Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

E agora vamos ver o que vai sair daqui. A verdade é que esta é a 1a derrota a sério do Benfica do Schmidt. A 1a que põe em causa alguma coisa. Foi o perder da virgindade deste Benfica. Este campeonato vai ser muito sofrido ainda. E a Liga dos Campeões duvido muito que passemos o Inter tendo em conta o que acontece normalmente ao Benfica após este tipo de derrotas.

Manto Sagrado

Foi a primeira vez que viste o verdadeiro porto. Espero que te tenha servido de lição! Contra estes gajos temos que jogar com uma enorme crença e com a faca nos dentes. Se não for assim somos sempre sempre sempre comidos por eles, seja nas antas, na Luz, em Leiria, no Jamor, onde quer que seja!

Archie Bunker

Citação de: FKS em 07 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:24
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

As 37 taças têm o mesmo brilho lá no museu.

Pois mas ao museu vou eu 1-2 vezes na vida.

Na minha cabeça 13-14 e 18-19 têm mais brilho que 15-16

E qual é a solução agora? Ir buscar o troféu e chorar que falta brilho? Ou dar ao Porto, porque amuamos e sem brilho já não queremos?

Ganhar é ganhar.

A solução agora é entenderes que aos meus olhos os títulos com vitórias sobre os rivais têm mais brilho que os títulos em que não lhes ganhamos.

fdx lunatismo

a verdade é que se hoje tivessemos ganho, o porto entrava em crise (profunda..)

perdemos, e nos lembramos que na realidade ainda não ganhamos absolutamente nada este ano

tira as tuas elações

entrava em crise? ja ouço isso ha anos

insatisfeito

Nem sei como aguentámos até aqui.

Muitos diziam que depois de braga ía ser o descalabro, depois de guimaraes ía ser o descalabro, etc...


Cambada de borrados.

Pablito13

Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 23:53Tem 56 anos. Não sei se melhorará as suas lacunas. Se ontem confiava nele hoje já não sei se confio tanto nele. É bom treinador mas tem lacunas que nos podem muito bem fazer perder jogos. Parece não ter alternativas quando se vê em desvantagem no marcador ou empatado e parece que muitas vezes lê mal o jogo.

Fora isto também tem uma equipa super limitada e um banco péssimo. Ou ele exige para o ano reforços a sério ou então não sei como será. Gostava de o ver com uma equipa montada com reforços que ele pediu/pedisse.

Está mais que visto que o Benfica precisa de um GR a sério que nos faça ganhar pontos em vez de os fazer perder. O grego não serve há muito tempo. É péssimo.

Se ontem dizia que o Bah e Gilberto chegavam, hoje já não digo o mesmo. E sim digo por causa destes jogos de maior dificuldade. O Gilberto terá que sair, com muita pena minha, para se contratar um DD que defenda bem pelo menos.

Chiquinho tem que ir à vida. É aceitável para se ter no banco mas agora para titular?

Depois temos que ter outro jogador estilo Neres. Precisamos de criativos que mexam com o jogo quando é preciso.

Precisamos também de um jogador que chute à porra da baliza, que não tenha medo tipo Talisca.

Já não falo no Musa que é tipo Chiquinho, é aceitável para ter no banco e até poderá ser útil num ou noutro jogo de menor dificuldade mas será o jogador certo para render o Ramos? Claro que não.

São nestes jogos que vêm à baila as nossas maiores fragilidades.

O nosso treinador é bom, não é o melhor, mas é bom, mas tem que aprender e ter jogo de cintura neste tipo de jogos. Tem de aprender de uma vez por todas e memorizar que jogos contra a corrupção é faca nos dentes e alimentar isso ao longo do tempo na cabeça dos jogadores. Vamos ver o que reserva o nosso futuro com o Roger. Quero que ele seja feliz cá mas tem perceber onde está.

No fundo, um plantel novo, ou muito perto disso :2funny:

Roy Kent


iKatz

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 23:53Tem 56 anos. Não sei se melhorará as suas lacunas. Se ontem confiava nele hoje já não sei se confio tanto nele. É bom treinador mas tem lacunas que nos podem muito bem fazer perder jogos. Parece não ter alternativas quando se vê em desvantagem no marcador ou empatado e parece que muitas vezes lê mal o jogo.

Fora isto também tem uma equipa super limitada e um banco péssimo. Ou ele exige para o ano reforços a sério ou então não sei como será. Gostava de o ver com uma equipa montada com reforços que ele pediu/pedisse.

Está mais que visto que o Benfica precisa de um GR a sério que nos faça ganhar pontos em vez de os fazer perder. O grego não serve há muito tempo. É péssimo.

Se ontem dizia que o Bah e Gilberto chegavam, hoje já não digo o mesmo. E sim digo por causa destes jogos de maior dificuldade. O Gilberto terá que sair, com muita pena minha, para se contratar um DD que defenda bem pelo menos.

Chiquinho tem que ir à vida. É aceitável para se ter no banco mas agora para titular?

Depois temos que ter outro jogador estilo Neres. Precisamos de criativos que mexam com o jogo quando é preciso.

Precisamos também de um jogador que chute à porra da baliza, que não tenha medo tipo Talisca.

Já não falo no Musa que é tipo Chiquinho, é aceitável para ter no banco e até poderá ser útil num ou noutro jogo de menor dificuldade mas será o jogador certo para render o Ramos? Claro que não.

São nestes jogos que vêm à baila as nossas maiores fragilidades.

O nosso treinador é bom, não é o melhor, mas é bom, mas tem que aprender e ter jogo de cintura neste tipo de jogos. Tem de aprender de uma vez por todas e memorizar que jogos contra a corrupção é faca nos dentes e alimentar isso ao longo do tempo na cabeça dos jogadores. Vamos ver o que reserva o nosso futuro com o Roger. Quero que ele seja feliz cá mas tem perceber onde está.

No fundo, um plantel novo, ou muito perto disso :2funny:
Mas é alguma mentira o que ele disse?


Fearless

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Abril de 2023, 23:43
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:00Bora rodar a equipa toda nuns quartos de final de Liga dos Campeões.

Coletes de forças para a malta, a sério.

Isso não.
Pior que ano Kelvin é impossível logo...nem que se perca tudo novamente.
Estas oportunidades na Champions são para arriscar e dar tudo até rebentar fisicamente.
Preocupação?
Borraram se agora desemerdem se.

Com 7 pontos da avanço a lógica é rodar na Champions. Nao compres o Xanax que não é preciso.

iKatz

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2023, 23:58
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2023, 23:57Bem, quem vai ser o treinador na próxima época?


Era mesmo a cara deste Benfica moderno.
Era?

Um gajo que ganhou 2 libertadores com um clube que nao ganhava nada internacional desde os anos 90 ? Copa do Brasil e Brasileirao incluido? Com muitos jogos fodidos contra River Plates desta vida onde ganhava as eliminatorias na raça à Caoceicao?

Pablito13

Citação de: iKatz em 08 de Abril de 2023, 00:00
Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 23:53Tem 56 anos. Não sei se melhorará as suas lacunas. Se ontem confiava nele hoje já não sei se confio tanto nele. É bom treinador mas tem lacunas que nos podem muito bem fazer perder jogos. Parece não ter alternativas quando se vê em desvantagem no marcador ou empatado e parece que muitas vezes lê mal o jogo.

Fora isto também tem uma equipa super limitada e um banco péssimo. Ou ele exige para o ano reforços a sério ou então não sei como será. Gostava de o ver com uma equipa montada com reforços que ele pediu/pedisse.

Está mais que visto que o Benfica precisa de um GR a sério que nos faça ganhar pontos em vez de os fazer perder. O grego não serve há muito tempo. É péssimo.

Se ontem dizia que o Bah e Gilberto chegavam, hoje já não digo o mesmo. E sim digo por causa destes jogos de maior dificuldade. O Gilberto terá que sair, com muita pena minha, para se contratar um DD que defenda bem pelo menos.

Chiquinho tem que ir à vida. É aceitável para se ter no banco mas agora para titular?

Depois temos que ter outro jogador estilo Neres. Precisamos de criativos que mexam com o jogo quando é preciso.

Precisamos também de um jogador que chute à porra da baliza, que não tenha medo tipo Talisca.

Já não falo no Musa que é tipo Chiquinho, é aceitável para ter no banco e até poderá ser útil num ou noutro jogo de menor dificuldade mas será o jogador certo para render o Ramos? Claro que não.

São nestes jogos que vêm à baila as nossas maiores fragilidades.

O nosso treinador é bom, não é o melhor, mas é bom, mas tem que aprender e ter jogo de cintura neste tipo de jogos. Tem de aprender de uma vez por todas e memorizar que jogos contra a corrupção é faca nos dentes e alimentar isso ao longo do tempo na cabeça dos jogadores. Vamos ver o que reserva o nosso futuro com o Roger. Quero que ele seja feliz cá mas tem perceber onde está.

No fundo, um plantel novo, ou muito perto disso :2funny:
Mas é alguma mentira o que ele disse?



Para ti deveria ser. A julgar pelo que dizes sobre o Schmidt. Ou já é bom outra vez? ;D

FKS

Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: FKS em 07 de Abril de 2023, 23:55
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2023, 23:50
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:28
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:25
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:24
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:20
Citação de: Pierre van Hooijdonk em 07 de Abril de 2023, 23:18
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2023, 23:14Outra pergunta, de que vale ganhar na Luz se no final perderem a Liga? Dá taça?

É que até perderam no Dragão. Mas mesmo que tivessem ganho os dois. Ninguém foi ao Marquês em 2015/16? Ficou tudo a chorar em casa?


Foi só mais uma saga na nossa crónica incapacidade contra o Porto. Temos de arranjar antídoto para isto. Temos de parar de entrar de dodot contra eles. Mas isso é conversa para a próxima época, quando voltarmos a defrontar os gajos.

Agora, a época continua. É o que é. Inter, depois Chaves. Todos trocariam de posição connosco. Estamos muito mais perto de sermos felizes que os outros.

Retira brilho.

O Liverpool dá 7 ao United, o Real dá 4 ao Barça, o Napoli leva 4 do Milan e dá 5 na Juventus... Só nós não ganhamos ao nosso principal rival. Quanto mais golear.

As 37 taças têm o mesmo brilho lá no museu.

Pois mas ao museu vou eu 1-2 vezes na vida.

Na minha cabeça 13-14 e 18-19 têm mais brilho que 15-16

E qual é a solução agora? Ir buscar o troféu e chorar que falta brilho? Ou dar ao Porto, porque amuamos e sem brilho já não queremos?

Ganhar é ganhar.

A solução agora é entenderes que aos meus olhos os títulos com vitórias sobre os rivais têm mais brilho que os títulos em que não lhes ganhamos.

fdx lunatismo

a verdade é que se hoje tivessemos ganho, o porto entrava em crise (profunda..)

perdemos, e nos lembramos que na realidade ainda não ganhamos absolutamente nada este ano

tira as tuas elações

entrava em crise? ja ouço isso ha anos

Quando perderam o primeiro lá, foi o que foi, imagino com o Benfica a ganhar o titulo e a chegar longe numa champs

Já só se falava em novo presidente e mudança de ares e postura...sendo que há semanas atrás o pinto veio dizer ao é que estava o inimigo..

Somos sempre uma merda quando é para dar a machadada final, o costume

vermelhoftw

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:06
Citação de: vermelhoftw em 07 de Abril de 2023, 23:01Eu ando a falae no problema do Aursnes desde outubro, só um cego é que não vê, totalmente queimado pelo Roger...mas deve ser pq nao teve o que pediu como de acordo alguns cegos por aqui, surreal


Falta de sabedoria e não querer dar a parte fraca...

Pois é, a equipa depois de Outubro com o Aursnes na esquerda nunca mais funcionou. Ao ponto de ainda há 2 semanas haver mais gente a dizer que até já o preferiam a jogar mais á frente, do que o contrário.

E os outros é que não dão a parte fraca. Não podemos ser todos sábios. É pena só virem com esta conversa quando as coisas não resultam...



Pah mas e preciso ir buscar citações de outubro, se não o tivesse dito nem falava disso...mas quem disse esses disparates!??? Contra os mortos do tugao até o vlacho podia jogar a ponta 90% das vezes vai resultar, agora o Roger já foi comido da mesma forma N vezes...irá continuar a teimosia, o Aursnes na linha não dá absolutamente nada ao nosso jogo e corta as pernas ao nosso sistema, e e eu adoro o gajo. É pra jogar no meio ponto.

O porto foi muito melhor não há qql desculpa hoje, e no dragão contra 10 também jogamos 50x pior, e contra o Braga...sempre a ser comido da mesma forma...tem o mérito de parecer ter um man management do crlh

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 07 de Abril de 2023, 23:59
Citação de: Rørikus em 07 de Abril de 2023, 23:53Tem 56 anos. Não sei se melhorará as suas lacunas. Se ontem confiava nele hoje já não sei se confio tanto nele. É bom treinador mas tem lacunas que nos podem muito bem fazer perder jogos. Parece não ter alternativas quando se vê em desvantagem no marcador ou empatado e parece que muitas vezes lê mal o jogo.

Fora isto também tem uma equipa super limitada e um banco péssimo. Ou ele exige para o ano reforços a sério ou então não sei como será. Gostava de o ver com uma equipa montada com reforços que ele pediu/pedisse.

Está mais que visto que o Benfica precisa de um GR a sério que nos faça ganhar pontos em vez de os fazer perder. O grego não serve há muito tempo. É péssimo.

Se ontem dizia que o Bah e Gilberto chegavam, hoje já não digo o mesmo. E sim digo por causa destes jogos de maior dificuldade. O Gilberto terá que sair, com muita pena minha, para se contratar um DD que defenda bem pelo menos.

Chiquinho tem que ir à vida. É aceitável para se ter no banco mas agora para titular?

Depois temos que ter outro jogador estilo Neres. Precisamos de criativos que mexam com o jogo quando é preciso.

Precisamos também de um jogador que chute à porra da baliza, que não tenha medo tipo Talisca.

Já não falo no Musa que é tipo Chiquinho, é aceitável para ter no banco e até poderá ser útil num ou noutro jogo de menor dificuldade mas será o jogador certo para render o Ramos? Claro que não.

São nestes jogos que vêm à baila as nossas maiores fragilidades.

O nosso treinador é bom, não é o melhor, mas é bom, mas tem que aprender e ter jogo de cintura neste tipo de jogos. Tem de aprender de uma vez por todas e memorizar que jogos contra a corrupção é faca nos dentes e alimentar isso ao longo do tempo na cabeça dos jogadores. Vamos ver o que reserva o nosso futuro com o Roger. Quero que ele seja feliz cá mas tem perceber onde está.

No fundo, um plantel novo, ou muito perto disso :2funny:
Um guarda redes, um lateral direito, dois laterais esquerdos, um médio centro, um extremo.

Esta tem que ser a lista de posições a reforçar para a próxima época.

6... é um número razoável.

Chairman

Portanto, estamos na cozinha e temos uma faca que não corta.

Há duas opções:
Ou aprendemos a afiar a faca... ou... compramos 11 facas novas e esperamos que as 11 cortem e quando deixarem de cortar repetimos a ideia. E a solução racional é a compra das facas

20Nico Gaitan20

O Roger perde um jogo...e o pessoal já pede treinador novo.

Ahahha

Fdx.

Eu tou fodido com hoje...mas meus amigos nem 8 nem -100000000