram. Pessoas que fizeram centenas de kms, gastaram dinheiro que não têm e nem sequer correram o mínimo exigível.

E se o jogo com o Inter começar a correr mal, preparem-se que até estes 7 pontos vão parecer curtos.

karlussantus

Samurito

Citação de: IPASLB em 07 de Abril de 2023, 20:56Para os andrades porcos corruptos e suas putas verdes;

O SLB vai ser Campeão Nacional esta época.

Agora podem continuar a festejar a vossa vitória de hoje no jogo.

Vai mesmo?

Jonny-Venezuela

Citação de: AshlerRam24 em 07 de Abril de 2023, 20:52Nem o sorriso nojento do otávio e a provocação com a língua de fora do galeno vão servir para que no próximo ano levem o jogo com estes porcos a sério.

Que vergonha alheia.

lol

Daqui ha pouco vais ver os gajos juntos a rir todos na selecao

The Horror

Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2023, 20:08
Citação de: The Horror em 07 de Abril de 2023, 20:07
Citação de: Espártaco em 07 de Abril de 2023, 20:04Enfim, mais do mesmo.  :bah2:

É incrível o bloqueio mental que o Benfica tem frente ao Porto.

De qualquer forma, espero que isto não afecte o jogo contra o Inter.

Quanto ao campeonato é continuar a ganhar e ser campeão.

Não vamos passar o Inter.

Qual é a dúvida?

Vamos é ver se ainda não perdemos um campeonato que estava mais que no bolso.

Não é concebível que percamos este campeonato.

1 - O Benfica sofre um bloqueio mental frente ao Porto. Está mais que visto. É inexplicável.

2 - Nós somos melhor que o Inter
.

1 - Concordo. Como disse noutro post, isto já é cultural e duvido que vá mudar.

2 - Discordo. O Inter vai limpar-nos e com relativa facilidade. Não temos andamento para ambicionar mais que os quartos da Champions.

Slbttotosalvio

j.j.

Ainda havia aqui gente que queria jogar os 1/4 da Champions com estes gajos. Seria uma dupla humilhação... 

Slb04Sempre

Citação de: KRF em 07 de Abril de 2023, 20:57contra porto, sporting e braga ganhamos 1 empatamos outro e perdemos 2... dá que pensar

ganhámos 1.. enfim.. vá lá saber-se como

matadu

E quando se lia pessoal a pedir o Putedo nos quartos de final da Champions?

AHAHAHAHAHAHAAHH

Ainda não chegaram lá? Não basta de traumas?

B.Verissimo

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Abril de 2023, 20:56E este filho da puta na btv??? Isto é insultar todos os benfiquistas, o que não admira daquele canal de merda.
Segundo o comentador o Benfica teve um aumento significativo de qualidade este ano e por causa disso os adeptos exigem mais do Benfica e foi esse o problema hoje.
Além de provocado em campo pelos jogadores andrades ainda somos insultados na vieiraTV.

Sao uns merdas os comentadores, só falta baixarem as calças e darem o cu ao porco.