CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 07Abr. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [26m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [56m]), Chiquinho, João Mário, Rafa (Petar Musa [87m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Manafá, Pepe, Marcano, Wendell, Otávio, Uribe, Grujic, Galeno, Taremi, Pepê
Treinador: Sérgio Conceição

axiomas

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:56
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2023, 21:55Os gajos ainda nao tinha vencido um jogo de reviravolta este ano.
Ha 76 (16) classicos que quem marcava primeiro nao perdia.

Um empate eram pelo menos 10 pontos. E tres derrotas admissiveis em 8 jogos. Era o campeonato no bolso. Em casa cheia, com 1-0 aos 10 minutos. Borraram-se todos. Azia.

76? Como é que isso é possível
16.

darth vader

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: supersueca em 07 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Abril de 2023, 21:28Os adeptos também ajudam com esta pouca vergonha. Não queriam o Chiquinho? Aonde anda o cântico do quem é o Enzo Chiquinho? Ora ai o teem. Alguma vez o Chiquinho tem nível para um Benfica a sério?

O Enzo no Dragão também borrou a cueca que não foi brincadeira.
Aliás, hoje o Chiquinho acabou por jogar menos mal que o Enzo nesse jogo da 1ª volta.

Que comparação... Enzo esta a anos-luz de Chiquinho em termos de qualidade. O melhor que se pode dizer de Chiquinho é que é muito regular na sua banalidade
Não vale a pena gastar o teu latim.
Esta malta não percebe rigorosamente nada de futebol.
Não vêem que temos um plantel fraco e que o chiquinho é para consumo interno.
Comparar enzo com chiquinho, lol.
Isto é como o barcelona. Fez um milagre em ser campeão mas nota-se que não tem muitas opções.
Levou 4 do real Madrid porque o Madrid tem melhores jogadores e plantel.
Tanto que os jornais catalães já falam que o barcelona vai ter de acrescentar qualidade para a próxima temporada.
O Benfica tem de melhorar imenso o seu plantel para o ano que vem.
Não é com Chiquinhos, bah, João Mário que subimos o nível.
E eu acho que precisamos de um jogador com outras características para jogar a 10.
O schmidt queria um goetze, ou seja, um jogador que pause os ritmos da equipa e que encoste nos médios para ajudar o meio campo.
O rafa não faz isso e nestes jogos é muito trapalhão.
Não acham estranho que nenhuma grande equipa não o queira.
Ai queres reforços? Espera quando o bando do DSO vender o Gonçalo Ramos, o Neres e o António Silva, já em Junho. 

Archie Bunker

Citação de: Barcelense1994 em 07 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: axiomas em 07 de Abril de 2023, 21:55Os gajos ainda nao tinha vencido um jogo de reviravolta este ano.
Ha 76 classicos que quem marcava primeiro nao perdia.

Um empate eram pelo menos 10 pontos. E tres derrotas admissiveis em 8 jogos. Era o campeonato no bolso. Em casa cheia, com 1-0 aos 10 minutos. Borraram-se todos. Azia.
76 clássicos? Mas só todos incluindo os Benfica-Sporting e Sporting-Porto?
É que se for apenas Benfica-Porto, isso não está certo.
Em 2019, demos a volta no Dragão e não foi há 76 clássicos atrás...

deve ser noticia dojogo

Patrick_slb

Citação de: dmcampos em 07 de Abril de 2023, 21:58
Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2023, 21:57Dos 7 jogos que faltam, temos:

- 2 jogos « fáceis »: Estoril e Santa Clara em casa
- 3 jogos « médios »: Chaves, Gil Vicente e Portimonense fora
- 1 jogo « médio/dificil »: Braga em casa
- 1 jogo « dificil »: Sporting fora

Sem desculpas.

Até hoje, o Braga era a única equipa que nos tinha ganho esta época. E num outro jogo eliminou-nos da taça. É um jogo difícil, tal como em Alvalade.
Se o jogo fosse na Pedreira seria dificil. O Benfica em casa com o Braga tem um histórico bem favorável.

supersueca

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2023, 21:49
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 21:47
Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2023, 21:46Para que não restem dúvidas.

A regras dos golos marcados fora acabou para esta época.

Os resultados dos jogos com o Porto são inócuos para o confronto direto.

Vale a diferença entre golos marcados e sofridos em todo o campeonato.

Sintomático é estarmos preocupados com isso com 7 de avanço a 7 jogos do fim.

É uma fralda cagada que me envergonha. Mas tem razão de ser. É crónica.

Depois acusa-se os jogadores de medo. Épico.

Esta cultura está enraizada no Clube, desde o Presidente até ao mais humilde adepto.

2doMats

Citação de: Patrick_slb em 07 de Abril de 2023, 21:57Dos 7 jogos que faltam, temos:

- 2 jogos « fáceis »: Estoril e Santa Clara em casa
- 3 jogos « médios »: Chaves, Gil Vicente e Portimonense fora
- 1 jogo « médio/dificil »: Braga em casa
- 1 jogo « dificil »: Sporting fora

Sem desculpas.
contra o sporting fora é quase impossível.

empatámos em casa com eles e acabámos de perder com 1 remate á baliza

só mesmo se for sporting a sportingar no máximo

Slbstriker

Citação de: ScorpiO em 07 de Abril de 2023, 21:35Mesmo nas vossas trombas.
Gozados de alto a baixo!
BANANAS DE MERDA

Já o Dragão Caixa é o nosso salão de festas. O Benfica já lá ganhou títulos, incluindo um europeu numa final de hóquei entre o Benfica e o próprio Porto, ao contrário desses merdas, que vieram à Luz ganhar um jogo que apenas lhes confirmou um título que já estava praticamente ganho.

marcosantos

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 21:237 jogos, ganhar em casa , não perder fora.

não sei que contas são essas, temos 3 jogos em casa e 4 fora

casa jogamos com estoril, braga, santa clara

fora, chaves, gil vicente, portimonense e sporting

se empatamos 4 jogos fora são 8 pontos

karkow

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Abril de 2023, 21:54
Citação de: supersueca em 07 de Abril de 2023, 21:45
Citação de: ajnogueira em 07 de Abril de 2023, 21:29
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 07 de Abril de 2023, 21:28Os adeptos também ajudam com esta pouca vergonha. Não queriam o Chiquinho? Aonde anda o cântico do quem é o Enzo Chiquinho? Ora ai o teem. Alguma vez o Chiquinho tem nível para um Benfica a sério?

O Enzo no Dragão também borrou a cueca que não foi brincadeira.
Aliás, hoje o Chiquinho acabou por jogar menos mal que o Enzo nesse jogo da 1ª volta.

Que comparação... Enzo esta a anos-luz de Chiquinho em termos de qualidade. O melhor que se pode dizer de Chiquinho é que é muito regular na sua banalidade
Não vale a pena gastar o teu latim.
Esta malta não percebe rigorosamente nada de futebol.
Não vêem que temos um plantel fraco e que o chiquinho é para consumo interno.
Comparar enzo com chiquinho, lol.
Isto é como o barcelona. Fez um milagre em ser campeão mas nota-se que não tem muitas opções.
Levou 4 do real Madrid porque o Madrid tem melhores jogadores e plantel.
Tanto que os jornais catalães já falam que o barcelona vai ter de acrescentar qualidade para a próxima temporada.
O Benfica tem de melhorar imenso o seu plantel para o ano que vem.
Não é com Chiquinhos, bah, João Mário que subimos o nível.
E eu acho que precisamos de um jogador com outras características para jogar a 10.
O schmidt queria um goetze, ou seja, um jogador que pause os ritmos da equipa e que encoste nos médios para ajudar o meio campo.
O rafa não faz isso e nestes jogos é muito trapalhão.
Não acham estranho que nenhuma grande equipa não o queira.

Este jogo fez me lembrar e muito aquela " exbição inesquecível" do Benfica do Lage na Luz contra este FCP do Caoceicao. Tínhamos dado 5 ao Sporting na Supertaça, os Andrades já tinham enfardado em Barcelos, estávamos cheios de moral e podíamos ficar 6 pontos à frente.....o que aconteceu?? Para aí em Setembro de 2019 ainda( pré Covid)...fomos completamente amassados e engolidos. Hoje....não foi muito diferente. E ainda foi pior...porque estivemos a ganhar 1-0. Os nossos últimos jogos na Luz contra estes gajos....ao absolutamente lamentáveis e miseráveis. Falta nos tudo, tudo. E vocês continuam a dizer que o Caoceicao não vale nada. Vê se nos nossos jogos contra eles. Fazem de nós o que querem.  Noa últimos 10...devemos ter ganho 1 ou 2. Na Luz entao...nem vou comentar. É absolutamente deprimente e assustador o nosso histórico recente com os Andrades. Aliás...já não me lembro de ganhar na Luz aos Andrades....e aos lagartos. Algo se passa no estádio. E não é com LEDS e DJS que vai melhorar.. não é não. Hoje parece que os meninos dos NN andaram o jogo todo à porrada. Muitos cagaram para o jogo. Dito por quem estava ao lado. De recordar que temos 7 pontos de avanço...mas eles têm vantagem no desempate. E nós vamos a Chaves, Portimão, Barcelos e Alvalade. E ainda recebemos o Braga. Com os jogos da Champions League pelo meio..e o Florentino no próximo já não joga( em Chaves). Eu não quero ser pessimista....mas não temos uma puta de uma alegria nos jogos no fim da época com estes filhos da puta. Nojento.

jpcafe

Aceitem que dói menos. A superioridade do Porto nos 1v1 é óbvia. Já lá tínhamos ganho contra 10 completamente à rasca.

Esta puta de palhaçada continua porque muitos de nós adeptos continuam com a desculpa disto ou daquilo.

Aceitem, que dói menos. Tivemos a possibilidade de matar o campeonato e focar na champions e decidimos fazer esta diarreia de jogo. Bolas oferecidas, parecia dos apanhados. Já é o costume.

2doMats

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2023, 22:00
Gozados de alto a baixo!
BANANAS DE MERDA

Já o Dragão Caixa é o nosso salão de festas. O Benfica já lá ganhou títulos, incluindo um europeu numa final de hóquei entre o Benfica e o próprio Porto, ao contrário desses merdas, que vieram à Luz ganhar um jogo que apenas lhes confirmou um título que já estava praticamente ganho.
com essa citação do hóquei isto transformou-se oficialmente no fórum do sporting

o que até é compreensível depois do que aconteceu

24-7SLB

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2023, 19:59Sinto-me profundamente humilhado, como se estivesse a perder por 7. Atitude e postura em campo imperdoáveis. Não esquecerei tão cedo.

Ainda tive que levar com um puto estúpido ao meu lado a dizer-me para não insultar o Benfica!

Só lhe respondi, eu vivi o Vietname, sabes lá tu o que é o Benfica!

Harlem

Estive a ver um jogo num café em Barcelona e uns brasucaz perguntavam-me "mas vocês não jogam muii melhor e estão muito melhores?" E eu disse "sim, mas hoje esquece"

Difícil de explicar por palavras, mas acho que eles entenderam.

ricardo37

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Abril de 2023, 21:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Abril de 2023, 21:50Queriam o que?

Se andamos com Dimos, Musas, Chiquinos e Gilbertos em campo??

Logo olhas para o banco ves putos nordicos que nem na equipa B fazem diferença.

Plantel curto e desequilibrado
Mais um que vê o que eu vejo.
Mas não vale a pena perder tempo. Os encostistas não admitem que houve um péssimo planeamento e o plantel é fraco.
Falam dos nórdicos. Eu vi jogos da b e nem ai fizeram a diferença.
Um deles tem 18 anos e jogava no fraquissimo campeonato dinamarquês. E chegou aqui sem jogar há meses.
Mas será que as pessoas não sabem analisar estas coisas.
Que o chiquinho nunca poderia ser o substituto do enzo em jogos de nível superior.

Com o Enzo ganhamos ao Sporting e ao Braga? Com o Enzo em campo estavamos a ganhar ao Porto no dragão?

axiomas

Citação de: Slbstriker em 07 de Abril de 2023, 22:00
Gozados de alto a baixo!
BANANAS DE MERDA

Serlagarto.com

Foda-se. Há mentalidades lagartas por todo o lado.

E nem foi um. Já festejaram na Luz duas vezes. Dois campeonatos. E queiramos que este não tenha sido o prefácio de uma história já mais do que repetida.