CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

Jpedroc23Araujo

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:05Foda-se eu tou c uma raiva

Voltamos a dar vida aos gajos, mm ganhando o campeonato não me vou esquecer de hoje.

Tao todos cheios de moral de novo.

Pro caralho.

em maio quando estivermos a festejar, espero que não te esqueças e fiques a chorar fechado em casa
Não dêm o campeonato já como ganho sff

Pedro Nunes 28

Citação de: supersueca em 07 de Abril de 2023, 21:11Acabado de chegar do estádio depois de fazer a caminhada da vergonha até casa... que banho táctico que Schmidt levou do Cãoceicão. O resto foi a moleza do costume: direção mole que aceita nomeação de ASD pela enéssima vez sem pestanejar, jogadores a borrar a cueca e com medo de meter o pé, sem o mínimo nervo e no fim os adeptos benfiquinhistas ( a pior herança do Vieira) a baterem palminhas a mais uma derrota caseira com andrades. Isto já fodeu a Champions, na qual já caguei. Agora, todos os jogos até ao fim serão finais.
Na Champions nem os vais reconhecer......o problema de hoje ata mim foi esse mesmo !

RGouveia.SLB

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 18:49
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 18:48
Citação de: ponta de lança em 07 de Abril de 2023, 18:48É lei. O Benfica não consegue jogar com estes gajos. É psicológico e demora a resolver.

Psicológico e endémico

Não é psicologico nem endémico, temos um 11 de merda

Isto não se trata de 11s de merda, mete no Benfica um Messi, um Lewa, um Modric (a título de exemplo) e no entanto iriamos continuar nesta toada de bloqueio mental

zizou

aguia1

JPSilva

Citação de: samarras em 07 de Abril de 2023, 21:09Resultado justo.

Benfica não conseguiu sair da pressão alta do Porto, muito mérito de Conceição.

Sem João Mário e Rafa fica complicado, não tivemos terceiro médio.

Que sirva de abre olhos e ganhar terça.

O Porto pressionou alto o Benfica 1 hora. Nenhuma equipa o conseguiu fazer esta época. É um mérito indiscutível

Tiago Castro

Vi até ao golo do empate e depois fui da ruma volta com o cão, já se sabia no que ia dar.

No inicio da época o nosso meio campo à partida seria Enzo e Aursnes. Hoje jogámos com Florentino e Chiquinho.

O Porto não joga nada mas são muito bons a condicionar o adversário, fomos engolidos por eles hoje.

Dmitry91

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 21:11Terça nem vai parecer a mesma equipa....

Se calhar nem vai ser muito diferente, especialmente se insistirem no esquema com 4 médios centro.

marcosantos

Citação de: paramos em 07 de Abril de 2023, 21:06
Citação de: karlussantus em 07 de Abril de 2023, 20:57Como fica o confronto direto, contam os golos fora?

Sim, contam golos fora (não mudou, ao contrário das competições europeias), e têm vantagem em caso de empate por isso (0-1 vs. 1-2). Do site da Liga:

1. Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições a disputar por pontos, se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:

a) número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;

b) maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;

c) maior número de golos marcados no estádio do adversário, nos jogos que realizaram entre si;

nesse caso temos 2 derrotas de margem.

começar por ganhar ao chaves fora.

Yuri_SLB

Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:09
Citação de: Harlem em 07 de Abril de 2023, 21:05Foda-se eu tou c uma raiva

Voltamos a dar vida aos gajos, mm ganhando o campeonato não me vou esquecer de hoje.

Tao todos cheios de moral de novo.

Pro caralho.

em maio quando estivermos a festejar, espero que não te esqueças e fiques a chorar fechado em casa

Sim era mm o que me faltava a turma do "em maio nao vás ao marquês!!!"

Tem mase juizo
Avisa-o que o Marquês está longe de estar garantido

xeriff

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Abril de 2023, 21:11Terça nem vai parecer a mesma equipa....

Espero bem que não!

Se virmos a mesma configuração táctica que foi para este jogo será muito mau sinal.

luca22

Mais 2 nomeações do asd e vão mais 5 pontos do caralho .. com esta vitória, os porcos vão voltar á batota, jogo da mala etc estes vermes não morrem 

Dandy

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 21:10
Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2023, 21:07
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Abril de 2023, 20:48ATENÇÃO

Aqui não há golos fora no desempate.

Como foi 2-2 no total dos 2 jogos, a alinea que conta é esta:

- DIFERENÇA ENTRE GOLOS MARCADOS E SOFRIDOS EM TODO CAMPEONATO.

Depois do jogo de hoje

BENFICA- + 53 golos
Porcos - + 40 golos

Os golos marcados fora de casa no confronro directo não têm prioridade?

Essa norma vem de quando?

Está na Bola todos os dias, por baixo da classificação. Vai lá ver, eu leio a edição impressa da Bola todos dias. Tenho aqui o jornal mas não sei meter aqui.

Muito mal andaremos nós se houver necessidade de recorrer a isso.

Faltam-nos 15 pontos.

Quinze.

Slb04Sempre

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 21:12
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Abril de 2023, 18:49
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2023, 18:48
Citação de: ponta de lança em 07 de Abril de 2023, 18:48É lei. O Benfica não consegue jogar com estes gajos. É psicológico e demora a resolver.

Psicológico e endémico

Não é psicologico nem endémico, temos um 11 de merda

Isto não se trata de 11s de merda, mete no Benfica um Messi, um Lewa, um Modric (a título de exemplo) e no entanto iriamos continuar nesta toada de bloqueio mental

Garanto que não.