CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

supersueca

Acabado de chegar do estádio depois de fazer a caminhada da vergonha até casa... que banho táctico que Schmidt levou do Cãoceicão. O resto foi a moleza do costume: direção mole que aceita nomeação de ASD pela enéssima vez sem pestanejar, jogadores a borrar a cueca e com medo de meter o pé, sem o mínimo nervo e no fim os adeptos benfiquinhistas ( a pior herança do Vieira) a baterem palminhas a mais uma derrota caseira com andrades. Isto já fodeu a Champions, na qual já caguei. Agora, todos os jogos até ao fim serão finais.

Pedro Nunes 28


JustMe

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:04
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 21:02
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:57
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 20:55
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 20:49Há gente aqui que continua sem perceber o que é um jogo destes. O Benfica não teve medo nem falta de atitude. Pequenas diferenças de nível fazem grandes diferenças no campo. É tao simples quanto isso
Porra, ó Silva... Claro que teve medo e falta de atitude, entra pelos olhos dentro. O Benfica não chega sequer a competir nestes jogos, é engolido, perde os duelos todos e não tem a mínima ousadia no momento ofensivo. Isto é a definição de inoperância causada por medo. Não vale a pena negar o óbvio.

São décadas desta merda, com treinadores diferentes, com jogadores diferentes, em contextos diferentes. O resultado é sempre o mesmo.


Mas onde é que o Benfica teve medo neste jogo? Incapacidade por mérito do adversário sim. Medo por amor de deus
Não pode haver sempre mérito do mesmo lado, lamento. Se o Porto tem "mérito" em ser mais agressivo, mais rápido, mais pressionante e ganhar duelos, há forçosamente demérito do nosso lado por não sabermos responder da mesma forma (e não me venham com a história do árbitro, que isso só explica metade da coisa). E sabes porque nunca respondemos nem mostramos os dentes? Porque o Benfica tem MEDO do Porto. MEDO.

Traumas acumulados durante décadas levaram-nos a este estado.

Não é sempre. Estou a falar deste jogo. Cada jogo tem a sua história.
Cada jogo tem a sua história, mas a linha condutora é sempre a mesma. Não vale a pena negar isto, que isso não nos ajuda em nada. O primeiro passo para resolver um problema é admitir que o temos. E o Benfica tem um problema gravíssimo com o Porto. Pessoalmente, já não acredito que verei esta situação mudar no meu tempo de vida.

Se calhar o que ajudava era olhar para o jogo em vez de continuar a inventar merdas que não lembram ao careca. Nesse aspeto ainda bem que temos um treinador estrangeiro que caga completamente nisso
Força, continua a negar o óbvio. É tudo conjuntural e somos todos uns maluquinhos. Para a próxima há-de correr melhor.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:05Foda-se eu tou c uma raiva

Voltamos a dar vida aos gajos, mm ganhando o campeonato não me vou esquecer de hoje.

Tao todos cheios de moral de novo.

Pro caralho.

em maio quando estivermos a festejar, espero que não te esqueças e fiques a chorar fechado em casa
Não dêm o campeonato já como ganho sff

Pedro Nunes 28

Citação de: supersueca em 07 de Abril de 2023, 21:11Acabado de chegar do estádio depois de fazer a caminhada da vergonha até casa... que banho táctico que Schmidt levou do Cãoceicão. O resto foi a moleza do costume: direção mole que aceita nomeação de ASD pela enéssima vez sem pestanejar, jogadores a borrar a cueca e com medo de meter o pé, sem o mínimo nervo e no fim os adeptos benfiquinhistas ( a pior herança do Vieira) a baterem palminhas a mais uma derrota caseira com andrades. Isto já fodeu a Champions, na qual já caguei. Agora, todos os jogos até ao fim serão finais.
Na Champions nem os vais reconhecer......o problema de hoje ata mim foi esse mesmo !

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 18:49
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 18:48
Citação de: ponta de lança em 07 de Abril de 2023, 18:48É lei. O Benfica não consegue jogar com estes gajos. É psicológico e demora a resolver.

Psicológico e endémico

Não é psicologico nem endémico, temos um 11 de merda

Isto não se trata de 11s de merda, mete no Benfica um Messi, um Lewa, um Modric (a título de exemplo) e no entanto iriamos continuar nesta toada de bloqueio mental

zizou


aguia1


JPSilva

Citação de: samarras em 07 de Abril de 2023, 21:09Resultado justo.

Benfica não conseguiu sair da pressão alta do Porto, muito mérito de Conceição.

Sem João Mário e Rafa fica complicado, não tivemos terceiro médio.

Que sirva de abre olhos e ganhar terça.

O Porto pressionou alto o Benfica 1 hora. Nenhuma equipa o conseguiu fazer esta época. É um mérito indiscutível

Tiago Castro

Vi até ao golo do empate e depois fui da ruma volta com o cão, já se sabia no que ia dar.

No inicio da época o nosso meio campo à partida seria Enzo e Aursnes. Hoje jogámos com Florentino e Chiquinho.

O Porto não joga nada mas são muito bons a condicionar o adversário, fomos engolidos por eles hoje.

Dmitry91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 21:11Terça nem vai parecer a mesma equipa....

Se calhar nem vai ser muito diferente, especialmente se insistirem no esquema com 4 médios centro.

marcosantos

Citação de: paramos em 07 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: karlussantus em 07 de Abril de 2023, 20:57Como fica o confronto direto, contam os golos fora?

Sim, contam golos fora (não mudou, ao contrário das competições europeias), e têm vantagem em caso de empate por isso (0-1 vs. 1-2). Do site da Liga:

1. Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições a disputar por pontos, se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) maior número de golos marcados no estádio do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

nesse caso temos 2 derrotas de margem.

começar por ganhar ao chaves fora.

Yuri_SLB

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:05Foda-se eu tou c uma raiva

Voltamos a dar vida aos gajos, mm ganhando o campeonato não me vou esquecer de hoje.

Tao todos cheios de moral de novo.

Pro caralho.

em maio quando estivermos a festejar, espero que não te esqueças e fiques a chorar fechado em casa

Sim era mm o que me faltava a turma do "em maio nao vás ao marquês!!!"

Tem mase juizo
Avisa-o que o Marquês está longe de estar garantido

xeriff


lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 21:11Terça nem vai parecer a mesma equipa....

Espero bem que não!

Se virmos a mesma configuração táctica que foi para este jogo será muito mau sinal.